Dudles 3.039 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 tirei umas fotos ae mas esse TD to fracão... mó preguiça de ficar andando pelo autódromo... quando baixar eu vo postando aos poucos... Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 609 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 TENSO DEMAIS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Manda as Fotos do GTI #26 para leotorpedinho@ig.com.br Abrs ALGUEM TEM FOTO DO LÉO RODANDO? Tb to querendo essas... Foram 3 rodadas, as 2 primeiras acredito q tenham registrado a ultima já não tinha mais quase ninguém no autodromo... Uma amostra do q eu vivi... http://i265.photobucket.com/albums/ii211/l...V07912_0001.jpg Só digo uma coisa... PIOR sensação do mundo !!! Passei pela mesma situação na vez q andei.... É TENSO/ASSUSTADOR ver o Guard Rail interno da Sul ---x--- Marcus, parabens pelas fotos :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Show as fotos...mas kd as kotonetes ???? Leo fez passeio de enceradeira ? O brunu tb rodou ? Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 se tiver mais fotos do meu kazinho, numero 30, manda pro meu email!! fltuix@yahoo.com.br abrax Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Manda as Fotos do GTI #26 para leotorpedinho@ig.com.br Abrs ALGUEM TEM FOTO DO LÉO RODANDO? Nem tenho !!! Manda as Fotos do GTI #26 para leotorpedinho@ig.com.br Abrs Ok, enviando... Valeu Bimmer... Gostei do Bonus Hahahahahahaha Rsrsrsrs, foi só um aperitivo, o resto estará aqui nesse tópico. ---x--- Marcus, parabens pelas fotos Nem estão tão boas assim, o botão quebrou, me dei mal nessa. Show as fotos...mas kd as kotonetes ???? Dessa vez vão ficar pro final das fotos !!!! se tiver mais fotos do meu kazinho, numero 30, manda pro meu email!! fltuix@yahoo.com.br abrax Vou ver e te mando. Mais fotos: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopu 2.282 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Mais fotos: Ó eu e a patroa ali no cantõa! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Show as fotos...mas kd as kotonetes ???? Leo fez passeio de enceradeira ? O brunu tb rodou ? Abs Aguarde o video... Brunu teve problema na chaleira... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Bom, segue o link pra slideshow no flickr, porque é muito chato ficar upando muita foto.. Infelizmente cheguei tardão então tem poucas fotos, essas aí foram as melhores, caso queiram alguma, só pedir, não tenho de todos os carros, mas tenho de bastante. http://www.flickr.com/photos/tspvc/sets/72157610885908792/ Slideshow: http://www.flickr.com/photos/tspvc/sets/72...885908792/show/ Minha melhor foto do dia: Editado Dezembro 8, 2008 por Tspvc Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 na foto do leo rodando até jesus tah se segurando na cruz do terço quando eu tiver saco eu edito a porra toda e posto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 na foto do leo rodando até jesus tah se segurando na cruz do terço quando eu tiver saco eu edito a porra toda e posto... Procede firme... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 show as fotos, cara conseguiu resolver a parada do botão quebrado ? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 :lol: Caralho !!! Vi da ponte, o Focus fora da pista qndo tava indo reabastecer, mas não tinha idéia q ele tinha saido pq a roda fugiu... Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Essa doeu,carro 0km e as bielas pediram arrego.Cheio de pica-pau dentro do motor. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu tava láááááááááá perto da 1º curva do S qdo aconteceu isso com o Focus... Fato q deveraR preocupado fiquei com a demora em reabrir a pista...pensei q tinha dado alguma merda grave...passei rádio p/ Romero e ele falou q o Focus tinha perdido a roda Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Mamão do Gordin: Olha ele ai, mamaozinho :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_Rocha 142 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Excelente foto! Kct, deve ter sido mtoooo tenso!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GusJPA 335 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Belissima foto , q momento... Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Show as fotos...mas kd as kotonetes ???? Leo fez passeio de enceradeira ? O brunu tb rodou ? Abs Aguarde o video... Brunu teve problema na chaleira... Huauhauhauhahua... hoje o civikinho volta a ser "original, carro de mulher" Autodromo mói muito maluco... 6 voltas só e o motor pediu arrego... tudo bem que eu ja sabia que ia dar merda mas mesmo assim, pensava que ia durar mais!! Enfim, aos poucos teremos novidades... mas não no civikinho... Bimmer, adorei a foto!!! Parece até que o verdinho tava "de castigo no canto da sala" Um abração!! :roll: Editado Dezembro 8, 2008 por brunu Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 ka numero 30!!! abrax Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 show as fotos, cara conseguiu resolver a parada do botão quebrado ? Infelizmente não achei o botão, ams fiz uma ganbiarra lá que deu certo. Depois vou ver se consigo outro borão. Show as fotos...mas kd as kotonetes ???? Leo fez passeio de enceradeira ? O brunu tb rodou ? Abs Aguarde o video... Brunu teve problema na chaleira... Huauhauhauhahua... hoje o civikinho volta a ser "original, carro de mulher" Autodromo mói muito maluco... 6 voltas só e o motor pediu arrego... tudo bem que eu ja sabia que ia dar merda mas mesmo assim, pensava que ia durar mais!! Enfim, aos poucos teremos novidades... mas não no civikinho... Bimmer, adorei a foto!!! Parece até que o verdinho tava "de castigo no canto da sala" Um abração!! Nem sabia que tu ia andar no OTD, falei contigo, qual é o teu carro? Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 ai tem mais fotos do vectra 51 ai !!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
CåÐu ™ 26 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 caralhoooooooo mto foda a foto! parabéns.. e merda grande pro focus!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora