Ir para conteúdo

[FOTOS] OTD 2008.5


Posts Recomendados

  • Respostas 331
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • mlbimmer

    53

  • Leo Real

    22

  • Dudles

    20

  • Gili

    10

Top Posters In This Topic

Posted Images

rodrigoallemand

3095099566_6536337661_o.jpg

3094259101_85696118f6_o.jpg

Nunca vi uma barriga tão legal quanto a dessa morena numa cara tão feia...

Belas rabetas... a loira ainda ia bem de cara... mas a morena... e a tattoo carandiru style?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3095099566_6536337661_o.jpg

3094259101_85696118f6_o.jpg

Nunca vi uma barriga tão legal quanto a dessa morena numa cara tão feia...

Belas rabetas... a loira ainda ia bem de cara... mas a morena... e a tattoo carandiru style?

hauhauhauahuaa......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3095099566_6536337661_o.jpg

3094259101_85696118f6_o.jpg

Nunca vi uma barriga tão legal quanto a dessa morena numa cara tão feia...

Belas rabetas... a loira ainda ia bem de cara... mas a morena... e a tattoo carandiru style?

hauhauhauahuaa......

Te falar que a morena é mais suculenta. O que estragou foi aquele óculos escuros de criança de 10 anos de idade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi. Deixaram a desejar, as do eram MUITO melhores.

BrunoGiliOTD20084_137.jpg

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi.

Gilli,tu usa óculos,lente de contato,ou algo do gênero? 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi.

Gilli,tu usa óculos,lente de contato,ou algo do gênero? 8)

Bom, cada um no seu quadrado hehe mas nao lembro de kotonetes piores que essas....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3095099566_6536337661_o.jpg

3094259101_85696118f6_o.jpg

Nunca vi uma barriga tão legal quanto a dessa morena numa cara tão feia...

Belas rabetas... a loira ainda ia bem de cara... mas a morena... e a tattoo carandiru style?

hauhauhauahuaa......

Te falar que a morena é mais suculenta. O que estragou foi aquele óculos escuros de criança de 10 anos de idade.

Eu enrabava as duas facinho facinho huahuahauahuahuaa 8)

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha po,coitada das meninas,fala assim não. 8)

heheh to falando serio... nao que sejam de se jogar fora e tal... Diabo Verde ja comeu até heheheh, mas acho que poderiam ser melhores.

A morena entao, sei la, nao curti o Rtilo Carandiru dela, a loira até ia apesar do serio problema de coluna e os ferros nos dentes heheheh

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu enrabava as duas facinho facinho huahuahauahuahuaa 8)

Abs

A questao nao é essa, duvidas qto a isto nao existem.

Tem gente ae que pega até o Murdoc :P

huahauah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi. Deixaram a desejar, as do eram MUITO melhores.

Discordo, segue o motivo:

Ridzi_000.jpg

Ridzi_001.jpg

Ridzi_002.jpg

Ridzi_003.jpg

Ridzi_004.jpg

Ridzi_005.jpg

Ridzi_006.jpg

Ridzi_007.jpg

Ridzi_008.jpg

Nosso amigo Ridzi aproveitou mto bem minha camera enquanto comia um belíssimo churrascão!

Editado por lstudart
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi. Deixaram a desejar, as do eram MUITO melhores.

abs

É verdade, poderíamos fazer uma votação das melhores do ano de 2008, e para o próximo ano a organização chamar as mais votadas para recepcionar o pessoal. Mas as fotos que fiz são mais do corpinho delas, o rosto eu deixo para os mais profissionais. 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda ela interia pro meu email, please....

Vou colocar de papel de parede!

fpenna2@hotmail.com

OKT Fogo no puteiro Team

IMG_7865.jpg

Dudles,

Muito foda essa foto do meu carro...Onde voce tava que tirou ela?Na 90?

ME manda ela em alta res. e outras que tiver pro meu email fpenna2@hotmail.com

Valeu!!

SHOW !

Junção :P

---x---

Dudles, ficou show a foto...

Deu p/ ver q vc evoluiu bastante comparando as fotos do 1º OTD q vc usou a XTi

ninguém sabe mas essa foto é um cropzão bizarro e foi na junção sim... lugar mto bom pra fotografar... eu percebi q evolui depois q passei a ignorar algumas das diretrizes q o Bruno deu no WS e criar as minhas... e eu tava fotografando com o grande marcão do lado 8) ae ele tava me dando umas dicas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi. Deixaram a desejar, as do eram MUITO melhores.

abs

É verdade, poderíamos fazer uma votação das melhores do ano de 2008, e para o próximo ano a organização chamar as mais votadas para recepcionar o pessoal. Mas as fotos que fiz são mais do corpinho delas, o rosto eu deixo para os mais profissionais. 8)

e o sr. so fala e kd as fotos nunca vistas antes???

fato, que uma votaçao seria manero, ateh pra as proximas... kotonetes 2009.1 2009.2... :P :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi. Deixaram a desejar, as do eram MUITO melhores.

abs

É verdade, poderíamos fazer uma votação das melhores do ano de 2008, e para o próximo ano a organização chamar as mais votadas para recepcionar o pessoal. Mas as fotos que fiz são mais do corpinho delas, o rosto eu deixo para os mais profissionais. 8)

e o sr. so fala e kd as fotos nunca vistas antes???

fato, que uma votaçao seria manero, ateh pra as proximas... kotonetes 2009.1 2009.2... :P:lol:

Aguardem, acredito que amanhã acabem as fotos dos carros que fiz. E logo em seguida virão as fotos das Kotonetes jamais vistas antes. :mrgreen:

Editado por mlbimmer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi. Deixaram a desejar, as do eram MUITO melhores.

Discordo, segue o motivo:

Nosso amigo Ridzi aproveitou mto bem minha camera enquanto comia um belíssimo churrascão!

As 6 primeiras fotos estao OTIMAS hehehe

Editado por Gili
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que eu acho que esse foi o evento mais Top de todos, mas as Kotonetes foram as piores que ja vi. Deixaram a desejar, as do eram MUITO melhores.

abs

É verdade, poderíamos fazer uma votação das melhores do ano de 2008, e para o próximo ano a organização chamar as mais votadas para recepcionar o pessoal. Mas as fotos que fiz são mais do corpinho delas, o rosto eu deixo para os mais profissionais. 8)

e o sr. so fala e kd as fotos nunca vistas antes???

fato, que uma votaçao seria manero, ateh pra as proximas... kotonetes 2009.1 2009.2... :P:lol:

Aguardem, acredito que amanhã acabem as fotos dos carros que fiz. E logo em seguida virão as fotos das Kotonetes jamais vistas antes. :mrgreen:

pokaskopas rindo muito aqui, quando vc acaba isso jah tamo virado o ano indo pro trackday 2009.1 :mrgreen:

se liga tem essa foto aqui, do cara agarrando uma cotonete!!! http://aletp.com/images/blog/2008/04/coton...nzinho-azul.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Últimas.

DSC_8105copy.jpg

temos um novo recorde FWD? 8)

O Villa no seco, baixou o tempo do Correa no molhado...

16 H. Correa Vw Golf Vr6 01:33.441 117.006 00:07.628 00:00.247

Mas o correa tinha virado mais baixo no OTD de 01/12/2007 com o setup antigo e cambio longo...

06 H. Correa Vw Golf Vr6 01:30.807 120.400 00:04.557 00:00.971

Quero ver o carro dele com o setup atual andando no seco.

Editado por Leo Real
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.