Ir para conteúdo

Liguem os motores-Inicio temporada carioca - 7e8/02


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • GusJPA

    9

  • Solution

    4

  • PauloM

    4

  • Jô Rocha

    3

<- O VTI CINZA :wacko::blink::mrgreen:

Isso eu ja sabia :mrgreen:

So que pelo nick eu achei que era o outro Gus* que tem o corsa 1.0 turbo que eu conheço.

Por isso eu estava na duvida se vc tinha trocado de carro ou nao.

Por favor nao entenda mal meu comentario no meu post. O que quis dizer e que eu estava gravando informacoes sobre a pressao do turbo e soltei o acelerador pra ver o que iria aparecer na gravaçao. E na ultima vez que fiz isso fiquei acompanhando pelo espelho pra ver se o carro reagia novamente ou voce iria passar.

Ate a proxima !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Gus! Eu era o Joselito que coloquei o Renault Logan do meu amigo pra correr hahaha carro 1.6 8v com 1000kms rodados ainda, tem que amaciar né? pediu pra eu fazer essa árdua tarefa... só lamento :wacko:

obs: ganhou do celta e quase do gol dourado :blink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Corsa parece o do América, é ele?

É sim.

Foi legal o evento, gostei das fotos também, obrigado Solution, pelas fotos! Eu estava procurando em todo lugar, eu levei a camera pra tirar foto e filmar, mas acabei esquecendo dentro do Celta ali (o prata que estava arrancando)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ...

Chiquinho valeu mesmo ...

Pena que estava tanto sol que sanamei de desmontar carburador para regular ....

De qualquer forma valeu pela diversão ...

Monza estava engasopando em cada troca de marchas ...

Tomei cacete de quase todo mundo lá centro ... Já modifiqueis as giglagens do Bura acredito que tenha melhorado vamos ver ...

Fico orgulho dessa merda velha que foi montada em minha garagem e que vem guentando bem o tranco na reta ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora com troquia de marchas 8)

Tambem vo !

Pior é q pelo visto sem troca de marchas... o problema nao é o cambio... é a embreagem, acredita?

Deixa eu ver se entendi...

O problema do seu carro é a embreagem???

E aquele cabo doido lá q vc comentou comigo???

Como foi o desempenho do carro na pista??? Conseguiu acelerar tranquilo???

Vi as fotos de vcs indo no Orkut do Bruno...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<- O VTI CINZA 8) 8) :P

Isso eu ja sabia :P

So que pelo nick eu achei que era o outro Gus* que tem o corsa 1.0 turbo que eu conheço.

Por isso eu estava na duvida se vc tinha trocado de carro ou nao.

Por favor nao entenda mal meu comentario no meu post. O que quis dizer e que eu estava gravando informacoes sobre a pressao do turbo e soltei o acelerador pra ver o que iria aparecer na gravaçao. E na ultima vez que fiz isso fiquei acompanhando pelo espelho pra ver se o carro reagia novamente ou voce iria passar.

Ate a proxima !

Paulom

Não a oq entender errado cara, relaxa...

Até porque ao colocar o carro do seu lado já sabia o resultado no fim da reta.

Valeu pela brincadeira

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu GusJPA !

Leo...

O BB derreteu as velas indo pro autodromo e teve dificuldades em conseguir outras. Algo assim. O Golf nao andou na pista.

Teve tambem o Milton que so deu menos passadas do que o Glock. Devem ter sido umas 900 apenas.

Tivemos tambem o Ricardo com o opala prata em duelo com o Maverick laranja, com direito a chamada para duelo ehehehe

Finalmente, a presença do Corsa do Tio America com o Anderson Torres pilotando. Segundo o Torres, ele trocava de marcha qdo o contagiros ficava de cabeça pra baixo 8). O Corsa andou um parachoque na frente do Maverick laranja pra felicidade de todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fato é que a arrancada fica mais legal sem categorias. :roll:

vai ter de novo uma farra dessas? :lol:

A intenção deste treino e abrir a pista para os carros que precisam de acerto e nao tem como andar na rua e para dar oportunidade pra quem nunca andou de ver como funciona e se gosta. É uma "brincadeira" segura, essa e a intenção do treino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fato é que a arrancada fica mais legal sem categorias. :roll:

vai ter de novo uma farra dessas? :lol:

A intenção deste treino e abrir a pista para os carros que precisam de acerto e nao tem como andar na rua e para dar oportunidade pra quem nunca andou de ver como funciona e se gosta. É uma "brincadeira" segura, essa e a intenção do treino.

Po eu nunca tinha andado, achei mto bom mesmo...

Vamos ver se rola colocar o carro na desafio da proxima vez

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

intenção deste treino e abrir a pista para os carros que precisam de acerto e nao tem como andar na rua e para dar oportunidade pra quem nunca andou de ver como funciona e se gosta. É uma "brincadeira" segura, essa e a intenção do treino.

Eu gostei muito, foi minha primeira vez... Eu não sabia que era tão bacana acelerar na arrancada...

Outra coisa que eu gostei, foi ter que retornar contornando a pista como foi instruído... Apesar deu ter dado a volta devagar (+-60km/h por segurança), achei muito bacana...

Trackday deve ser show de bola... Se as pessoas que correm na rua soubessem o quanto é legal correr no autodromo, ia entupir hehehe

Editado por Drk-Rick
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que lotou, pena eu não estar no rio pra poder ir! Mas próximo vou com certeza!

O VTi era puro, ou tinha algo?

Abçs João!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

intenção deste treino e abrir a pista para os carros que precisam de acerto e nao tem como andar na rua e para dar oportunidade pra quem nunca andou de ver como funciona e se gosta. É uma "brincadeira" segura, essa e a intenção do treino.

Eu gostei muito, foi minha primeira vez... Eu não sabia que era tão bacana acelerar na arrancada...

Outra coisa que eu gostei, foi ter que retornar contornando a pista como foi instruído... Apesar deu ter dado a volta devagar (+-60km/h por segurança), achei muito bacana...

Trackday deve ser show de bola... Se as pessoas que correm na rua soubessem o quanto é legal correr no autodromo, ia entupir hehehe

Fala ae lek, eu sou o do peugeot 206 quicksilver, coloquei o carro lá só pela diversão mesmo.

Carro 1.0 16V 70hp, com o calor deveria estar com uns 50hp e na roda chega uns 35hp ahiuahaiuhaiuah resultado tomei em todas hiuahuiahauiauiha, mais mesmo assim valeu

oque vc tem no Celtinha?

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que lotou, pena eu não estar no rio pra poder ir! Mas próximo vou com certeza!

O VTi era puro, ou tinha algo?

Abçs João!

COMANDOS BRIAN CROWER STAGE 2

MOLAS E PRATOS DE TITÂNIO BRIAN CROWER

PISTÕES TYPE R

EMBREAGEM EXEDY STAGE 3

VOLANTE ALIVIADO FIDANZA

COLETOR 4X1 MEGAN RACING

SHORT SHIFTER B&M

ESCAPE 2,5"

CALÇOS DO MOTOR ENERGY & PROTHANE

Ta em um estagio inicial ainda de mods, mas me surpreendeu bastante o resultado.

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que lotou, pena eu não estar no rio pra poder ir! Mas próximo vou com certeza!

O VTi era puro, ou tinha algo?

Abçs João!

COMANDOS BRIAN CROWER STAGE 2

MOLAS E PRATOS DE TITÂNIO BRIAN CROWER

PISTÕES TYPE R

EMBREAGEM EXEDY STAGE 3

VOLANTE ALIVIADO FIDANZA

COLETOR 4X1 MEGAN RACING

SHORT SHIFTER B&M

ESCAPE 2,5"

CALÇOS DO MOTOR ENERGY & PROTHANE

Ta em um estagio inicial ainda de mods, mas me surpreendeu bastante o resultado.

ABS

pq q quando trocava a marcha o carro dava uma engasgada e um mega fumadao?? tentei tirar uma foto na hora que cospia mas nao consegui :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que lotou, pena eu não estar no rio pra poder ir! Mas próximo vou com certeza!

O VTi era puro, ou tinha algo?

Abçs João!

COMANDOS BRIAN CROWER STAGE 2

MOLAS E PRATOS DE TITÂNIO BRIAN CROWER

PISTÕES TYPE R

EMBREAGEM EXEDY STAGE 3

VOLANTE ALIVIADO FIDANZA

COLETOR 4X1 MEGAN RACING

SHORT SHIFTER B&M

ESCAPE 2,5"

CALÇOS DO MOTOR ENERGY & PROTHANE

Ta em um estagio inicial ainda de mods, mas me surpreendeu bastante o resultado.

ABS

esse carrinho ta show.. quase tomei pau.. jah acelelerei com vti original e a diferença e bem grande pra esse ai...

ta d parabens o carro....

abrçs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que lotou, pena eu não estar no rio pra poder ir! Mas próximo vou com certeza!

O VTi era puro, ou tinha algo?

Abçs João!

COMANDOS BRIAN CROWER STAGE 2

MOLAS E PRATOS DE TITÂNIO BRIAN CROWER

PISTÕES TYPE R

EMBREAGEM EXEDY STAGE 3

VOLANTE ALIVIADO FIDANZA

COLETOR 4X1 MEGAN RACING

SHORT SHIFTER B&M

ESCAPE 2,5"

CALÇOS DO MOTOR ENERGY & PROTHANE

Ta em um estagio inicial ainda de mods, mas me surpreendeu bastante o resultado.

ABS

pq q quando trocava a marcha o carro dava uma engasgada e um mega fumadao?? tentei tirar uma foto na hora que cospia mas nao consegui :D

so na terceira, que as vezes nao entrava, pq ta com problema numa caixinha, que eu esqueci o nome. E a fumça nego fala que eh cronico de vti, mas nao sei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que lotou, pena eu não estar no rio pra poder ir! Mas próximo vou com certeza!

O VTi era puro, ou tinha algo?

Abçs João!

COMANDOS BRIAN CROWER STAGE 2

MOLAS E PRATOS DE TITÂNIO BRIAN CROWER

PISTÕES TYPE R

EMBREAGEM EXEDY STAGE 3

VOLANTE ALIVIADO FIDANZA

COLETOR 4X1 MEGAN RACING

SHORT SHIFTER B&M

ESCAPE 2,5"

CALÇOS DO MOTOR ENERGY & PROTHANE

Ta em um estagio inicial ainda de mods, mas me surpreendeu bastante o resultado.

ABS

pq q quando trocava a marcha o carro dava uma engasgada e um mega fumadao?? tentei tirar uma foto na hora que cospia mas nao consegui :D

Bom como falaram ai, a terceira esta com o sincronizador no fim de vida ai para ela entrar é meio que no jeitinho brasileiro e tem horas que ela se recusa, na verdade a caixa inteira esta pedindo licença, para sair da brincadeira.

A fumada é por causa do retentor do VTEC, o oleo sai do sistema e cai na camara queimando junto.

Que bom que lotou, pena eu não estar no rio pra poder ir! Mas próximo vou com certeza!

O VTi era puro, ou tinha algo?

Abçs João!

COMANDOS BRIAN CROWER STAGE 2

MOLAS E PRATOS DE TITÂNIO BRIAN CROWER

PISTÕES TYPE R

EMBREAGEM EXEDY STAGE 3

VOLANTE ALIVIADO FIDANZA

COLETOR 4X1 MEGAN RACING

SHORT SHIFTER B&M

ESCAPE 2,5"

CALÇOS DO MOTOR ENERGY & PROTHANE

Ta em um estagio inicial ainda de mods, mas me surpreendeu bastante o resultado.

ABS

esse carrinho ta show.. quase tomei pau.. jah acelelerei com vti original e a diferença e bem grande pra esse ai...

ta d parabens o carro....

abrçs...

Valeu Vini,

Aos poucos vou fazendo outras pequenas alterações que vão ajudar bastante a me distanciar dos VTIs originais, por enquanto esta bom assim quero só acertar detalhes

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae lek, eu sou o do peugeot 206 quicksilver, coloquei o carro lá só pela diversão mesmo.

Carro 1.0 16V 70hp, com o calor deveria estar com uns 50hp e na roda chega uns 35hp ahiuahaiuhaiuah resultado tomei em todas hiuahuiahauiauiha, mais mesmo assim valeu

oque vc tem no Celtinha?

abraços

Opa, Ulisses blz? Poxa coloquei por diversão também! Não sei se você reparou mas eu estava acelerando com todo mundo hauehauhea, menos com os RWD e o AWD lá hehe.

Nego falou: tu é maluco acelerar com motor grande, e eu falei: e daí? Eu vim pra me divertir, não pensar em status.

Meu Celtinha é o VHC Flex 1.0, tem 70cv também. Tem 4x1 na descarga, intake de ar e tá sem abafador atrás.

Abraço :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.