nath_2fast4u 0 Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 cara.... formei alguns comentarios lendo tudo... -sobre o estacionamento...sabe o q eu acho engracado? pra parar na porta de boate, no meio da rua, com perigo d um bebado fazer alguma coisa com o seu carro... vcs dao 5, 10 reais... e nao falam porra nenhuma... -td mundo quer q o evento cresca e exista.... mas nao coça o bolso pra isso...alias... SOH PRA ISSO NE?? pq pra qq outra coisa, pode gastar...mas pra isso nao... gastar 20 reais num sanduiche de merda do bobs, nego gasta e sai satisfeito... mas pra ir passar o dia vendo uma parada q gosta...(pq se tah aki eh pq gosta), o povo torce o nariz... e DIGO MAIS... qual a estrutura q a arrancada tem!?!? NENHUMA...diria eu 1/10 da estrutura do TD... e nego paga 10 reais pra entrar... HA-HA eu mereco... -crescer custa caro, gente.... ateh pq as pessoas dizem q nao sabem pra onde o dinheiro vai...mas é aquela historia : se no sabado chegarem lah e o mato tiver cortadinho... nao vai ter MEIA alma comentar... mas se tiver com 2 metros de altura, virão 500 reclamar... do mesmo jeito o forum... ninguem dá 1 centavo pra manter no ar... mas se sai 5 minutos, 500 ligam pro metal dizendo q deu merda e q se nao voltarvao cortar os pulsos.... resumindo... povo acha LINDO dizer "eu sou da oktane", colar adesivo até na mãe, no cachorro etc etc etc... mas será q é mesmo!? esse tipo de atitude me deixa dúvidas.... Amiga, falou td, fecho contigo! Olha, eu tenho uma teoria muito boa, NÃO QUER? NÃO VAI! mas parem de reclamar ok? Link to post Share on other sites
brunu 3,607 Posted April 7, 2009 Share Posted April 7, 2009 As inscrições ainda estão abertas?? Hahahaha... caraca, nego é muito chato!!! Não quer pagar, não vai ou chora um convite com alguém que vai correr, simples assim... ninguém é obrigado a encontrar os amigos somente no trackday, o ano ainda tem outros 364 dias pra marcar uma praia, um cinema, um futebol, churrasco... Depois de ler boa parte desse tópico eu entendo o desanimo do metal e a indignação do pessoal que fica mais ligado no trackday... acordar cedo num fim de semana, organizar uma estrutura que, por mais que o autódromo esteja "feio", é boa sim, podem ver que os organizadores ficam pra cima e pra baixo com rádio num calor fudido ou numa chuva bizarra... tudo pra proporcionar uma tarde bacana pra galera e, segundo eles, sem lucrar 1 centavo com isso... agora nego vem de mendigaria pra 5 conto de estacionamento ou esquentando a cabeça por causa de 20 pra entrar?? FALA SÉRIO MESMO!!!!!!! Eu vou e ainda levo o sogrão se ele quiser ir!!! Um abração!! :rindoavera: Link to post Share on other sites
Recommended Posts