Ir para conteúdo

RACECHRONO - Vídeo NDAIII


Posts Recomendados

Voce nao entende nada de HD pelo que conclui ;)

Ja ligou o fio solto do unichip ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh...posso puxar um gancho sobre o programa?

Tenho um E71 e o Racechrono instalado, tem como marcar a velocidade de 0 a 100km/h?

Tem como criar minhas proprias pistas?

Valeu!!!

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh...posso puxar um gancho sobre o programa?

Tenho um E71 e o Racechrono instalado, tem como marcar a velocidade de 0 a 100km/h?

Tem como criar minhas proprias pistas?

Valeu!!!

T+

Sim, sim, sim. Veja tudo no manual que tem no site deles. Mas 0-100 não é preciso o suficiente com o GPS interno. Aí sim, faz diferença.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui HQ no Youtube.

Postei com QVGA no VIMEO e ficou bem melhor que no Youtube. Agora dá pra ver algumas coisas interessantes do Racchrono.

Da pra ver a posição na pista enquanto o carro anda e se olharem na tela do celular, vcs vão ver que quando o carro passa por uma parcial a tela pisca o tempo da parcial em verde ou vermelho (melhor ou pior) que o melhor tempo. Na tela embaixo pisca que o carro acabou de passar por uma intermediária.

Segue o link

http://www.vimeo.com/2738007

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti de fazer em HD. Fica gigante e a internet aqui onde estou de férias demora muito pra fazer upload. Leva três horas e dá pau, em HD ia levar a noite inteira e msmo assim cada hora dá um pau diferente.

Vou tentar upar no fim do mês em HD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível colocar quantos, onde e quando quiser.

Mas as parciais variam para cada pessoa. No caso da F1 eu não faço idéia do porque de cada um, no meu caso era porque estávamos treinando cada trecho separadamente e podíamos visualizar a evolução de pilotagem em cada curva ou conjunto de curvas.

Entendi.

Mas e como vc prendeu o N95 ali?

É um prendedor do ebay que vai na gradinha da saída de ar. Mas pra falar a verdade, não é tão bom não. Como fica mais pra "dentro"do carro, o número de satélites que ele pega não é tão grande, ou nem sempre é tão grande, quanto com o prendedor que vai no vidro e pode ser montado mais perto do capô.

é verdade, eu prendi ele ali na frente de qualquer jeito só pra fazer um teste e deu pra ver perde sinal, se bem q no dia q eu fiz isso o tempo tava muito fechado e nessas condições o gps do n95 não funciona mto bem mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o N95 perto do vidro eu consegui 7 satélites no mínimo mesmo naquela chuva monstra no final da tarde. É só deixar o teclado aberto e com ângulo em relação ã vertical que ele fica muito mais sensível. É pior de ver, mas acho que vale o compromisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Kram e hd2 pela ajuda com o Racechrono, consegui marcar o tempo.

Vou ver o video agora..hehe

Tem o link do ebay? Eu tenho o do vidro mas curti esse ai...

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Kram,

Vi agora o video, ficou animal heim. Pena que a definição ta meio ruim... Alguma novidade pro hd?

Era eu que tava dirigindo no video....quanto ao opalão, tava andando forte o carro....Agora o WRX só conseguia desgrudar nas retas, apesar de 4x4 e mais de 70cv a mais que o meu.

Esse programinha é show de bola mesmo. Preciso aprender como faz esse outro esquema do video com os dados do racechrono.

Quanto ao suporte do N95, é um suporte bem barato que comprei no site www.tucanogold.com.br dá uma procurada lá. É ajustável para qq celular ou gps, podendo ser grudado no vidro ou na grade no ar condicionado.

Pessoal, não grudem no vidro ontem tem insulfilm, fica uma bolha depois...haha... coloquei a camera no vidro traseiro neste vídeo. Achei que o angulo ficou muito bom pois vemos a movimentação dentro do carro, mas tem esse detalhe do insul film.

Meu irmao me deu um gps da tomtom, alguém sabe de algum programinha deste para este gps?

Kram, valeu pelas dicas, na próxima estarei melhor ainda...

Abs!

Editado por rokasman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
StOrM hUnTeR

Ae Kram,

Vi agora o video, ficou animal heim. Pena que a definição ta meio ruim... Alguma novidade pro hd?

Era eu que tava dirigindo no video....quanto ao opalão, tava andando forte o carro....Agora o WRX só conseguia desgrudar nas retas, apesar de 4x4 e mais de 70cv a mais que o meu.

Esse programinha é show de bola mesmo. Preciso aprender como faz esse outro esquema do video com os dados do racechrono.

Quanto ao suporte do N95, é um suporte bem barato que comprei no site www.tucanogold.com.br dá uma procurada lá. É ajustável para qq celular ou gps, podendo ser grudado no vidro ou na grade no ar condicionado.

Pessoal, não grudem no vidro ontem tem insulfilm, fica uma bolha depois...haha... coloquei a camera no vidro traseiro neste vídeo. Achei que o angulo ficou muito bom pois vemos a movimentação dentro do carro, mas tem esse detalhe do insul film.

Meu irmao me deu um gps da tomtom, alguém sabe de algum programinha deste para este gps?

Kram, valeu pelas dicas, na próxima estarei melhor ainda...

Abs!

Falae

Tu não desgrudava nas curvas pq parecia que eu tinha 4 sabonetes ao invés de pneus e os freios num tavam legais eheheh :mrgreen: , tava usando pneu chicletinho de rua q em 1 volta mais forte começo a derreter e escorregar, depois da primeira volta q fiz na sua frente na freada forte no S a traseira começou a balançar forte, minha muié até assusto rs, depois na curva do sol tina q fazer na manha pq a traseira vinha querendo sair. Ai na reta oporta vc encostou de novo pq dei uma tirada de pé pra dar uma esfriada nos freios q tinham dado fading 1 vez, tanto q no evento inteiro dei soh 8 voltas, 4 no seco e 4 na chuva :lol:

Mas isso não tira o mérito de que seu carro tah mto bom de curva :lol:

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee, sou leigo total no assunto... o que é OBD-II? é um aparelho a parte? e como ele pega o sinal de rpm e outras coisas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Kram,

Vi agora o video, ficou animal heim. Pena que a definição ta meio ruim... Alguma novidade pro hd?

Era eu que tava dirigindo no video....quanto ao opalão, tava andando forte o carro....Agora o WRX só conseguia desgrudar nas retas, apesar de 4x4 e mais de 70cv a mais que o meu.

Esse programinha é show de bola mesmo. Preciso aprender como faz esse outro esquema do video com os dados do racechrono.

Quanto ao suporte do N95, é um suporte bem barato que comprei no site www.tucanogold.com.br dá uma procurada lá. É ajustável para qq celular ou gps, podendo ser grudado no vidro ou na grade no ar condicionado.

Pessoal, não grudem no vidro ontem tem insulfilm, fica uma bolha depois...haha... coloquei a camera no vidro traseiro neste vídeo. Achei que o angulo ficou muito bom pois vemos a movimentação dentro do carro, mas tem esse detalhe do insul film.

Meu irmao me deu um gps da tomtom, alguém sabe de algum programinha deste para este gps?

Kram, valeu pelas dicas, na próxima estarei melhor ainda...

Abs!

Falae

Tu não desgrudava nas curvas pq parecia que eu tinha 4 sabonetes ao invés de pneus e os freios num tavam legais eheheh :valeu: , tava usando pneu chicletinho de rua q em 1 volta mais forte começo a derreter e escorregar, depois da primeira volta q fiz na sua frente na freada forte no S a traseira começou a balançar forte, minha muié até assusto rs, depois na curva do sol tina q fazer na manha pq a traseira vinha querendo sair. Ai na reta oporta vc encostou de novo pq dei uma tirada de pé pra dar uma esfriada nos freios q tinham dado fading 1 vez, tanto q no evento inteiro dei soh 8 voltas, 4 no seco e 4 na chuva :shock:

Mas isso não tira o mérito de que seu carro tah mto bom de curva :mrgreen:

Abs

É complicado mesmo, depois que os pneus viram sabonete é uma porcaria...Mas pelas poucas voltas que vc deu num deveria...poxxa, vc aproveitou pouco mesmo...aquelas voltas foi um peguinha legal, só perdeu para um pega que fiz com um calibra verde que foi umas 5-6 voltas um grudado no outro bem disputado, pena que a filmagem ficou péssima, não dá para ver nada.

