Ir para conteúdo

Live Timing no Ar.


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • TT Preto

    6

  • zema

    6

  • Cebo

    5

  • Marcelo Si

    4

bosta de chuva...bosta de pneu mamao...bosta de freio...1'40.3 sem freio nenhum...meu carro tava horrivel na chuva nem o zema entendeu...parecia q tava sobre sabao... o vti tinha mais aderencia de r888 com pista molhada do q eu...quando a pista começou a ficar boua eu metia o peh ateh o fundo nem o abs ameaçava acionar...se quiser fazer tempo com si tem q ser nas 10 primeiras voltas...me arrependi demais de ter tirado os r888 por causa da chuva...

o bom eh q eu naum sabia mais oq fazer de up... eh freio sem duvida...

Editado por Marcelo Si
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, aspro. não teve nem pra TT... :mrgreen:

Fatooooo.... :mrgreen:

Se for ver, o Corsinha virou tempo melhor do que MUITO carro mais forte que ele....e andando com R888 igual a varios outros carros mais fortes que o corsinha...

Reconheço q o Farizeu tinha uma boa tocada com o Corsinha....e o motor parece super acertadinho....show de bola !!!

Marcelo....acho que além de freio uma Suspensão mais acertadinha que a original do Si faz a diferença tb, não ?!?! Não pensa em fazer nd na suspensão ???

VLW a todos....o Evento foi como SEMPRE....MUUUUITO TOP !!!! Parabéns !

Editado por Gus®
Link para o post
Compartilhar em outros sites

suspensao naum...cara problema no meu freio eh bizarro, simplesmente depois de quente aperto ateh o fundo e nada acontece...nem abs existe mais...dessa vez tava de rbf600 e pastilhas zeradas...eu n tenhomenor condiçao de participar de um NDA da vida assim...

TT preto, o tt lah virou 4 decimos abaixo de mim... legal embora empista seca creio q ele ficaria bem atras...mas o a3 spb ficou muiiiito longe 4s pqp...e eu tenho certeza q com mais 60cv ele naum tiraria td esse tempo...pelo oq vc e o seu discipulo de a3 spb falaram eu esperava mto mais dele... e claro, de mim mesmo mas meu carro tava mto ruin, sambava demais zema tbm achou q tava horrivel... esse 1'40.3 foi na raça...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Clio que andou hoje, é de alguém aqui do fórum?

Sabem se ele está original?

Pq virar 1'38" num Clio original tb é mto bom....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

suspensao naum...cara problema no meu freio eh bizarro, simplesmente depois de quente aperto ateh o fundo e nada acontece...nem abs existe mais...dessa vez tava de rbf600 e pastilhas zeradas...eu n tenhomenor condiçao de participar de um NDA da vida assim...

TT preto, o tt lah virou 4 decimos abaixo de mim... legal embora empista seca creio q ele ficaria bem atras...mas o a3 spb ficou muiiiito longe 4s pqp...e eu tenho certeza q com mais 60cv ele naum tiraria td esse tempo...pelo oq vc e o seu discipulo de a3 spb falaram eu esperava mto mais dele... e claro, de mim mesmo mas meu carro tava mto ruin, sambava demais zema tbm achou q tava horrivel... esse 1'40.3 foi na raça...

pastilha original??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, até que o cocota movel num fez feio nao hein? queria saber se tem algum up....

Sem UP

Todo original.

Andou no ultimo TD tb qdo tinha menos de 500km rodados.

TT Preto e BCR,

O TT que estava andando tinha Advan 048, por isso um respeitavel tempo.

Como dito no outro tópico falei do A3 e não do TT. sendo que esse, virou 5 segs atrás do Si , só não sei em que momento foi a última entrada na pista dele.

Sem querer ser chato mas já sendo .....dsg perdendo de carro com 190hps é até engraçado.

Só pra vc´s terem uma ideia ....a pista estava 3seg mais lenta que o normal devido a chuva.

Foi um divertido dia .... :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

suspensao naum...cara problema no meu freio eh bizarro, simplesmente depois de quente aperto ateh o fundo e nada acontece...nem abs existe mais...dessa vez tava de rbf600 e pastilhas zeradas...eu n tenhomenor condiçao de participar de um NDA da vida assim...

