Ir para conteúdo

Yokohama OTD 2008.5 @ Jacarepaguá


Posts Recomendados

Estou com carro em dia e braço duro!!! Ansioso pra entrar na pista!!! Se Deus quiser (e ele quer) estarei lá!!! :mrgreen:

De GT????

Claro amigo! Só que com apenas 110 cvs no motorzin 1.8, porque a verba não tem dado alcance para maiores diversões... :okkie:

Grande Gabriel! Estarei lá o dia todo e dessa vez vamos conseguir conversar. Quero ver o GT fazendo bonito!

Qto ao evento da Porsche Cup, não é divulgado simplesmente pq os pilotos assim o querem. É um evento fechado mesmo, sem nenhuma intenção de arrastar público pro autódromo. Todos os carros são pilotados por "gentlemen drivers", empresários na maioria e que só pilotam por diversão.

Participam da Cup por ex os donos da Gol, Eurofarma, Biosintética, Som Maior, CBC, Vipal e etc. Tem nomes como Antonio Hermann, Eduardo Souza Ramos, Walter Salles (esses dois foram esse ano pra GT3 e sairam da Cup), Otavio Mesquita, Marcel Visconde e etc.

Quem puder, vá mesmo que seja na arquibancada pq sempre tem bons pegas, e será a decisão do campeonato com dois pilotos rápidos na disputa.

Abraço

Com certeza dessa vez a gente conversa Gus!!! Vai ser um evento mais longo, com possibilidades para aproveitar com mais calma momentos diferentes entra a pista e o padock!!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Gili

    11

  • Leo Real

    8

  • alexvilhena

    5

  • Digo

    4

Deusdeth Junior

Estou com carro em dia e braço duro!!! Ansioso pra entrar na pista!!! Se Deus quiser (e ele quer) estarei lá!!! :mrgreen:

Claro que eu quero poorrrraaaaaaa!!! :D

Sou fã desse GT!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo das inscrições...correrei atrás de Slicks.

[]'s

fael já conseguiu?

Até consegui Poli, mas por um valor que ficaria acima do orçamento...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com carro em dia e braço duro!!! Ansioso pra entrar na pista!!! Se Deus quiser (e ele quer) estarei lá!!! :D

Claro que eu quero poorrrraaaaaaa!!! :rindoavera:

Sou fã desse GT!

Vou levar o amigo para passear de Caixote Avô!!! hahahaha :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gabriel! Estarei lá o dia todo e dessa vez vamos conseguir conversar. Quero ver o GT fazendo bonito!

Qto ao evento da Porsche Cup, não é divulgado simplesmente pq os pilotos assim o querem. É um evento fechado mesmo, sem nenhuma intenção de arrastar público pro autódromo. Todos os carros são pilotados por "gentlemen drivers", empresários na maioria e que só pilotam por diversão.

Participam da Cup por ex os donos da Gol, Eurofarma, Biosintética, Som Maior, CBC, Vipal e etc. Tem nomes como Antonio Hermann, Eduardo Souza Ramos, Walter Salles (esses dois foram esse ano pra GT3 e sairam da Cup), Otavio Mesquita, Marcel Visconde e etc.

Quem puder, vá mesmo que seja na arquibancada pq sempre tem bons pegas, e será a decisão do campeonato com dois pilotos rápidos na disputa.

Abraço

Fala Gus, não sabia que eles tinham a intenção de não divulgar, mas pelo $$ nível $$ dos pilotos é até compreensível pois não precisam de patrocínio nem de exposição mesmo já que é puramente for fun. Mas mesmo assim eles fizeram a última etapa lá em interlagos no dia mais cheio do ano lá, junto com a tropa da F1 e deve ter dado uma boa visibilidade.

A última que teve aqui no RJ fui na arquibancada (tinha mais dois perdidos lá tb no deserto de concreto) e foi boa a corrida, com rodadas e boas ultrapassagens.

Mas de qualquer forma, valeu pela explicação.

Abraço,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gus, não sabia que eles tinham a intenção de não divulgar, mas pelo $$ nível $$ dos pilotos é até compreensível pois não precisam de patrocínio nem de exposição mesmo já que é puramente for fun. Mas mesmo assim eles fizeram a última etapa lá em interlagos no dia mais cheio do ano lá, junto com a tropa da F1 e deve ter dado uma boa visibilidade.

A última que teve aqui no RJ fui na arquibancada (tinha mais dois perdidos lá tb no deserto de concreto) e foi boa a corrida, com rodadas e boas ultrapassagens.

Mas de qualquer forma, valeu pela explicação.

Abraço,

Tranquilo?

Cara, a etapa da F1 é a única que tem público, e LOTADO por sinal! Mas mesmo nessa etapa eles ficam meio recolhidos, tanto que o Maurizio Billi da Eurofarma tirou os adesivos do carro dele pra esta etapa por causa do excesso de gente.

Pra essa última o escape dos carros foi trocado (já foi usado na F1) e o ronco ficou mais legal, vale a pena ver.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo só me fode

Tá pago já, e eu ainda preciso ver como vou aguentar o tranco CTBA pós TD X RJ TD de dia todo

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esteja em bom estado pra regular meu carro !

ah

mas regular seu carro será antes provavelmente hahahaa

:mrgreen:

Editado por 1.4 T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida...

No Hot Site do OTD tem um trecho do txt q diz "dois boxes de apoio profissional para troca de pneus, rodas, e acertos de suspensão. Tudo sem custo adicional para os participantes."

Será feito alinhamento e cambagem lá na hora no Autodromo??? Ou para fazer esses acertos é recomandado ir a Tire Max?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando as duvidas.... pode entrar carro de apoio pra deixar as "bagagens" ou tem que largar nos boxes mesmo?

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando as duvidas.... pode entrar carro de apoio pra deixar as "bagagens" ou tem que largar nos boxes mesmo?

abs

Acho q não vai poder...

Imagina se cada um dos 70 carros inscritos levar um carro de apoio???

Vou estar com o carro do meu irmão lá tb com um monte de coisas minhas dentro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando as duvidas.... pode entrar carro de apoio pra deixar as "bagagens" ou tem que largar nos boxes mesmo?

abs

Acho q não vai poder...

Imagina se cada um dos 70 carros inscritos levar um carro de apoio???

Vou estar com o carro do meu irmão lá tb com um monte de coisas minhas dentro...

Imagino que poderia ocupar o espaço vazio ( nao sei o motivo ) do heliponto, sei la.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida...

No Hot Site do OTD tem um trecho do txt q diz "dois boxes de apoio profissional para troca de pneus, rodas, e acertos de suspensão. Tudo sem custo adicional para os participantes."

Será feito alinhamento e cambagem lá na hora no Autodromo??? Ou para fazer esses acertos é recomandado ir a Tire Max?

Não será possível fazer alinhamento no autódromo, continua mesmo esquema de alinhar na Tiremax antes/após o evento.

O que teremos neste evento são 2 boxes técnicos, os mesmo utilizados na Porsche Cup, onde em um deles estará o maquinário de troca de pneus/balanceamento, e no outro duas rampas pneumáticas para suspender os carros para ajustes de suspensão no caso de carros dotados de sistemas com regulagem, ou qquer outro tipo de reparo/ajuste que possa ser feito no local, excluindo-se o alinhamento.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida...

No Hot Site do OTD tem um trecho do txt q diz "dois boxes de apoio profissional para troca de pneus, rodas, e acertos de suspensão. Tudo sem custo adicional para os participantes."

Será feito alinhamento e cambagem lá na hora no Autodromo??? Ou para fazer esses acertos é recomandado ir a Tire Max?

Não será possível fazer alinhamento no autódromo, continua mesmo esquema de alinhar na Tiremax antes/após o evento.

O que teremos neste evento são 2 boxes técnicos, os mesmo utilizados na Porsche Cup, onde em um deles estará o maquinário de troca de pneus/balanceamento, e no outro duas rampas pneumáticas para suspender os carros para ajustes de suspensão no caso de carros dotados de sistemas com regulagem, ou qquer outro tipo de reparo/ajuste que possa ser feito no local, excluindo-se o alinhamento.

Abraço.

Valeu Gus...

Vou levar o Carro lá na Tire pra fazer os ajustes na susp...

Abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo

Muda os dados da vaga 71, por favor!

André Dupin

andredupin@yahoo.com.br

Ford KA 1.6

ele deve pagar ainda hj

obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo.

Infelizmente a melhor solução é ir até o BR da Ayrton Senna. Ou seja, longe pra caralho e se rolar trânsito de praia - FUDEU.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.