rhay 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 poRRa que nivel hein !!! gostei de ver !!!! quando eu tiver mamão com ctz eu vou !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 a mão coça... maR chevas stock rola ? é q nem o último otd ? carro 1.0 não podia...o chevas é 1.6...e tá todo originalzin... Ué...e o turbo?! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 (editado) a mão coça... maR chevas stock rola ? é q nem o último otd ? carro 1.0 não podia...o chevas é 1.6...e tá todo originalzin... Ué...e o turbo?! continua na mesma...parado por causa de doc. erro de funcionária FDP na hora de fazer o documento, vontade de quebrar na porrada...:brinde: Editado Novembro 21, 2008 por Rodrigo RS Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Evento de dia inteiro é (ainda mais) show. No aguardo das inscrições...correrei atrás de Slicks. []'s Tenho um jogo de 15" , qualquer coisa MSN: umberto.xxxrrr@hotmail.com Tinha Umberto, tinha.... te ligo pra pegar eles. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 farei de tudo para tentar comparecer ao evento Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Se o Murdoc permitir, estarei lá fotRogafando! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 qto é incrição e como faz confirmação e vagas?? abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Meus centavos, por favor! Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Evento de dia inteiro é (ainda mais) show. No aguardo das inscrições...correrei atrás de Slicks. []'s Tenho um jogo de 15" , qualquer coisa MSN: umberto.xxxrrr@hotmail.com Tinha Umberto, tinha.... te ligo pra pegar eles. abs amigo virá a paracambi? avisa! hehe abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 qto é incrição e como faz confirmação e vagas?? abraços. se não me engano é por volta de 300~350, entre no grupo de e-mail do OTD pedindo vaga de acordo com a regra, e a confirmação vem quando identificarem o deposito com os seus centavos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Evento de dia inteiro é (ainda mais) show. No aguardo das inscrições...correrei atrás de Slicks. []'s Tenho um jogo de 15" , qualquer coisa MSN: umberto.xxxrrr@hotmail.com Tinha Umberto, tinha.... te ligo pra pegar eles. abs amigo virá a paracambi? avisa! hehe abraço Já foi... Foi no sábado... Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 opa e claro q eu vou !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Meus centavos, por favor! Serim? como que ficou? Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Ainda não roncou, deve funcionar essa semana e vai pro Trackday fazer o shakedown... Ainda não estará 100% mas já vai dar pra dar risada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 vamos fechar os preços e condições hoje e até amanhã divulgaremos o email ns lista e no fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) vamos fechar os preços e condições hoje e até amanhã divulgaremos o email ns lista e no fórum. Não to conseguindo responder o Mail-List... Diz q minhas msg precisam de aprovação do Moderador... :rolleyes: Editado Novembro 24, 2008 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
JCAR & arthur.supercharger 366 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) Tb não consigo responder ao mail list. Posso mandar os dados por aqui? .... Blz. Já apareceu lá. Abs, Arthur Editado Novembro 24, 2008 por JCAR & arthur.supercharger Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 todas as msgs da lista são moderadas pra evitar spam e msgs incompatíveis com as políticas de uso e privacidade. já recebi os pedidos de vcs via email e peço que todos os façam por lá. abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Tambem não estou conseguindo no mail list. Então vai aqui mesmo sergiogporto@hotmail.com voyage branco 85 1.8 t Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.134 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) EDIT: Meu nome ja está no maillist! Um abração!! :rolleyes: Editado Novembro 24, 2008 por brunu Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 todas as msgs da lista são moderadas pra evitar spam e msgs incompatíveis com as políticas de uso e privacidade. já recebi os pedidos de vcs via email e peço que todos os façam por lá. abraços. Vlw Digo... Já vi a minha msg aprovada lá... Abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Pipe 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 O evento da Porsche mencionado são as duas últimas etapas da Porsche GT3 Cup Brasil, mais uma excelente categoria do automobilismo brasileiro que não tem a divulgação devida. São mais de 20 carros na pista do modelo 997 com motor V6 e uns 420cvs. Andam mto e fazem um som animal tb. Infelizmente não tem a divulgação apropriada aqui no RJ, mas é um corridasso com excelentes pilotos. A entrada nas arquibancadas é gratuita, pelo menos foi no último que rolou há uns 2 meses, e vale a pena ver de perto essas máquinas pra quem mora por perto. Seguem umas fotos para vocês darem uma olhada no que rola. Mas em relação ao OTD, parabéns pela iniciativa. Com certeza será mais um excelente evento. Valeu, Link para o post Compartilhar em outros sites
GabGT 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Estou com carro em dia e braço duro!!! Ansioso pra entrar na pista!!! Se Deus quiser (e ele quer) estarei lá!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Estou com carro em dia e braço duro!!! Ansioso pra entrar na pista!!! Se Deus quiser (e ele quer) estarei lá!!! De GT???? Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Grande Gabriel! Estarei lá o dia todo e dessa vez vamos conseguir conversar. Quero ver o GT fazendo bonito! Qto ao evento da Porsche Cup, não é divulgado simplesmente pq os pilotos assim o querem. É um evento fechado mesmo, sem nenhuma intenção de arrastar público pro autódromo. Todos os carros são pilotados por "gentlemen drivers", empresários na maioria e que só pilotam por diversão. Participam da Cup por ex os donos da Gol, Eurofarma, Biosintética, Som Maior, CBC, Vipal e etc. Tem nomes como Antonio Hermann, Eduardo Souza Ramos, Walter Salles (esses dois foram esse ano pra GT3 e sairam da Cup), Otavio Mesquita, Marcel Visconde e etc. Quem puder, vá mesmo que seja na arquibancada pq sempre tem bons pegas, e será a decisão do campeonato com dois pilotos rápidos na disputa. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora