GusJPA 335 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Fala ae lek, eu sou o do peugeot 206 quicksilver, coloquei o carro lá só pela diversão mesmo. Carro 1.0 16V 70hp, com o calor deveria estar com uns 50hp e na roda chega uns 35hp ahiuahaiuhaiuah resultado tomei em todas hiuahuiahauiauiha, mais mesmo assim valeu oque vc tem no Celtinha? abraços Opa, Ulisses blz? Poxa coloquei por diversão também! Não sei se você reparou mas eu estava acelerando com todo mundo hauehauhea, menos com os RWD e o AWD lá hehe. Nego falou: tu é maluco acelerar com motor grande, e eu falei: e daí? Eu vim pra me divertir, não pensar em status. Meu Celtinha é o VHC Flex 1.0, tem 70cv também. Tem 4x1 na descarga, intake de ar e tá sem abafador atrás. Abraço Foi nesse intuito que eu fui tb... ABS Link para o post Compartilhar em outros sites
Ulisses Fraga 6 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Curti mto, agora vou botar um projeto que estava parado a um tempo paar andar. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Irado o VTi queria ver andando pena que não teve tempos! Já passou no dino? Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora