Ir para conteúdo

Liguem os motores-Inicio temporada carioca - 7e8/02


Posts Recomendados

Vamos lá cariocada. Este fim de semana (7/8 de fevereiro) tem a primeira etapa do campeonato estadual de turismo.

No SABADO, entre 3 e 5 da tarde vai acontecer um treino para pilotos (e futuros) de arrancada, sem cronometragem, e SEM custo nenhum.

Atenção, pelo menos o equipamento basico (capacete FECHADO, calça comprida e camisa de manga) vai ser exigido. Os carros tambem passarão por uma vistoria prévia de segurança (tipo extintor,pneus bons,estado geral etc...)

Abços,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • GusJPA

    9

  • Solution

    4

  • PauloM

    4

  • Jô Rocha

    3

Black Bug

anima ai galera, 0800 nao tem desculpa pra nao ir!!!

vai sente o gostinho e anima!!! heheeh

estarei lá, ainda sem nada diferente, mas nao to nem ai, quero mais é acelerar o bagulho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais os requisitos? :lol:

Maionese, esclareça melhor suas duvidas ?

Dia : Sabado

Horario : 15 as 17

Custo : 0,00

Capacete : Obrigatorio ser o fechado

Piloto de calça comprida e camisa de manga + tenis ( no minimo)

Acompanhante no carro : Não

Carro no minimo em bom estado geral e com extintor.

NÂO haverá cronometragem na pista, levem dois amigos para ficarem no final do retãoe com bandeiras/camisas/lampada fluorescente(igual a de controlador)/laço vermelho/bandeira do fluminense, qq coisa que agitem quando os carros cruzarem. Aí basta ter mais dois amigos com cronometro no inicio do retão, zerando o mesmo quando avistar o aviso dos amigos lá do fim. Para melhorar já levem impresso uma planilha com colunas para carro e tempo. E não esqueçam os cronometros.

Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem.

No tempo que se escrevia Nova Iguassu? hehehe

UHU NOVA IGUAÇUUUUUUUUUUUU

Porra, sabado prometi pra patroa que iria levar e ficar com ela no shops

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais os requisitos? :lol:

Maionese, esclareça melhor suas duvidas ?

Dia : Sabado

Horario : 15 as 17

Custo : 0,00

Capacete : Obrigatorio ser o fechado

Piloto de calça comprida e camisa de manga + tenis ( no minimo)

Acompanhante no carro : Não

Carro no minimo em bom estado geral e com extintor.

NÂO haverá cronometragem na pista, levem dois amigos para ficarem no final do retãoe com bandeiras/camisas/lampada fluorescente(igual a de controlador)/laço vermelho/bandeira do fluminense, qq coisa que agitem quando os carros cruzarem. Aí basta ter mais dois amigos com cronometro no inicio do retão, zerando o mesmo quando avistar o aviso dos amigos lá do fim. Para melhorar já levem impresso uma planilha com colunas para carro e tempo. E não esqueçam os cronometros.

Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem.

uhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhashuasuhasuhas

legal!

eu tava pensando q era só pra galera federada ou pra quem compete sempre.

pena q meu carro ta desmontado... 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem.

No tempo que se escrevia Nova Iguassu? hehehe

UHU NOVA IGUAÇUUUUUUUUUUUU

Porra, sabado prometi pra patroa que iria levar e ficar com ela no shops

Leva ela no Barra Shops e dá um perdido lá na pista. HeHe

Abços,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem.

No tempo que se escrevia Nova Iguassu? hehehe

UHU NOVA IGUAÇUUUUUUUUUUUU

Porra, sabado prometi pra patroa que iria levar e ficar com ela no shops

Leva ela no Barra Shops e dá um perdido lá na pista. HeHe

Abços,

Problema é levar a patroa + a pekena de 8 meses de NI ate a Barra no ratón sem banco traseiro, sem a/c e duro pra porra hauhauah deixar no shop seria o de menos.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

E agora com troquia de marchas :twisted:

Tambem vo !

Pior é q pelo visto sem troca de marchas... o problema nao é o cambio... é a embreagem, acredita?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, vamos agitar isso ae.......... o turismo carioca precisa de um BUMBA ... vamo com tudo !

vou estreiar meu carro novo na pista... quem quiser chegar junto, gol #88 (ipiranga).. só chegar no box

tb confirmo pra dar umas esticadas no retão.. memso sem acerto no pug, vo lá !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP soube dessa porra agora que um amigo me ligou ...

Vou estar lá com certeza para tstar o carro ...

Bora Kitt manda o Billy ir para lá ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu pra ir pq tô sem carro.....

Deve tá maneiro, mas tô com pena dos amigos, deve tá akele clima de montanha no autódromo....... :wacko:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RS4 me deixou nervoso... :mrgreen:

Mto carro, o pior foi ver o Paulom tirando o pé :wacko:

To confundindo ou vc era o individuo que colocou o turbo no corsa ( ou celta ) ? Desculpe a memoria fraca. Coisa da idade. :blink:

O Vti cinza eu esperei em todas as marchas. Mas a ultima foi a que mais me assustou ahahhahah. Pensei que ia passar. Mas eu estava gravando uns dados no notebook porque o carro ta perdendo pressao do turbo. Por isso eu aproveitei pra soltar o acelerador varias vezes

O maximo que consegui hoje foi 1.2

Depois teve um Gol preto que o rapaz recusou alguns e me escolheu pra arrancar. Qdo deram a largada eu sai e soltei o acelerador pensando que foi na hora errada. O rapaz dormiu e acabou atrapalhando minha marcaçao :mrgreen:

Depois fiz uma passagem com o Glock, que arrancaou 1000X com o Monzao preto

E na ultima foi com uma saveiro branca, que foi a melhor de todas passagens que fiz. E deu tudo certo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.