Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Vamos lá cariocada. Este fim de semana (7/8 de fevereiro) tem a primeira etapa do campeonato estadual de turismo. No SABADO, entre 3 e 5 da tarde vai acontecer um treino para pilotos (e futuros) de arrancada, sem cronometragem, e SEM custo nenhum. Atenção, pelo menos o equipamento basico (capacete FECHADO, calça comprida e camisa de manga) vai ser exigido. Os carros tambem passarão por uma vistoria prévia de segurança (tipo extintor,pneus bons,estado geral etc...) Abços, Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 anima ai galera, 0800 nao tem desculpa pra nao ir!!! vai sente o gostinho e anima!!! heheeh estarei lá, ainda sem nada diferente, mas nao to nem ai, quero mais é acelerar o bagulho Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 E agora com troquia de marchas Tambem vo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
GusJPA 335 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 (editado) Confirmado Editado Fevereiro 4, 2009 por GusJPA Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Hummm vai poder muer os mancos de graça? Partiuuuuu :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 quais os requisitos? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Porra sem tem parada qd no to no rio! Que M!auhhuauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 quais os requisitos? Maionese, esclareça melhor suas duvidas ? Dia : Sabado Horario : 15 as 17 Custo : 0,00 Capacete : Obrigatorio ser o fechado Piloto de calça comprida e camisa de manga + tenis ( no minimo) Acompanhante no carro : Não Carro no minimo em bom estado geral e com extintor. NÂO haverá cronometragem na pista, levem dois amigos para ficarem no final do retãoe com bandeiras/camisas/lampada fluorescente(igual a de controlador)/laço vermelho/bandeira do fluminense, qq coisa que agitem quando os carros cruzarem. Aí basta ter mais dois amigos com cronometro no inicio do retão, zerando o mesmo quando avistar o aviso dos amigos lá do fim. Para melhorar já levem impresso uma planilha com colunas para carro e tempo. E não esqueçam os cronometros. Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem. No tempo que se escrevia Nova Iguassu? hehehe UHU NOVA IGUAÇUUUUUUUUUUUU Porra, sabado prometi pra patroa que iria levar e ficar com ela no shops Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 quais os requisitos? Maionese, esclareça melhor suas duvidas ? Dia : Sabado Horario : 15 as 17 Custo : 0,00 Capacete : Obrigatorio ser o fechado Piloto de calça comprida e camisa de manga + tenis ( no minimo) Acompanhante no carro : Não Carro no minimo em bom estado geral e com extintor. NÂO haverá cronometragem na pista, levem dois amigos para ficarem no final do retãoe com bandeiras/camisas/lampada fluorescente(igual a de controlador)/laço vermelho/bandeira do fluminense, qq coisa que agitem quando os carros cruzarem. Aí basta ter mais dois amigos com cronometro no inicio do retão, zerando o mesmo quando avistar o aviso dos amigos lá do fim. Para melhorar já levem impresso uma planilha com colunas para carro e tempo. E não esqueçam os cronometros. Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem. uhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhashuasuhasuhas legal! eu tava pensando q era só pra galera federada ou pra quem compete sempre. pena q meu carro ta desmontado... 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem. No tempo que se escrevia Nova Iguassu? hehehe UHU NOVA IGUAÇUUUUUUUUUUUU Porra, sabado prometi pra patroa que iria levar e ficar com ela no shops Leva ela no Barra Shops e dá um perdido lá na pista. HeHe Abços, Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Confirmado Vamos botar os vtrecos para mueeeer =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu 742 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Será que domingo vai rolar o mesmo esquema? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Conta a historia, que no inicio de Nova Iguaçu, já rolou umas brincadeiras assim por falta de luz durante o evento, e dá para brincar na boa, acreditem. No tempo que se escrevia Nova Iguassu? hehehe UHU NOVA IGUAÇUUUUUUUUUUUU Porra, sabado prometi pra patroa que iria levar e ficar com ela no shops Leva ela no Barra Shops e dá um perdido lá na pista. HeHe Abços, Problema é levar a patroa + a pekena de 8 meses de NI ate a Barra no ratón sem banco traseiro, sem a/c e duro pra porra hauhauah deixar no shop seria o de menos. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 E agora com troquia de marchas Tambem vo ! Pior é q pelo visto sem troca de marchas... o problema nao é o cambio... é a embreagem, acredita? Link para o post Compartilhar em outros sites
kitt 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Ae Glock, Será que conseguiremos fazer uns testes dessa vez?! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 galera, vamos agitar isso ae.......... o turismo carioca precisa de um BUMBA ... vamo com tudo ! vou estreiar meu carro novo na pista... quem quiser chegar junto, gol #88 (ipiranga).. só chegar no box tb confirmo pra dar umas esticadas no retão.. memso sem acerto no pug, vo lá ! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 PQP soube dessa porra agora que um amigo me ligou ... Vou estar lá com certeza para tstar o carro ... Bora Kitt manda o Billy ir para lá ... Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 daqui a pouco to la pra assistir, quem vai assitir ai? manda mp Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Não deu pra ir pq tô sem carro..... Deve tá maneiro, mas tô com pena dos amigos, deve tá akele clima de montanha no autódromo....... :wacko: Link para o post Compartilhar em outros sites
GusJPA 335 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 O RS4 me deixou nervoso... Mto carro, o pior foi ver o Paulom tirando o pé :wacko: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 devia ta um calor do caralho e lotado.. uns 50 carros pra puxar.. ahaehaehaeha Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 O RS4 me deixou nervoso... Mto carro, o pior foi ver o Paulom tirando o pé To confundindo ou vc era o individuo que colocou o turbo no corsa ( ou celta ) ? Desculpe a memoria fraca. Coisa da idade. O Vti cinza eu esperei em todas as marchas. Mas a ultima foi a que mais me assustou ahahhahah. Pensei que ia passar. Mas eu estava gravando uns dados no notebook porque o carro ta perdendo pressao do turbo. Por isso eu aproveitei pra soltar o acelerador varias vezes O maximo que consegui hoje foi 1.2 Depois teve um Gol preto que o rapaz recusou alguns e me escolheu pra arrancar. Qdo deram a largada eu sai e soltei o acelerador pensando que foi na hora errada. O rapaz dormiu e acabou atrapalhando minha marcaçao Depois fiz uma passagem com o Glock, que arrancaou 1000X com o Monzao preto E na ultima foi com uma saveiro branca, que foi a melhor de todas passagens que fiz. E deu tudo certo Link para o post Compartilhar em outros sites
GusJPA 335 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 <- O VTI CINZA :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 fotos de hoje! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora