fabiorj 2.299 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
BDAVID 11 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 O que atrapalhou legal pras fotos foi o mato alto... na 90 tava ruim a vera esse mato alto... Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.299 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Nego cagou solenemente para o meu carro.... hahahahahah Prezepei q nem um louco e não tem 1 foto do Eclipse verde n.º 19 Caaalma rapaz, tenho uma tua, se esmerdando todo pra segurar o carro na 90. To terminando de editar. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Fotos do VTI #21!!!!!!!!!!!!!!! Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Nego cagou solenemente para o meu carro.... hahahahahah Prezepei q nem um louco e não tem 1 foto do Eclipse verde n.º 19 Pelo menos tenho gravado em minha memória vc de lado várias vezes .... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 (editado) fabiorj... otimas fotos hein.... qual cam ta usando??? serginho prezepando geral no drift.... nao consegui filmar nenhum de dentro do carro... eu chacoalhava todo!!! Editado Outubro 20, 2008 por sub zero Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Nego cagou solenemente para o meu carro.... hahahahahah Prezepei q nem um louco e não tem 1 foto do Eclipse verde n.º 19 Pelo menos tenho gravado em minha memória vc de lado várias vezes .... Hahahahahha Valeu Zeminha. Ainda bem que rolaram os videos :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.222 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 A3zinho Ownado firme também... nada de foto !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.222 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 tem essa em alta ??? pode mandar no rl31@uol.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
BDAVID 11 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 A3zinho Ownado firme também... nada de foto !!!! Tenho uma do seu A3: Link para o post Compartilhar em outros sites
OJunior 410 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Ae, o voyage é forjado?? injetado eu sei q é... ehhehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 vectra 47 alguem tem??????????? Claro que sim! Tinha hrs que eu falava assim: -"Acho que vou ir pra outro lugar. Não, melhor não, vou esperar o Vectra passar mais uma vez." A mulé que tava com as bandeiras do meu lado na 90 falava: -"Na próxima ele não vai resistir! Vai conseguir rodar!" ahiuahuiah Meus parabéns, mandou bonito! po cara valeu mesmo mas nem eu saia q conseguia fazer essa parada hahahahah!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 (editado) vectra 47 alguem tem??????????? Claro que sim! Tinha hrs que eu falava assim: -"Acho que vou ir pra outro lugar. Não, melhor não, vou esperar o Vectra passar mais uma vez." A mulé que tava com as bandeiras do meu lado na 90 falava: -"Na próxima ele não vai resistir! Vai conseguir rodar!" ahiuahuiah Meus parabéns, mandou bonito! Era o mesmo vectra que estava com os dizeres "Dou a b**** porque gosto", certo? Ele nao deixava a minha mulher sair da pista. Tenho ateh um video com ela reduzindo e à direita pra entrar nos boxes...e ele ultrapassando pela direita, adentrando o acostamento e impedindo a saída dela. Foi a única vez que a Paty ficou com raiva no evento, pois o carona tava passando muito mal e ela precisava sair logo. Na volta seguinte, ela acelerou de novo...passou ele e, novamente na reta pra entrar nos boxes, ela reduziu...foi pra direita e ele ficou buzinando. Quando ele saiu, ainda ficou de cara feia pra ela. Ou ele tava brincando, ou nao gosta de mulher no transito esse mesmo!!! um amigo idiota q colou heheheheh!!!!!!!!!! po foi mal cara e q naum dava seta e eu naum sabia q vc queria entrar, mesmo pq depois ia e me passava ai ficava nesse chove naum molha heheh mais uma vez foi mal!!!!! abcsssssssssss Editado Outubro 20, 2008 por serginho Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Show de bola heim Rick, tenho que praticar + panning e - velocidade, mania de velocidade alta =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Eu estava Onboard nesse momento... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 vectra 47 alguem tem??????????? Claro que sim! Tinha hrs que eu falava assim: -"Acho que vou ir pra outro lugar. Não, melhor não, vou esperar o Vectra passar mais uma vez." A mulé que tava com as bandeiras do meu lado na 90 falava: -"Na próxima ele não vai resistir! Vai conseguir rodar!" ahiuahuiah Meus parabéns, mandou bonito! Era o mesmo vectra que estava com os dizeres "Dou a b**** porque gosto", certo? Ele nao deixava a minha mulher sair da pista. Tenho ateh um video com ela reduzindo e à direita pra entrar nos boxes...e ele ultrapassando pela direita, adentrando o acostamento e impedindo a saída dela. Foi a única vez que a Paty ficou com raiva no evento, pois o carona tava passando muito mal e ela precisava sair logo. Na volta seguinte, ela acelerou de novo...passou ele e, novamente na reta pra entrar nos boxes, ela reduziu...foi pra direita e ele ficou buzinando. Quando ele saiu, ainda ficou de cara feia pra ela. Ou ele tava brincando, ou nao gosta de mulher no transito esse mesmo!!! um amigo idiota q colou heheheheh!!!!!!!!!! po foi mal cara e q naum dava seta e eu naum sabia q vc queria entrar, mesmo pq depois ia e me passava ai ficava nesse chove naum molha heheh mais uma vez foi mal!!!!! abcsssssssssss Tah explicado. Ela corria depois de nao conseguir entrar porque tava com pressa de sair de novo...mas tinha que reduzir nas curvas senao o carona botava tudo pra fora. Ela conhece o marido que tem, e sabe como eu ficaria se alguem vomitasse no carro Desculpe o mal jeito. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Rodrigo, cadê meu disparador de XTi? Tá aqui... Tenho que tomar vergonha na cara de comprar os conectores e fazer isso logo! Vou ver se compro amanhã, senão quinta que devo ir no Centro e compro na Rep. Do Líbano... Show de bola, quando tiver no esquema me avisa! Abraço! Rodrigo esse disparador é aquele generico que estava anunciado outro dia ?? Se sim qual é o valor mesmo ?? De repente encomenda um para a Xti da minha esposa. No aguardo, Jo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora