Angelici 996 Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Quem é o dono do corsinha? Aquilo vai inspirar meu projeto! Eu e um amigo tivemos a oportunidade de ver o capout do corsinha branco aberto... tinha nada d+ a primeira aparencia, sem nenhuma coisa colorida, de marquinha gringa.. apenas um motor simples... cagadinho de oleo e andando deveras bem...tivemos essa oportunidade pq ele só parou pq ficou com o sistema de freio comprometido... vazando muito... aew foi a pergunta básica né? Oquê esse carro tem cara, tá o capeta.... resposta do dono... motor de tigra 1.6 16V.. aew tipo o silêncio né??? aew vem o RaphaelVR6 e pergunta... esse carro tem quantos hp? o dono denovo... 195hp... Sinceramente... acreditei não... aquilo tava o :mrgreen: Link to post Share on other sites
rcarvalho 1,324 Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Se for de tigra tem 106HPs original.. Se for de corsa gsi tem 109 HPs originais... Ai o motor trabalhandinho tals.. Da essa alegria.. Link to post Share on other sites
krolzinha_loka 331 Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh STI com plaaaassstiiiccoooo.... Link to post Share on other sites
Deusdeth Junior 268 Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Quem é o dono do corsinha? Aquilo vai inspirar meu projeto! Eu e um amigo tivemos a oportunidade de ver o capout do corsinha branco aberto... tinha nada d+ a primeira aparencia, sem nenhuma coisa colorida, de marquinha gringa.. apenas um motor simples... cagadinho de oleo e andando deveras bem...tivemos essa oportunidade pq ele só parou pq ficou com o sistema de freio comprometido... vazando muito... aew foi a pergunta básica né? Oquê esse carro tem cara, tá o capeta.... resposta do dono... motor de tigra 1.6 16V.. aew tipo o silêncio né??? aew vem o RaphaelVR6 e pergunta... esse carro tem quantos hp? o dono denovo... 195hp... Sinceramente... acreditei não... aquilo tava o Amigo... acredite! Passou no dyno da Multi na quinta O segredo é a relação peso x potência... Link to post Share on other sites
LStudart 17 Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Vou dar uma prévia de como tava bizaaarro! D20 engoliu geral nas curvas! Link to post Share on other sites
VW_Lover 3 Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 Reza a lenda q essa Variant II tinha Motor de Posrche. :mrgreen: Link to post Share on other sites
pedrinho_xplod 610 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 huahahauhhuauhauhuhuhauh Link to post Share on other sites
BDAVID 11 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Coé Passei o domingo fora, to olhando as fotos que tirei só agora... em breve eu upo! Link to post Share on other sites
zema 12,226 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Fotos do VTI #21!!!!!!!!!!!!!!! Link to post Share on other sites
LStudart 17 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Fotos do VTI #21!!!!!!!!!!!!!!! Tem bastante, em breve. Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,018 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 (edited) Tirei 250 Fotos, mas só do Box, nem fiquei para a corrida, mas as que fiz, a maioria foi ainda sem chuva. Fora os famosos closes das Kotonetes que sempre faço. Aguardem que amanhã começo a postar. GOstei da idéia de colocar tudo em um tópico só. Só uma prévia: Kotonetes: Edited October 20, 2008 by mlbimmer Link to post Share on other sites
gabrielbps 6,145 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 e o EVO X ? Link to post Share on other sites
serginho 2 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 vectra 47 alguem tem??????????? Link to post Share on other sites
Rick 2,521 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Estou upando as fotos pra mandar pro murdoc... quando terminar, posto as minhas aqui! prestarm de 300, 170 fotos... Link to post Share on other sites
tuche 836 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Evento top demais!!! mesmo com chuva foi otimo! Parabens a todos! Foi muito bom rever os amigos que a muito não encontrava!!! só não encontrei com vc Gili! Corsinha deu um show heim! e não vi essa ferrari não... já estou no aguardo pelo próximo! abraço a todos Tuche Link to post Share on other sites
Lyptus 2,165 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Bem impressionante o tempo do Corsa. Parabéns ao piloto. Link to post Share on other sites
MarcelPB 23 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Quem é o dono do corsinha? Aquilo vai inspirar meu projeto! Eu e um amigo tivemos a oportunidade de ver o capout do corsinha branco aberto... tinha nada d+ a primeira aparencia, sem nenhuma coisa colorida, de marquinha gringa.. apenas um motor simples... cagadinho de oleo e andando deveras bem...tivemos essa oportunidade pq ele só parou pq ficou com o sistema de freio comprometido... vazando muito... aew foi a pergunta básica né? Oquê esse carro tem cara, tá o capeta.... resposta do dono... motor de tigra 1.6 16V.. aew tipo o silêncio né??? aew vem o RaphaelVR6 e pergunta... esse carro tem quantos hp? o dono denovo... 195hp... Sinceramente... acreditei não... aquilo tava o Amigo... acredite! Passou no dyno da Multi na quinta O segredo é a relação peso x potência... Concordo! Parabéns pelo projeto! Mas a ótima pilotagem também foi decisiva, valeu mesmo.... Link to post Share on other sites
Gord!M 93 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 afinal de contas de quem eh o corsa? É do forum a pessoa? quero conversar com essa pessoa :mrgreen: Link to post Share on other sites
alexvilhena 821 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 afinal de contas de quem eh o corsa? É do forum a pessoa? quero conversar com essa pessoa é do tio america daqui a pouco o pessoal t passo o contato dele Link to post Share on other sites
Gord!M 93 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 afinal de contas de quem eh o corsa? É do forum a pessoa? quero conversar com essa pessoa é do tio america daqui a pouco o pessoal t passo o contato dele mais ele é do forum? abracos... Link to post Share on other sites
rodrigopu 2,282 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Fotos do VTI #21!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Link to post Share on other sites
rodrigopu 2,282 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 O Corsinha maliGu! Link to post Share on other sites
LStudart 17 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 vectra 47 alguem tem??????????? Claro que sim! Tinha hrs que eu falava assim: -"Acho que vou ir pra outro lugar. Não, melhor não, vou esperar o Vectra passar mais uma vez." A mulé que tava com as bandeiras do meu lado na 90 falava: -"Na próxima ele não vai resistir! Vai conseguir rodar!" ahiuahuiah Meus parabéns, mandou bonito! Link to post Share on other sites
LStudart 17 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Rodrigo, cadê meu disparador de XTi? Link to post Share on other sites
rodrigopu 2,282 Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Rodrigo, cadê meu disparador de XTi? Tá aqui... Tenho que tomar vergonha na cara de comprar os conectores e fazer isso logo! Vou ver se compro amanhã, senão quinta que devo ir no Centro e compro na Rep. Do Líbano... Link to post Share on other sites
Recommended Posts