Mas de boa wrx é um dos meus wish list futuros brinquedos...rsrs...

abs

Editado por rokasman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
StOrM hUnTeR

Ae Kram,

Vi agora o video, ficou animal heim. Pena que a definição ta meio ruim... Alguma novidade pro hd?

Era eu que tava dirigindo no video....quanto ao opalão, tava andando forte o carro....Agora o WRX só conseguia desgrudar nas retas, apesar de 4x4 e mais de 70cv a mais que o meu.

Esse programinha é show de bola mesmo. Preciso aprender como faz esse outro esquema do video com os dados do racechrono.

Quanto ao suporte do N95, é um suporte bem barato que comprei no site www.tucanogold.com.br dá uma procurada lá. É ajustável para qq celular ou gps, podendo ser grudado no vidro ou na grade no ar condicionado.

Pessoal, não grudem no vidro ontem tem insulfilm, fica uma bolha depois...haha... coloquei a camera no vidro traseiro neste vídeo. Achei que o angulo ficou muito bom pois vemos a movimentação dentro do carro, mas tem esse detalhe do insul film.

Meu irmao me deu um gps da tomtom, alguém sabe de algum programinha deste para este gps?

Kram, valeu pelas dicas, na próxima estarei melhor ainda...

Abs!

Falae

Tu não desgrudava nas curvas pq parecia que eu tinha 4 sabonetes ao invés de pneus e os freios num tavam legais eheheh :valeu: , tava usando pneu chicletinho de rua q em 1 volta mais forte começo a derreter e escorregar, depois da primeira volta q fiz na sua frente na freada forte no S a traseira começou a balançar forte, minha muié até assusto rs, depois na curva do sol tina q fazer na manha pq a traseira vinha querendo sair. Ai na reta oporta vc encostou de novo pq dei uma tirada de pé pra dar uma esfriada nos freios q tinham dado fading 1 vez, tanto q no evento inteiro dei soh 8 voltas, 4 no seco e 4 na chuva :shock:

Mas isso não tira o mérito de que seu carro tah mto bom de curva :mrgreen:

Abs

É complicado mesmo, depois que os pneus viram sabonete é uma porcaria...Mas pelas poucas voltas que vc deu num deveria...poxxa, vc aproveitou pouco mesmo...aquelas voltas foi um peguinha legal, só perdeu para um pega que fiz com um calibra verde que foi umas 5-6 voltas um grudado no outro bem disputado, pena que a filmagem ficou péssima, não dá para ver nada.

Mas de boa wrx é um dos meus wish list futuros brinquedos...rsrs...

abs

Auhauha entaum eh q eu tava usando os pneus de rua q tinha acabado de colocar no carro, uns goodyear eagle f1, esses pneus na rua são show, grudam demais mas são chicletinho neh lembram mto os toyo TS-1, naquele asfalto de interlagos bem abrasivo e com aquele sol de rachar côco em 1 volta mais forte ele começo a derreter, tanto q qdo entrei nos boxes aquela hora no video foi por causa disso ehehe. Os freios jah sabia q ia ter problema, entrei com menos de meia vida nas pastilhas mas a vontade de andar era mais forte ehehe, chegaram a dar fadding 1 vez e tava pegando leve pq queria voltar pra casa com freio mas se fosse soh esse o problema dava pra brincar bem mais, o principal foram os pneus mesmo. Prox td vo estar com r888 e discos de freio de 330mm ai acho q vai dar pra andar mais legal, desse jeito q andei nesse a gente soh passa nervoso de num poder pisar rs.

Agora q teu A3 tah bom de curva isso não tem oq discutir, ainda mais se tava com pneu de rua mesmo como acho ter lido por ai!

Qto a filmagem, sem comentários fico bom demais ehehe

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
williambrazao

Meu irmao me deu um gps da tomtom, alguém sabe de algum programinha deste para este gps?

Seria bem interessante se tivesse algum programa pra usar nos GPS, nao precisa nem dar todas as informações, só marcando as voltas já ajudaria muito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.