TT preto, o tt lah virou 4 decimos abaixo de mim... legal embora empista seca creio q ele ficaria bem atras...mas o a3 spb ficou muiiiito longe 4s pqp...e eu tenho certeza q com mais 60cv ele naum tiraria td esse tempo...pelo oq vc e o seu discipulo de a3 spb falaram eu esperava mto mais dele... e claro, de mim mesmo mas meu carro tava mto ruin, sambava demais zema tbm achou q tava horrivel... esse 1'40.3 foi na raça...

pastilha original??

Meu Honda tem pastilha original com RBF 600 ....100% o tempo todo .

Andei 44 voltas e em nenhum momento o carro mostrou fading.

O Carro do Marcelo dessa vez tinha alguma coisa errada ....tava estranho o acerto de suspensão e o freio então impraticavel dessa vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu acerto estava perfeito para um dia quente e com sol

a cambagem estava um pouco exagerada

tava soltando a trazeira...(bom D+)

peguei uma poça na reta perdi o controle uma maneira que eu nunca vi igual

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Achei foda 1'40"1xx para o 2berto.

Ka original + GNV + carona com radiais normais ...tempo de pista seca e um bom 19lugar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maldita chuva, meu carro tava saindo MUITO de traseira, quase rodei 3x, e tava destracionando absurdamente nas saidas de curva.

obrigado 1berto e Travagini, graças a instrução de vcs fui baixando o tempo cada vez mais.

O Clio que andou hoje, é de alguém aqui do fórum?

Sabem se ele está original?

Pq virar 1'38" num Clio original tb é mto bom....

nos trocamos uma ideia com o dono do clio, ele disse q pagou uma merreca no clio e foi andar no TD, segundo ele ia andar até explodir, ele colocou só aro 15 com pneus de rua 195, o clio é dos antigos, com motor "CHT".

tava fazendo as curvas com sangue nuzoio, tenso d+ :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, até que o cocota movel num fez feio nao hein? queria saber se tem algum up....

Sem UP

Todo original.

Andou no ultimo TD tb qdo tinha menos de 500km rodados.

TT Preto e BCR,

O TT que estava andando tinha Advan 048, por isso um respeitavel tempo.

Como dito no outro tópico falei do A3 e não do TT. sendo que esse, virou 5 segs atrás do Si , só não sei em que momento foi a última entrada na pista dele.

Sem querer ser chato mas já sendo .....dsg perdendo de carro com 190hps é até engraçado.

Só pra vc´s terem uma ideia ....a pista estava 3seg mais lenta que o normal devido a chuva.

Foi um divertido dia .... :okkie:

Vamos aos fatos...a ultima volta do A3 foi embaixo de agua, onde até entao, com 35 carros qeu haviam ido pra pista ele estava em 5 lugar...nao andou em pista seca, e pelo parametro que eu tive, mandou bem pra caralho, pois até entao tinham vaaaarios AWD que tinham tomado couro, talves por falta de cu pra acelerar na agua...

Engracado DSG perdendo pro corsinha né..acho mais engracado ainda outros ASPRO de 250cv e 130i de 265 tomando dele...afinal nao se esquecam que o A3 e o TT tem apenas 200cv....na boa cara, essa parcialidade de voces que é foda...

3 seg mais lenta? caralho, ate onde eu vi, os tempos tavam mais de 10 segundos acima do normal...Quanto ao TT, achei muito bom o desempenho, afinal TT originebas, andando 1 decimo atras de um SuperHiperMegablaster Porsche Boxster e mais rapido que o SI preparado pra pista e a 130i, mandou bem pra caralho....

Entao so me resta continuar achando uma coisa: DSG é foda sim...

Editado por TT Preto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces estao prezumindo que TODOS os inscritos estavam com a faca nos dentes? gente, esse OTD e' um exemplo que nao da pra tirar qualquer conclusao. chuveu MUITO no comeco e terminou com a pista praticamente seca, quem andou so no comeco se fudeu no tempo e quem deixou pro final se beneficou.

alem disso q chuva nao da parametro, tem gente que simplemente nao quer ter risco e nao acelera nada. simples assim. vamos para de viajar nos comentarios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces estao prezumindo que TODOS os inscritos estavam com a faca nos dentes? gente, esse OTD e' um exemplo que nao da pra tirar qualquer conclusao. chuveu MUITO no comeco e terminou com a pista praticamente seca, quem andou so no comeco se fudeu no tempo e quem deixou pro final se beneficou.

alem disso q chuva nao da parametro, tem gente que simplemente nao quer ter risco e nao acelera nada. simples assim. vamos para de viajar nos comentarios.

Concordo com tudo oque vc falou Digo....

Me desculpe se falei merda em algum comentario, mas to procurando ser o mais imparcial possivel...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Procede o que o amigo organizador disse.

Apenas comentei o (bom/ótimo) tempo do meu irmão para as condições de pista (tempo de pista seca para carro de 95cv).

Os dos outros são problemas/méritos deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá divertido ver a galera se armando cada vez mais nessa briga Scooby x Audi!!

Só um comentário que o Corsa não fez tempo com a pista mais seca pq o freio não aguentou... Essa parte ainda não ganhou upgrade e não acompanhou o conjunto.

Mas gostei de ver MUITOS tempos embolados, ducaralho!!

O Si tem suspensão regulável? Não sei se esse carro já ganhou algum up de suspensão e nem se esse up é regulável, mas na chuva tem que amolecer o carro... Carro duro na chuva não vira mesmo não!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

O Clio que andou hoje, é de alguém aqui do fórum?

Sabem se ele está original?

Pq virar 1'38" num Clio original tb é mto bom....

Tá divertido ver a galera se armando cada vez mais nessa briga Scooby x Audi!!

Só um comentário que o Corsa não fez tempo com a pista mais seca pq o freio não aguentou... Essa parte ainda não ganhou upgrade e não acompanhou o conjunto.

Mas gostei de ver MUITOS tempos embolados, ducaralho!!

O Si tem suspensão regulável? Não sei se esse carro já ganhou algum up de suspensão e nem se esse up é regulável, mas na chuva tem que amolecer o carro... Carro duro na chuva não vira mesmo não!

o SI tem unichip, filtro e escape no motor e tava com fluido RBF600 de resto original...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces estao prezumindo que TODOS os inscritos estavam com a faca nos dentes? gente, esse OTD e' um exemplo que nao da pra tirar qualquer conclusao. chuveu MUITO no comeco e terminou com a pista praticamente seca, quem andou so no comeco se fudeu no tempo e quem deixou pro final se beneficou.

alem disso q chuva nao da parametro, tem gente que simplemente nao quer ter risco e nao acelera nada. simples assim. vamos para de viajar nos comentarios.

game over...

realmente n temos nem como discutir tempos pq a pista n estava em condiçoes de virar 100% e a condiçao dela variou o tempo td... fica pra dezembro...

bem, pelo menos meus r888 tao zerados ainda hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

suspensao naum...cara problema no meu freio eh bizarro, simplesmente depois de quente aperto ateh o fundo e nada acontece...nem abs existe mais...dessa vez tava de rbf600 e pastilhas zeradas...eu n tenhomenor condiçao de participar de um NDA da vida assim...

TT preto, o tt lah virou 4 decimos abaixo de mim... legal embora empista seca creio q ele ficaria bem atras...mas o a3 spb ficou muiiiito longe 4s pqp...e eu tenho certeza q com mais 60cv ele naum tiraria td esse tempo...pelo oq vc e o seu discipulo de a3 spb falaram eu esperava mto mais dele... e claro, de mim mesmo mas meu carro tava mto ruin, sambava demais zema tbm achou q tava horrivel... esse 1'40.3 foi na raça...

pastilha original??

eh...e botei a porra do rbf600 e n mudou nada... agora vo pedir as pastilhas mas ainda assim n to botando feh...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

suspensao naum...cara problema no meu freio eh bizarro, simplesmente depois de quente aperto ateh o fundo e nada acontece...nem abs existe mais...dessa vez tava de rbf600 e pastilhas zeradas...eu n tenhomenor condiçao de participar de um NDA da vida assim...

TT preto, o tt lah virou 4 decimos abaixo de mim... legal embora empista seca creio q ele ficaria bem atras...mas o a3 spb ficou muiiiito longe 4s pqp...e eu tenho certeza q com mais 60cv ele naum tiraria td esse tempo...pelo oq vc e o seu discipulo de a3 spb falaram eu esperava mto mais dele... e claro, de mim mesmo mas meu carro tava mto ruin, sambava demais zema tbm achou q tava horrivel... esse 1'40.3 foi na raça...

pastilha original??

eh...e botei a porra do rbf600 e n mudou nada... agora vo pedir as pastilhas mas ainda assim n to botando feh...

como t falei lá quando puder entra em contato com eles( http://www.rgbrakes.com.br/ ) os caras sabem muito da coisa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, até que o cocota movel num fez feio nao hein? queria saber se tem algum up....

Sem UP

Todo original.

Andou no ultimo TD tb qdo tinha menos de 500km rodados.

TT Preto e BCR,

O TT que estava andando tinha Advan 048, por isso um respeitavel tempo.

Como dito no outro tópico falei do A3 e não do TT. sendo que esse, virou 5 segs atrás do Si , só não sei em que momento foi a última entrada na pista dele.

Sem querer ser chato mas já sendo .....dsg perdendo de carro com 190hps é até engraçado.

Só pra vc´s terem uma ideia ....a pista estava 3seg mais lenta que o normal devido a chuva.

Foi um divertido dia .... :mrgreen:

Fala, Zema! Mais uma vez, desculpa pela ` entrada` desleal na Sul. Caronado, e de freios quentes, dei mole e entrei freando na placa de 50, qdo o carro beliscava 170kmh. Isso, depois de N voltas, acabei tendo fading e tive que optar por entrar por dentro. Foi mal, mais uma vez.

Teu VTi ta andando bem mais do que qdo era do Cadu. Nao sei o que vc fez no motor (Vi o adesivo do Unichip e o escape bem aberto), mas melhorou bem em relacao a qdo acelerei com ele de R19 16V.

Deu qtos cv no dino? Com o VTS garupado, nas retas vc abria, mas depois que baixei a calibragem (tava rodando com 38psi e esfregando afrente demais),abasteci com podium e voltei sozinho pra pista, baxei a diferenca, que durante o dia, estava em 0,2s com vantagem pra vc.

Tua suspensao ta bacana. Vi os Koni (vermelhos) e as barras de amarracao qdo vc andou na minha frente. O pouco que inclinava, mostrava os equipamentos. Carrinho legal e o pega foi entusiasmante.

O VTS comprei ha 2 semanas, troquei correias, bomba dagua e pastilhas. Faltam umas buchas de suspensao (ajudaram com a deformacao, a espalhar a frente).

Mesmo assim, ratifico que esse carro tem um conjunto muito equilibrado. Todo original, so com os R888 virando 1`36`` na pista umida e com zebras encharcadas, e um bom feito.

PS - acho que nao da pra baixar 3s no VTS nao...

Abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, até que o cocota movel num fez feio nao hein? queria saber se tem algum up....

Sem UP

Todo original.

Andou no ultimo TD tb qdo tinha menos de 500km rodados.

TT Preto e BCR,

O TT que estava andando tinha Advan 048, por isso um respeitavel tempo.

Como dito no outro tópico falei do A3 e não do TT. sendo que esse, virou 5 segs atrás do Si , só não sei em que momento foi a última entrada na pista dele.

Sem querer ser chato mas já sendo .....dsg perdendo de carro com 190hps é até engraçado.

Só pra vc´s terem uma ideia ....a pista estava 3seg mais lenta que o normal devido a chuva.

Foi um divertido dia .... :mrgreen:

Fala, Zema! Mais uma vez, desculpa pela ` entrada` desleal na Sul. Caronado, e de freios quentes, dei mole e entrei freando na placa de 50, qdo o carro beliscava 170kmh. Isso, depois de N voltas, acabei tendo fading e tive que optar por entrar por dentro. Foi mal, mais uma vez.

Teu VTi ta andando bem mais do que qdo era do Cadu. Nao sei o que vc fez no motor (Vi o adesivo do Unichip e o escape bem aberto), mas melhorou bem em relacao a qdo acelerei com ele de R19 16V.

Deu qtos cv no dino? Com o VTS garupado, nas retas vc abria, mas depois que baixei a calibragem (tava rodando com 38psi e esfregando afrente demais),abasteci com podium e voltei sozinho pra pista, baxei a diferenca, que durante o dia, estava em 0,2s com vantagem pra vc.

Tua suspensao ta bacana. Vi os Koni (vermelhos) e as barras de amarracao qdo vc andou na minha frente. O pouco que inclinava, mostrava os equipamentos. Carrinho legal e o pega foi entusiasmante.

O VTS comprei ha 2 semanas, troquei correias, bomba dagua e pastilhas. Faltam umas buchas de suspensao (ajudaram com a deformacao, a espalhar a frente).

Mesmo assim, ratifico que esse carro tem um conjunto muito equilibrado. Todo original, so com os R888 virando 1`36`` na pista umida e com zebras encharcadas, e um bom feito.

PS - acho que nao da pra baixar 3s no VTS nao...

Abracos

Vc foi um dos que mais me surpreendeu no evento, tirando o pessoal de sempre e com carros fortes.

Vc, Tio América, Johny e o cara do Clio estão de parabéns, fizeram MILAGRE com o que tem em mãos.

O Vti ficou MUITO bom, sério, tão bom que tudo que estava pensando em fazer nele, acho que vou deixar de fazer. (Comando, Polia, Coletor de admissão, TBI ...e outras besteirinhas) O carro tem escape na silauto em 2,5', com coletor original, Cai feito no mesmo lugar, acerto com Unichip dando incríveis 190hps, Konis amarelas com molas H&R, uma barra na suspensão traseira e R888. O carro estava PERFEITO para o Dia, no molhado o carro se mostrou MUITO estavel e no Seco com um grip que a cada volta parecia que ainda estava um pouco longe do limite.

Nosso pega foi sensacional, tentando de certa forma o deixar "seguro", como mantinha uma distancia de 2 carros no miolo e na reta conseguia deixar ele um pouco maior, me sentia confortavel de manter a nossa brincadeira segura e divertida, pois convenhamos, temos que manter em primeiro lugar a segurança.

TUDO que conseguia abrir vantagem no miolo e na reta, vc INCRIVELMENTE tirava TUDO na SUL !!!! Já andei MUITAS vezes lá, e digo que conheco aquele traçado muito bem mas a sul é uma das curvas que sempre tento respeitar pois como era meu primeiro evento com aquele carro não sabia qual seria sua reação, mas no molhada estava entrando no limete mesmo pois ele esfregava um pouco, mas no seco eu ainda tinha um pouco a ganhar alí e vc .....de VTS (ORIGINAL) só com R888 andava COLADO o tempo todo, e só conseguia manter um pouco a vantagem com a pista seca pois tinha um traçado um pouco mais limpo que o seu.

Agora quando a pista foi secando .....vc fez um tempo de dar inveja . 1.36.7 parabéns, andei uma hora atrás de vc quando a pista já estava secando e vi tudo que estava fazendo pra fazer aquele temporaval....INACREDITAVEL .....uma hora que estava na sua frente via uma esfregada sua na junção que vi sua traseira 5cm dos pneus ...e vc lá firme e forte com com as bochecas levantadas devido ao sorriso . ha ha ha ha .

Deixei minha namorada que estava comigo nos boxes e faltando 5min para terminar o evento entrei denovo na pista para barrar o tempo do Johny e o seu ahuahuahuah .

Dei 2 voltas sozinho no carro com a pista já praticamente toda seca mas errei 2 vezes ...uma troca de marcha (minha embragem foi embora) e freiei antes na junção tinha uma entrada para o carro de segurança ali que parecia que a junção já tinha chegado mas não era, me confundi muito alí e mesmo assim consegui abaixar meu tempo. Fiquei muito feliz mesmo assim .

Olhando os tempos de todos e comparando com os outros ..vc percebe que todo mundo ficou 3 segundos ou mais dos tempos no outro evento.....os Evos que sempre viram 1:26/7 tavam virando 1:30/31 , Tio américa que fez milagre virou 1:35 e no outro evento virou 1.32 se nao me engano. Então acho que sim ..a pista estava 3 seg mais lenta, isso no MINIMO.

No final, cada volta a mais o grip ia aumentando .....

Bem o evento foi demais, sua passada por dentro da sul foi linda e tirei o pé ali pq não sou psyco ...he he he ...depois quando vi vc entrando no BOXES fiquei TENSO ahuahuahauhu ...mas valeu pela desculpa, na proxima agente brinca denovo .

Parabéns para todos o evento foi demais !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema, como o América falou aí em outro tópico ele não andou em pista seca.

Tô com medo desse Albino (Corsa) maldito, acho que agora ele equipamento pra casa dos 30 ou alguma coisa MUITO próxima disso.

Tá foda mermão, vamos ter que ralar muito pra dar porrada nele ahahahahahaha

edit: Esse OTD foi bom pra caralho, estou viajando aqui nos comentários... Estou muito triste pelos incidentes que aconteceram mas felizmente nenhum foi capaz de tirar o brilho desse dia foda! Estou me sentindo feliz pela quantidade de risada que vcs todos deram lá na pista! Parabéns a todos! No próximo se Deus quiser estarei de volta!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.