heitor 298 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Vou colocar algumas fotos aqui, depois vem o resto. Só consegui chegar as 3hrs ontem, entao nao deve ter foto de todo mundo. Mas quem estava na pista de 3 as 5, provavelmente eu fotografei !! Subaru Impreza #36 Citroen C5 #?? Seat Ibiza #18 Ford Ka #01 BMW M3 #55 + um vez queria parabenizar a toda equipe Oktane, q trabalhou firme para q pudessemos curtir o fim de sem !! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Belas imagens Quem é o triste proprietario do Focus e oque ocorreu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Lembrando a todos os fotografos... FOTOS EM ALTA DO GTI #26 MANDA PRO MEU EMAIL -> leotorpedinho@ig.com.br Valeu Já mandei, com bônus !!! Procede firme... :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Opa! Se alguém tiver fotos (em qualquer qualidade, mesmo borradas servem) do Ibiza e puder mandar por email mesmo sem edição eu agradeço! villahcc@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Beca 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Alguém tem foto do WRX #44? Se tiver, por favor mande pra robertaebert@gmail.com Obrigada!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Beca mó pé fria! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Seguem minhas fotos... ...mto bom rever os amigos, triste por ñ ter participado (damn tires ). []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Beca 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 huahuahuahuahua sempre levo a culpa!!! no próximo EU vou dirigir Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 algumas q tirei Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) depois posto mais Editado Dezembro 8, 2008 por Diabo_Verde Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Manda as Fotos do GTI #26 para leotorpedinho@ig.com.br Abrs ALGUEM TEM FOTO DO LÉO RODANDO? Tb to querendo essas... Foram 3 rodadas, as 2 primeiras acredito q tenham registrado a ultima já não tinha mais quase ninguém no autodromo... Uma amostra do q eu vivi... Só digo uma coisa... PIOR sensação do mundo !!! Essa foto pode parar naquelas apresentações tipo "ultimas frases.." - "Olha como esse carro é bom de curva de alta" Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu, iRlater e poli saindo de robert... :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Adorei as Roberts na minha foto... Quer dizer, minha foto? Alguém viu meu carro aí? ahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
HayaMike 918 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 as Kotonetes deviam ser feias mesmo, só tem essa foto :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Gostaria de saber se alguem tem a foto do peace car new beetle,,, Valew Se tiverem favor mandar para Juliano@acetidesign.com.br Editado Dezembro 8, 2008 por Netinho Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Gostaria de saber se alguem tem a foto do peace car new beetle,,, Valew Se tiveren favor mandar para Juliano@acetidesign.com.br Eu tenho. Como são muitos pedidos aqui, prefiro que me mandem um e-mail solicitando as fotos, assim fica mais fácil para eu me organizar e mandar. Fiz uma foto maneira do teu carro junto do Porsche 996 vermelho. Meu e-mail é mlbrito@gmail.com Eu, iRlater e poli saindo de robert... Pô eram vcs, tirei várias fotos com vs ao lado, aguarde e verá. Adorei as Roberts na minha foto... Quer dizer, minha foto? Alguém viu meu carro aí? ahahahahahaha Eu vi as Kotonetes passando. E que passadas. Na verdade essa foto eu ia fazer das Kotonetes, mas como a minha câmera teve seu botão quebrado, acabei me atrapalhando. as Kotonetes deviam ser feias mesmo, só tem essa foto Feio era eu. As Kotoentes estavam deliciosas em suas roupas largas, rsrsrsrs !!! Mas a morena é mais gata, na minha humilde opinião. Agurade o "grand finale" das minhas fotos. Overdose de Kotonetes. :puladores: Editado Dezembro 8, 2008 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 demoro pra por aR foto daR cocota Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Só vi 1 foto do meu manco!uhahua Tudo bem que só dei 4 voltas e de manhã, mas nehuma na pista!!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
wagao 1.095 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 poutz... ki lombriga de ir num trackday... nem que fosse apenas para olhar... um dia... um dia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Mais umas fotos. VOu ter que abrir outra conta no CocôBucker para adicionar mais fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Tem mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Daqui a pouco vem um fuleiro falar q são irmãos gemeos... Editado Dezembro 8, 2008 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora