Jump to content

Inscrições abertas - OTD 2009.1

Recommended Posts

Porra, que zona que ficou agora!!!

Quanto está sendo para andar, R$425???

Tem vaga??? Cadê a lista que normalmente tem?!?!?!

• Replies 176
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Digo

9

• andre_romero

9

• VítorCarro

7

• alexvilhena

7

Top Posters In This Topic

Posted Images

Karioca_br

Porra, que zona que ficou agora!!!

Quanto está sendo para andar, R$425???

Tem vaga??? Cadê a lista que normalmente tem?!?!?!

Wilmar, são 425 sim

Paga-se 225 de sinal e no dia do evento paga-se os 200 restantes

Sobre a lista, deve estar no grupo de e-mail

---x---

Retirado do HCC

Inscritos até o momento:

1 - Mark – Audi S4

2 - Vicente - Subaru Impreza WRX

3 - Luís - Mit. Lancer Evo VI - ** BOX PRIVATIVO

4 - Sergio - Subaru Impreza WRX

5 - Diogo - Subaru Impreza WRX

6 - Carlos - Honda Civic Si

7 - Carlos - Honda Civic

8 - Anderson - GM Opala

9 - José - Honda Civic SI

10 - Paulo - Audi S4

11 - Nilo - Audi RS2

12 - Paulo - Subaru WRX

13 - Daniel - Honda Civic

14 - José - VW Passat

15 - Marcos - BMW M5

16 - Fabio - MB CLS63AMG ** BOX PRIVATIVO

17 - Eduardo d - Honda Civic

18 - João - Honda Civic

19 - Marcos - Nissan GTR HKS ** BOX PRIVATIVO

20 - Sidney - Ford KA

21 - Rafael - Civic SI

22 - Leonardo - Ford Mustang

23 - Jorni - GM Astra

24 - Hermano - Citren Zx Dakar

25 - Rui - Ford Maverick

26 - Victor - Toyota Corolla

27 - Nelson (+ 1 piloto) - Honda Civic

28 - Rafael - Mit. Eclipse ** BOX PRIVATIVO

29 - Patricia - Mit. Eclipse

30 - Marcus - Audi A3

31 - Celso - Ford Mustang

32 - Carlos - GM Corsa

33 - Marcelo - BMW 130i

34 - Leonardo - Ford Focus

35 - Joao - Audi A3

36 - Fernando - Ford Mustang

Edited by Karioca_br
Daniel Lessa

Nao adianta ficar batendo boca + aqui.

Todos ja passaram o sentimento pros organizadores, falta eles virem agora expressar qual a decisao final.

se vai ficar 25 e cada um se vira como achar melhor, se vai ter desconto pra quem é oktaner ou se vai ser 0800 pra quem é oktaner como sempre foi e cobrar da mulambada q vai pra "Baixar o Nivel" como estao dizendo.

Espero a resposta,

corvodz7

eu já fui nos outros trackdays, não entrando no mérito da cobrança ou não (até pq quem decide isso é a organização e só ela sabe dos custos), mas como foi colocado aqui no tópico de que 20,00 é pra manter o nível do público eu acho meio furada, por alguns motivos.

1- se quiserem restringir a entrada é só fazer como num dos eventos em que as pessoas tinham que ir ao autodromo pegar pulseira, era 0800 e além de vc ver pra quem vc está etregando a pulseira, a mesma tinha que se deslocar até o autodromo pra pegar.

2- pelos eventos que eu fui não vi um baixo nivel de pessoas, até pq é um evento que só quem gosta mesmo de carros e que tem acesso so fórum fica sabendo das datas e horários, não é um evento aberto.

acho que é isso :mrgreen:

Concordo plenamente. Sem mais.

Concordo também.

Cãocordo....Como o pessoal já falou aqui, sou a favor que se for do forúm entra sem pagar nada, agora pessoal de fora, dá uma contribuição....

INSCRIÇÕES PAGAS ATÉ O MOMENTO

LISTA DE CONFIRMADOS (PAGOS)

1 - Vicente R - Subaru Impreza WRX

2 - Rafael R - Mit. Eclipse ** BOX PRIVATIVO

3 - Patricia R - Mit. Eclipse

4 - Joao T - Audi A3

5 - Fernando L - Ford Mustang

6 - Victor P - Toyota Corolla

7 - Eduardo T - Honda Civic

8 - Marcus N - Audi A3

9 - Jorni S - GM Astra

10 - Hermano M - Citren Zx Dakar

11 - Carlos B - Honda Civic Si

12 - Marcelo B - BMW 130i

13 - Sidney F - Ford KA

14 - Paulo L - Audi S4

15- Anderson C - GM Opala

16 - Geraldo J - Citroen C4 VTR

17 - Bruno F - Citroën C4 Pallas

18 - Carlos C - GM Corsa

19 - Bruno O - Honda Civic Si

20 - Humberto A - Fiat Punto GT

leoboucas

o GTR vai mesmo?

ta pensando no que eu to pensando b1?? :mrgreen:

vou acabar batendo ou capotando

uondi

firmemente... to só procurando pneu de pista pro mamão, caso contrario iremos participar porem apenas "desfilando"

sem moer com vontade :mrgreen:

VítorCarro

Nao adianta ficar batendo boca + aqui.

Todos ja passaram o sentimento pros organizadores, falta eles virem agora expressar qual a decisao final.

se vai ficar 25 e cada um se vira como achar melhor, se vai ter desconto pra quem é oktaner ou se vai ser 0800 pra quem é oktaner como sempre foi e cobrar da mulambada q vai pra "Baixar o Nivel" como estao dizendo.

Espero a resposta,

No aguardo da resposta...tbm.

Espero que seja 0800 pra usuários do fórum pelo menos isso.

Queria lever minha namorada pra conhecer o evento...e pagando eu e ela ai é foda...

:shock:

andre_romero

o GTR vai mesmo?

ta pensando no que eu to pensando b1?? :mrgreen:

vou acabar batendo ou capotando

freio tem.... :mrgreen:

Vinícius Gomes Calixto

E ai como ficou, kd o pessoal da diretoria pra dar uma resposta... 25 vai ficar ruim...

Speedpower

Pois é,tambem estou seco sobre informações por parte da organização...

E muita " maldade " deixa a gente esperando rs

Abraço

Celsin_Silver

A GALERA AQUI ESTA FALANDO QUE COBRAR 20 REAIS O NIVEL FICA MELHOR..QUEM DISSE ISSO? TEM MT 171 QUE ANDA DE CARRAO E ETC. ENTAO ISSO NAO TEM NADA HAVER A UNS TEMPOS ATRAS ERA 0800 E EVENTO SEMPRE FOI TOP E NUNCA TEVE PROBLEMA, NAO SEI PORQUE COBRAR, É ASSIM MESMO TUDO QUE FICA BOM O FAMOSO OLHO GRANDE VAI CRESCENDO, NO MAXIMO ERA 10 REAIS, TEM MUITA GENTE QUE SAI NAO SEI DE ONDE E LEVA MULHER,FILHO, CACHORRO E ETC.. SOBRE O CASO DE MULHER ACHO QUE DEVERIA SER 0800.

VítorCarro

A GALERA AQUI ESTA FALANDO QUE COBRAR 20 REAIS O NIVEL FICA MELHOR..QUEM DISSE ISSO? TEM MT 171 QUE ANDA DE CARRAO E ETC. ENTAO ISSO NAO TEM NADA HAVER A UNS TEMPOS ATRAS ERA 0800 E EVENTO SEMPRE FOI TOP E NUNCA TEVE PROBLEMA, NAO SEI PORQUE COBRAR, É ASSIM MESMO TUDO QUE FICA BOM O FAMOSO OLHO GRANDE VAI CRESCENDO, NO MAXIMO ERA 10 REAIS, TEM MUITA GENTE QUE SAI NAO SEI DE ONDE E LEVA MULHER,FILHO, CACHORRO E ETC.. SOBRE O CASO DE MULHER ACHO QUE DEVERIA SER 0800.

Excelente comentário, concordo plenamente.

Speedpower

Cuidado no que falam pra não serem expulsos,vai que alguem da cupula ta de mau humor neh ?

Abraço

VítorCarro

Cuidado no que falam pra não serem expulsos,vai que alguem da cupula ta de mau humor neh ?

Abraço

É verdade...

Porém acho q o caso é uma questão de bom censo.

Abraço

AndersonTijuca

Digo, venho aqui te pedir pra nao cobrar a entrada pro pessoal que vai assistir esse grande evento.

se cobrar vai ficar puxado pra muita gente, inclusive eu que sempre levo a minha namorada e as 2 (DUAS) irmas dela que curte muito os eventos da oktane.

desde já, obrigado.

andre_romero

Digo, venho aqui te pedir pra nao cobrar a entrada pro pessoal que vai assistir esse grande evento.

se cobrar vai ficar puxado pra muita gente, inclusive eu que sempre levo a minha namorada e as 2 (DUAS) irmas dela que curte muito os eventos da oktane.

desde já, obrigado.

vc manda e-mail para um organizador de um evento quando vc quer levar sua familia inteira e pede pra ele n te cobrar???

ou quando vc acha q o mc donald´s ta caro??

ou quando vc acha q o restaurante é caro vc diz pro cara n cobrar nao pq se nao vai ficar puxado???

lembra q ninguem ta forçando ninguem a ir...quer ir vai!! n quer.. ou n pode.... n vai ué....

vcs com essas declaraçoes só perdem......

nada mais normal cobrar entrada em um evento....e n vem falar q o olho cresce pq o track day se paga e somente isso....e qualquer arrecadaçao tem a intençao de melhorar um evento q ja é muito bom e conhecido em todo o Brasil....

agora q é chatao ver muitos de mi mi mi é foda...

Edited by andre_romero
Feijó

desde já, obrigado.

vc manda e-mail para um organizador de um evento quando vc quer levar sua familia inteira e pede pra ele n te cobrar???

ou quando vc acha q o restaurante é caro vc diz pro cara n cobrar nao pq se nao vai ficar puxado???

lembra q ninguem ta forçando ninguem a ir...quer ir vai!! n quer.. ou n pode.... n vai ué....

nada mais normal cobrar entrada em um evento....e n vem falar q o olho cresce pq o track day se paga e somente isso....e qualquer arrecadaçao tem a intençao de melhorar um evento q ja é muito bom e conhecido em todo o Brasil....

eu fico de mi mi mi pq acho impraticável o valor total de 25 lulas, pela infra estrutura decadente do nosso autódromo

na boa, nem viso levar a patroa no OTD por um simples motivo, se ela quiser ir ao banheiro, acho mais jogo eu trazer ela aqui em casa do que ir naquela imundisse que é o banheiro do autodromo, tudo lá é péssimo, não existe um lugar pra vc ficar na boa assistindo se ter um mosquito te enchendo o saco por causa daquele matagal terrível

eu não reclamo de pagar 25 reais quando a infra estrutura do ambiente me anime a pagar essa quantia, mas quando não, me nego firme a pagar

sei que a infra do OTD para com os participantes, com entradas e saídas dos carros, com as paradas e fechamento da pista quando necessário, enfim, tudo que envolve quem tá na pista é excelente, essa infra sim é invejável, porém não se pode pensar só nisso, há outras coisas a se pensar

po colocar buffet e talz, porra excelente, acho foda, mas aee o cara precisa dar uma barrigada faz o que? faz nas calças?

sei que essa parte não é a oktane que tem que arrumar e manter e sim a nossa inútil prefeitura ou quem seja responsável pelo autódromo, mas acho que antes de cobrar um valor de visitação, tem que pensar um pouco nisso também

sei também que o evento é mais pra quem vai correr do que assistir, mas tem que lembrar que muitos que correm levam a família

mas enfim, vai da cabeça da organização e não da minha, mas por esse valor, fico na casa da patroa vendo caldeirão do hulk e me divertindo com o soletrando

sem mais

Edited by Feijó
alexvilhena

desde já, obrigado.

eu fico de mi mi mi pq acho impraticável o valor total de 25 lulas, pela infra estrutura decadente do nosso autódromo

na boa, nem viso levar a patroa no OTD por um simples motivo, se ela quiser ir ao banheiro, acho mais jogo eu trazer ela aqui em casa do que ir naquela imundisse que é o banheiro do autodromo, tudo lá é péssimo, não existe um lugar pra vc ficar na boa assistindo se ter um mosquito te enchendo o saco por causa daquele matagal terrível

eu não reclamo de pagar 25 reais quando a infra estrutura do ambiente me anime a pagar essa quantia, mas quando não, me nego firme a pagar

sei que a infra do OTD para com os participantes, com entradas e saídas dos carros, com as paradas e fechamento da pista quando necessário, enfim, tudo que envolve quem tá na pista é excelente, essa infra sim é invejável, porém não se pode pensar só nisso, há outras coisas a se pensar

po colocar buffet e talz, porra excelente, acho foda, mas aee o cara precisa dar uma barrigada faz o que? faz nas calças?

sei que essa parte não é a oktane que tem que arrumar e manter e sim a nossa inútil prefeitura ou quem seja responsável pelo autódromo, mas acho que antes de cobrar um valor de visitação, tem que pensar um pouco nisso também

sei também que o evento é mais pra quem vai correr do que assistir, mas tem que lembrar que muitos que correm levam a família

mas enfim, vai da cabeça da organização e não da minha, mas por esse valor, fico na casa da patroa vendo caldeirão do hulk e me divertindo com o soletrando

sem mais

pois eh

25 reais pra ter direito apenas de ver os amigos é foda mesmo, e sérin 5 reais pra deixar o carro no sol eu deixo na rua e entro a pé.

zikizira

Nem quero entrar no merito da questao de cobrar ou nao a entrada (sinceramente, nao consigo formar uma opniao concreta sobre isso). Mas fazendo as contas...se forem 10 convidados por carro, e uns 60 carros (no minimo)...dariam 600 pessoas. Serah que tinha mais que 600 pessoas lah nos eventos anteriores? Em suma, acho que dah pra encaixar todo mundo do forum e amigos.

O mais legal desse lance de "convidado", independentemente de cobrar ou nao, eh que valoriza o evento. Voces se lembram que o Orkut e Gmail fizeram sucesso no inicio porque precisava ser convidado pra entrar?

Uma ideia: ajudem um piloto com a gasolina em troca de um convite.

Nao sei qual foi o objetivo da organizacao com a cobranca, mas certamente nao estao tentando ficar ricos com isso, pois ninguem ali vive disso que eu saiba :lol: Por outro lado, fico triste em saber que alguns deixarao de ir por falta de grana.

Abracos,

Ziki

Celsin_Silver

Nem quero entrar no merito da questao de cobrar ou nao a entrada (sinceramente, nao consigo formar uma opniao concreta sobre isso). Mas fazendo as contas...se forem 10 convidados por carro, e uns 60 carros (no minimo)...dariam 600 pessoas. Serah que tinha mais que 600 pessoas lah nos eventos anteriores? Em suma, acho que dah pra encaixar todo mundo do forum e amigos.

O mais legal desse lance de "convidado", independentemente de cobrar ou nao, eh que valoriza o evento. Voces se lembram que o Orkut e Gmail fizeram sucesso no inicio porque precisava ser convidado pra entrar?

Uma ideia: ajudem um piloto com a gasolina em troca de um convite.

Nao sei qual foi o objetivo da organizacao com a cobranca, mas certamente nao estao tentando ficar ricos com isso, pois ninguem ali vive disso que eu saiba :lol: Por outro lado, fico triste em saber que alguns deixarao de ir por falta de grana.

Abracos,

Ziki

Correto !!

VítorCarro

desde já, obrigado.

sem mais

Faltou um detalhe...vai ter show de acrobacias como da stock? Brindes? camiseta? Sorteio?

:lol:

Ta foda...entender

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.