mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 ai tem mais fotos do vectra 51 ai !!!!!!!!!!! Devo ter, essa semana entram todas as fotos no tópico, hoje vai uma boa leva. À tarde e à noite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 falei pro brunu colocar agua com gelo no radiador, ele nao acreditou :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Caraca, a roda estava bem empolgada, queria ultrapassar todo mundo. ALguém tirou fotos da BMW azul? Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Nem sabia que tu ia andar no OTD, falei contigo, qual é o teu carro? O meu é o civikinho n. 07!! A gente se falou lá mesmo!! falei pro brunu colocar agua com gelo no radiador, ele nao acreditou Gay!! Um abração!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 falei pro brunu colocar agua com gelo no radiador, ele nao acreditou Teu carro estava lá no cantão do estacionamento, igual a um altista? Eu vi um lá igual ao teu !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 falei pro brunu colocar agua com gelo no radiador, ele nao acreditou Teu carro estava lá no cantão do estacionamento, igual a um altista? Eu vi um lá igual ao teu !!! era o meu mesmo, parei la na pqp, meu carro é muito anti-social mesmo vc tirou uma foto pelo menos ? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Regis 2 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Nem sabia que tu ia andar no OTD, falei contigo, qual é o teu carro? O meu é o civikinho n. 07!! A gente se falou lá mesmo!! falei pro brunu colocar agua com gelo no radiador, ele nao acreditou Gay!! Um abração!! acabou que eu nem fui, com o meu civikinho tb. Dormi tensamente full day... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 esse focos estava atrás de mim quando aconteceu ....fiquei sem palavras ! Link para o post Compartilhar em outros sites
jfperformance 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Ta bonita a bm diabo....coloca mais fotos ae.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Galera resolvi criar um topico para centralizar todas as fotos do OTD que uR Pessual tiro para não virar zona T+ Murdoc Editado Dezembro 8, 2008 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 volta a escola .... volta pra escola .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Postem fotos das kotonetes !!! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Vou ter que transportar todas para cá. Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 mandou bem mumu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 uma palinha das minhas fotos... mais tarde eu posto das Kotonetes JPA sticker Carbon Fiber FTW ! Zema em seu momento wasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap ( mandou bem fazer a curva e mandar hangloose ao mesmo tempo ) OKT Fogo no puteiro Team OKT Dá a patinha Team OKT Mijando no poste TEAM OKT Vamos-passear-no-bosque-enquanto-o-lobo-não-vem Team (VTS q faz curva pacaralho tomou sufoco do Zema (no fundo da foto ) na 90. let the fight begin ! ) Jabá Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) edit Editado Dezembro 8, 2008 por Marcelo Perbeils Link para o post Compartilhar em outros sites
bgpf1984 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Bom dia pessoal!! Será que alguém tirou fotos do meu bravinha (Brava HGT - Cinza Steel) na pista?? Se tiver favor mandar para email ou postar... bernardo@tdstecnologia.com.br Desde já, obrigado!!! Abraço a todos! Ótimo evento!! Link para o post Compartilhar em outros sites
JCAR & arthur.supercharger 364 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Se alguém tiver fotos do VTi (manco) prata #02 e puder mandar para arthur.rossi@at.adv.br. Valeu!!! Abs, Arthur Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Mais uma, ficou melhor aqui nesse tópico mesmo, rsrsrsrsrs !!! Editado Dezembro 8, 2008 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Bom, segue o link pra slideshow no flickr, porque é muito chato ficar upando muita foto.. Infelizmente cheguei tardão então tem poucas fotos, essas aí foram as melhores, caso queiram alguma, só pedir, não tenho de todos os carros, mas tenho de bastante. http://www.flickr.com/photos/tspvc/sets/72157610885908792/ Slideshow: http://www.flickr.com/photos/tspvc/sets/72...885908792/show/ Minha melhor foto do dia: Só dando um quote pras fotos não ficarem perdidas aí no meio. Belas fotos Marcus! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Editado Dezembro 8, 2008 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
smk 324 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 por essas e outras que é bom comprar um carrinho velho(ou até nao) pra correr TD... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Vou ter que transportar todas para cá. Tópicos Mesclados por Metal Boa METAL !!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Lembrando a todos os fotografos... FOTOS EM ALTA DO GTI #26 MANDA PRO MEU EMAIL -> leotorpedinho@ig.com.br Valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Postem fotos das kotonetes !!! Abs Vai ficar por último, para dar mais ibope ao tópico, fotos tensas vem por aí.... Lembrando a todos os fotografos... FOTOS EM ALTA DO GTI #26 MANDA PRO MEU EMAIL -> leotorpedinho@ig.com.br Valeu Já mandei, com bônus !!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora