Wilmar 57 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Porra, que zona que ficou agora!!! Quanto está sendo para andar, R$425??? Tem vaga??? Cadê a lista que normalmente tem?!?!?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 (editado) Porra, que zona que ficou agora!!! Quanto está sendo para andar, R$425??? Tem vaga??? Cadê a lista que normalmente tem?!?!?! Wilmar, são 425 sim Paga-se 225 de sinal e no dia do evento paga-se os 200 restantes Sobre a lista, deve estar no grupo de e-mail ---x--- Retirado do HCC Inscritos até o momento: 1 - Mark – Audi S4 2 - Vicente - Subaru Impreza WRX 3 - Luís - Mit. Lancer Evo VI - ** BOX PRIVATIVO 4 - Sergio - Subaru Impreza WRX 5 - Diogo - Subaru Impreza WRX 6 - Carlos - Honda Civic Si 7 - Carlos - Honda Civic 8 - Anderson - GM Opala 9 - José - Honda Civic SI 10 - Paulo - Audi S4 11 - Nilo - Audi RS2 12 - Paulo - Subaru WRX 13 - Daniel - Honda Civic 14 - José - VW Passat 15 - Marcos - BMW M5 16 - Fabio - MB CLS63AMG ** BOX PRIVATIVO 17 - Eduardo d - Honda Civic 18 - João - Honda Civic 19 - Marcos - Nissan GTR HKS ** BOX PRIVATIVO 20 - Sidney - Ford KA 21 - Rafael - Civic SI 22 - Leonardo - Ford Mustang 23 - Jorni - GM Astra 24 - Hermano - Citren Zx Dakar 25 - Rui - Ford Maverick 26 - Victor - Toyota Corolla 27 - Nelson (+ 1 piloto) - Honda Civic 28 - Rafael - Mit. Eclipse ** BOX PRIVATIVO 29 - Patricia - Mit. Eclipse 30 - Marcus - Audi A3 31 - Celso - Ford Mustang 32 - Carlos - GM Corsa 33 - Marcelo - BMW 130i 34 - Leonardo - Ford Focus 35 - Joao - Audi A3 36 - Fernando - Ford Mustang Editado Março 26, 2009 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Nao adianta ficar batendo boca + aqui. Todos ja passaram o sentimento pros organizadores, falta eles virem agora expressar qual a decisao final. se vai ficar 25 e cada um se vira como achar melhor, se vai ter desconto pra quem é oktaner ou se vai ser 0800 pra quem é oktaner como sempre foi e cobrar da mulambada q vai pra "Baixar o Nivel" como estao dizendo. Espero a resposta, Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Março 26, 2009 Autor Share Postado Março 26, 2009 Porra, que zona que ficou agora!!! Quanto está sendo para andar, R$425??? Tem vaga??? Cadê a lista que normalmente tem?!?!?! só ler http://trackday.oktaneclub.com Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 eu já fui nos outros trackdays, não entrando no mérito da cobrança ou não (até pq quem decide isso é a organização e só ela sabe dos custos), mas como foi colocado aqui no tópico de que 20,00 é pra manter o nível do público eu acho meio furada, por alguns motivos. 1- se quiserem restringir a entrada é só fazer como num dos eventos em que as pessoas tinham que ir ao autodromo pegar pulseira, era 0800 e além de vc ver pra quem vc está etregando a pulseira, a mesma tinha que se deslocar até o autodromo pra pegar. 2- pelos eventos que eu fui não vi um baixo nivel de pessoas, até pq é um evento que só quem gosta mesmo de carros e que tem acesso so fórum fica sabendo das datas e horários, não é um evento aberto. acho que é isso Concordo plenamente. Sem mais. Concordo também. Cãocordo....Como o pessoal já falou aqui, sou a favor que se for do forúm entra sem pagar nada, agora pessoal de fora, dá uma contribuição.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 INSCRIÇÕES PAGAS ATÉ O MOMENTO LISTA DE CONFIRMADOS (PAGOS) 1 - Vicente R - Subaru Impreza WRX 2 - Rafael R - Mit. Eclipse ** BOX PRIVATIVO 3 - Patricia R - Mit. Eclipse 4 - Joao T - Audi A3 5 - Fernando L - Ford Mustang 6 - Victor P - Toyota Corolla 7 - Eduardo T - Honda Civic 8 - Marcus N - Audi A3 9 - Jorni S - GM Astra 10 - Hermano M - Citren Zx Dakar 11 - Carlos B - Honda Civic Si 12 - Marcelo B - BMW 130i 13 - Sidney F - Ford KA 14 - Paulo L - Audi S4 15- Anderson C - GM Opala 16 - Geraldo J - Citroen C4 VTR 17 - Bruno F - Citroën C4 Pallas 18 - Carlos C - GM Corsa 19 - Bruno O - Honda Civic Si 20 - Humberto A - Fiat Punto GT Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 (editado) o GTR vai mesmo? Editado Março 26, 2009 por leoboucas Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 o GTR vai mesmo? ta pensando no que eu to pensando b1?? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 o GTR vai mesmo? ta pensando no que eu to pensando b1?? vou acabar batendo ou capotando Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 firmemente... to só procurando pneu de pista pro mamão, caso contrario iremos participar porem apenas "desfilando" sem moer com vontade :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
VítorCarro 255 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Nao adianta ficar batendo boca + aqui. Todos ja passaram o sentimento pros organizadores, falta eles virem agora expressar qual a decisao final. se vai ficar 25 e cada um se vira como achar melhor, se vai ter desconto pra quem é oktaner ou se vai ser 0800 pra quem é oktaner como sempre foi e cobrar da mulambada q vai pra "Baixar o Nivel" como estao dizendo. Espero a resposta, No aguardo da resposta...tbm. Espero que seja 0800 pra usuários do fórum pelo menos isso. Queria lever minha namorada pra conhecer o evento...e pagando eu e ela ai é foda... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 o GTR vai mesmo? ta pensando no que eu to pensando b1?? vou acabar batendo ou capotando freio tem.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 E ai como ficou, kd o pessoal da diretoria pra dar uma resposta... 25 vai ficar ruim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Speedpower 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Pois é,tambem estou seco sobre informações por parte da organização... E muita " maldade " deixa a gente esperando rs Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Celsin_Silver 170 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 A GALERA AQUI ESTA FALANDO QUE COBRAR 20 REAIS O NIVEL FICA MELHOR..QUEM DISSE ISSO? TEM MT 171 QUE ANDA DE CARRAO E ETC. ENTAO ISSO NAO TEM NADA HAVER A UNS TEMPOS ATRAS ERA 0800 E EVENTO SEMPRE FOI TOP E NUNCA TEVE PROBLEMA, NAO SEI PORQUE COBRAR, É ASSIM MESMO TUDO QUE FICA BOM O FAMOSO OLHO GRANDE VAI CRESCENDO, NO MAXIMO ERA 10 REAIS, TEM MUITA GENTE QUE SAI NAO SEI DE ONDE E LEVA MULHER,FILHO, CACHORRO E ETC.. SOBRE O CASO DE MULHER ACHO QUE DEVERIA SER 0800. Link para o post Compartilhar em outros sites
VítorCarro 255 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 A GALERA AQUI ESTA FALANDO QUE COBRAR 20 REAIS O NIVEL FICA MELHOR..QUEM DISSE ISSO? TEM MT 171 QUE ANDA DE CARRAO E ETC. ENTAO ISSO NAO TEM NADA HAVER A UNS TEMPOS ATRAS ERA 0800 E EVENTO SEMPRE FOI TOP E NUNCA TEVE PROBLEMA, NAO SEI PORQUE COBRAR, É ASSIM MESMO TUDO QUE FICA BOM O FAMOSO OLHO GRANDE VAI CRESCENDO, NO MAXIMO ERA 10 REAIS, TEM MUITA GENTE QUE SAI NAO SEI DE ONDE E LEVA MULHER,FILHO, CACHORRO E ETC.. SOBRE O CASO DE MULHER ACHO QUE DEVERIA SER 0800. Excelente comentário, concordo plenamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Speedpower 2 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 A GALERA AQUI ESTA FALANDO QUE COBRAR 20 REAIS O NIVEL FICA MELHOR..QUEM DISSE ISSO? TEM MT 171 QUE ANDA DE CARRAO E ETC. ENTAO ISSO NAO TEM NADA HAVER A UNS TEMPOS ATRAS ERA 0800 E EVENTO SEMPRE FOI TOP E NUNCA TEVE PROBLEMA, NAO SEI PORQUE COBRAR, É ASSIM MESMO TUDO QUE FICA BOM O FAMOSO OLHO GRANDE VAI CRESCENDO, NO MAXIMO ERA 10 REAIS, TEM MUITA GENTE QUE SAI NAO SEI DE ONDE E LEVA MULHER,FILHO, CACHORRO E ETC.. SOBRE O CASO DE MULHER ACHO QUE DEVERIA SER 0800. Excelente comentário, concordo plenamente. Cuidado no que falam pra não serem expulsos,vai que alguem da cupula ta de mau humor neh ? Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
VítorCarro 255 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 A GALERA AQUI ESTA FALANDO QUE COBRAR 20 REAIS O NIVEL FICA MELHOR..QUEM DISSE ISSO? TEM MT 171 QUE ANDA DE CARRAO E ETC. ENTAO ISSO NAO TEM NADA HAVER A UNS TEMPOS ATRAS ERA 0800 E EVENTO SEMPRE FOI TOP E NUNCA TEVE PROBLEMA, NAO SEI PORQUE COBRAR, É ASSIM MESMO TUDO QUE FICA BOM O FAMOSO OLHO GRANDE VAI CRESCENDO, NO MAXIMO ERA 10 REAIS, TEM MUITA GENTE QUE SAI NAO SEI DE ONDE E LEVA MULHER,FILHO, CACHORRO E ETC.. SOBRE O CASO DE MULHER ACHO QUE DEVERIA SER 0800. Excelente comentário, concordo plenamente. Cuidado no que falam pra não serem expulsos,vai que alguem da cupula ta de mau humor neh ? Abraço É verdade... Porém acho q o caso é uma questão de bom censo. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonTijuca 35 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Digo, venho aqui te pedir pra nao cobrar a entrada pro pessoal que vai assistir esse grande evento. se cobrar vai ficar puxado pra muita gente, inclusive eu que sempre levo a minha namorada e as 2 (DUAS) irmas dela que curte muito os eventos da oktane. desde já, obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 (editado) Digo, venho aqui te pedir pra nao cobrar a entrada pro pessoal que vai assistir esse grande evento. se cobrar vai ficar puxado pra muita gente, inclusive eu que sempre levo a minha namorada e as 2 (DUAS) irmas dela que curte muito os eventos da oktane. desde já, obrigado. vc manda e-mail para um organizador de um evento quando vc quer levar sua familia inteira e pede pra ele n te cobrar??? ou quando vc acha q o mc donald´s ta caro?? ou quando vc acha q o restaurante é caro vc diz pro cara n cobrar nao pq se nao vai ficar puxado??? lembra q ninguem ta forçando ninguem a ir...quer ir vai!! n quer.. ou n pode.... n vai ué.... vcs com essas declaraçoes só perdem...... nada mais normal cobrar entrada em um evento....e n vem falar q o olho cresce pq o track day se paga e somente isso....e qualquer arrecadaçao tem a intençao de melhorar um evento q ja é muito bom e conhecido em todo o Brasil.... agora q é chatao ver muitos de mi mi mi é foda... Editado Março 31, 2009 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 (editado) Digo, venho aqui te pedir pra nao cobrar a entrada pro pessoal que vai assistir esse grande evento. se cobrar vai ficar puxado pra muita gente, inclusive eu que sempre levo a minha namorada e as 2 (DUAS) irmas dela que curte muito os eventos da oktane. desde já, obrigado. vc manda e-mail para um organizador de um evento quando vc quer levar sua familia inteira e pede pra ele n te cobrar??? ou quando vc acha q o mc donald´s ta caro?? ou quando vc acha q o restaurante é caro vc diz pro cara n cobrar nao pq se nao vai ficar puxado??? lembra q ninguem ta forçando ninguem a ir...quer ir vai!! n quer.. ou n pode.... n vai ué.... vcs com essas declaraçoes só perdem...... nada mais normal cobrar entrada em um evento....e n vem falar q o olho cresce pq o track day se paga e somente isso....e qualquer arrecadaçao tem a intençao de melhorar um evento q ja é muito bom e conhecido em todo o Brasil.... agora q é chatao ver muitos de mi mi mi é foda... eu fico de mi mi mi pq acho impraticável o valor total de 25 lulas, pela infra estrutura decadente do nosso autódromo na boa, nem viso levar a patroa no OTD por um simples motivo, se ela quiser ir ao banheiro, acho mais jogo eu trazer ela aqui em casa do que ir naquela imundisse que é o banheiro do autodromo, tudo lá é péssimo, não existe um lugar pra vc ficar na boa assistindo se ter um mosquito te enchendo o saco por causa daquele matagal terrível eu não reclamo de pagar 25 reais quando a infra estrutura do ambiente me anime a pagar essa quantia, mas quando não, me nego firme a pagar sei que a infra do OTD para com os participantes, com entradas e saídas dos carros, com as paradas e fechamento da pista quando necessário, enfim, tudo que envolve quem tá na pista é excelente, essa infra sim é invejável, porém não se pode pensar só nisso, há outras coisas a se pensar po colocar buffet e talz, porra excelente, acho foda, mas aee o cara precisa dar uma barrigada faz o que? faz nas calças? sei que essa parte não é a oktane que tem que arrumar e manter e sim a nossa inútil prefeitura ou quem seja responsável pelo autódromo, mas acho que antes de cobrar um valor de visitação, tem que pensar um pouco nisso também sei também que o evento é mais pra quem vai correr do que assistir, mas tem que lembrar que muitos que correm levam a família mas enfim, vai da cabeça da organização e não da minha, mas por esse valor, fico na casa da patroa vendo caldeirão do hulk e me divertindo com o soletrando sem mais Editado Março 31, 2009 por Feijó Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Digo, venho aqui te pedir pra nao cobrar a entrada pro pessoal que vai assistir esse grande evento. se cobrar vai ficar puxado pra muita gente, inclusive eu que sempre levo a minha namorada e as 2 (DUAS) irmas dela que curte muito os eventos da oktane. desde já, obrigado. vc manda e-mail para um organizador de um evento quando vc quer levar sua familia inteira e pede pra ele n te cobrar??? ou quando vc acha q o mc donald´s ta caro?? ou quando vc acha q o restaurante é caro vc diz pro cara n cobrar nao pq se nao vai ficar puxado??? lembra q ninguem ta forçando ninguem a ir...quer ir vai!! n quer.. ou n pode.... n vai ué.... vcs com essas declaraçoes só perdem...... nada mais normal cobrar entrada em um evento....e n vem falar q o olho cresce pq o track day se paga e somente isso....e qualquer arrecadaçao tem a intençao de melhorar um evento q ja é muito bom e conhecido em todo o Brasil.... agora q é chatao ver muitos de mi mi mi é foda... eu fico de mi mi mi pq acho impraticável o valor total de 25 lulas, pela infra estrutura decadente do nosso autódromo na boa, nem viso levar a patroa no OTD por um simples motivo, se ela quiser ir ao banheiro, acho mais jogo eu trazer ela aqui em casa do que ir naquela imundisse que é o banheiro do autodromo, tudo lá é péssimo, não existe um lugar pra vc ficar na boa assistindo se ter um mosquito te enchendo o saco por causa daquele matagal terrível eu não reclamo de pagar 25 reais quando a infra estrutura do ambiente me anime a pagar essa quantia, mas quando não, me nego firme a pagar sei que a infra do OTD para com os participantes, com entradas e saídas dos carros, com as paradas e fechamento da pista quando necessário, enfim, tudo que envolve quem tá na pista é excelente, essa infra sim é invejável, porém não se pode pensar só nisso, há outras coisas a se pensar po colocar buffet e talz, porra excelente, acho foda, mas aee o cara precisa dar uma barrigada faz o que? faz nas calças? sei que essa parte não é a oktane que tem que arrumar e manter e sim a nossa inútil prefeitura ou quem seja responsável pelo autódromo, mas acho que antes de cobrar um valor de visitação, tem que pensar um pouco nisso também sei também que o evento é mais pra quem vai correr do que assistir, mas tem que lembrar que muitos que correm levam a família mas enfim, vai da cabeça da organização e não da minha, mas por esse valor, fico na casa da patroa vendo caldeirão do hulk e me divertindo com o soletrando sem mais pois eh 25 reais pra ter direito apenas de ver os amigos é foda mesmo, e sérin 5 reais pra deixar o carro no sol eu deixo na rua e entro a pé. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Nem quero entrar no merito da questao de cobrar ou nao a entrada (sinceramente, nao consigo formar uma opniao concreta sobre isso). Mas fazendo as contas...se forem 10 convidados por carro, e uns 60 carros (no minimo)...dariam 600 pessoas. Serah que tinha mais que 600 pessoas lah nos eventos anteriores? Em suma, acho que dah pra encaixar todo mundo do forum e amigos. O mais legal desse lance de "convidado", independentemente de cobrar ou nao, eh que valoriza o evento. Voces se lembram que o Orkut e Gmail fizeram sucesso no inicio porque precisava ser convidado pra entrar? Uma ideia: ajudem um piloto com a gasolina em troca de um convite. Nao sei qual foi o objetivo da organizacao com a cobranca, mas certamente nao estao tentando ficar ricos com isso, pois ninguem ali vive disso que eu saiba Por outro lado, fico triste em saber que alguns deixarao de ir por falta de grana. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Celsin_Silver 170 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Nem quero entrar no merito da questao de cobrar ou nao a entrada (sinceramente, nao consigo formar uma opniao concreta sobre isso). Mas fazendo as contas...se forem 10 convidados por carro, e uns 60 carros (no minimo)...dariam 600 pessoas. Serah que tinha mais que 600 pessoas lah nos eventos anteriores? Em suma, acho que dah pra encaixar todo mundo do forum e amigos. O mais legal desse lance de "convidado", independentemente de cobrar ou nao, eh que valoriza o evento. Voces se lembram que o Orkut e Gmail fizeram sucesso no inicio porque precisava ser convidado pra entrar? Uma ideia: ajudem um piloto com a gasolina em troca de um convite. Nao sei qual foi o objetivo da organizacao com a cobranca, mas certamente nao estao tentando ficar ricos com isso, pois ninguem ali vive disso que eu saiba Por outro lado, fico triste em saber que alguns deixarao de ir por falta de grana. Abracos, Ziki Correto !! Link para o post Compartilhar em outros sites
VítorCarro 255 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Digo, venho aqui te pedir pra nao cobrar a entrada pro pessoal que vai assistir esse grande evento. se cobrar vai ficar puxado pra muita gente, inclusive eu que sempre levo a minha namorada e as 2 (DUAS) irmas dela que curte muito os eventos da oktane. desde já, obrigado. vc manda e-mail para um organizador de um evento quando vc quer levar sua familia inteira e pede pra ele n te cobrar??? ou quando vc acha q o mc donald´s ta caro?? ou quando vc acha q o restaurante é caro vc diz pro cara n cobrar nao pq se nao vai ficar puxado??? lembra q ninguem ta forçando ninguem a ir...quer ir vai!! n quer.. ou n pode.... n vai ué.... vcs com essas declaraçoes só perdem...... nada mais normal cobrar entrada em um evento....e n vem falar q o olho cresce pq o track day se paga e somente isso....e qualquer arrecadaçao tem a intençao de melhorar um evento q ja é muito bom e conhecido em todo o Brasil.... agora q é chatao ver muitos de mi mi mi é foda... eu fico de mi mi mi pq acho impraticável o valor total de 25 lulas, pela infra estrutura decadente do nosso autódromo na boa, nem viso levar a patroa no OTD por um simples motivo, se ela quiser ir ao banheiro, acho mais jogo eu trazer ela aqui em casa do que ir naquela imundisse que é o banheiro do autodromo, tudo lá é péssimo, não existe um lugar pra vc ficar na boa assistindo se ter um mosquito te enchendo o saco por causa daquele matagal terrível eu não reclamo de pagar 25 reais quando a infra estrutura do ambiente me anime a pagar essa quantia, mas quando não, me nego firme a pagar sei que a infra do OTD para com os participantes, com entradas e saídas dos carros, com as paradas e fechamento da pista quando necessário, enfim, tudo que envolve quem tá na pista é excelente, essa infra sim é invejável, porém não se pode pensar só nisso, há outras coisas a se pensar po colocar buffet e talz, porra excelente, acho foda, mas aee o cara precisa dar uma barrigada faz o que? faz nas calças? sei que essa parte não é a oktane que tem que arrumar e manter e sim a nossa inútil prefeitura ou quem seja responsável pelo autódromo, mas acho que antes de cobrar um valor de visitação, tem que pensar um pouco nisso também sei também que o evento é mais pra quem vai correr do que assistir, mas tem que lembrar que muitos que correm levam a família mas enfim, vai da cabeça da organização e não da minha, mas por esse valor, fico na casa da patroa vendo caldeirão do hulk e me divertindo com o soletrando sem mais Faltou um detalhe...vai ter show de acrobacias como da stock? Brindes? camiseta? Sorteio? Ta foda...entender Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados