Ir para conteúdo

Formula 3 + GT3 + Copa Clio @ Jacarepaguá


Posts Recomendados

Rodrigo_G3

mim vai domingo amarradão! vai ser de arquibancada mesmo...

tentei credencial mas nada! queria dar uma olhada de perto nos F3, faço um projeto parecido com eles na faculdade (FSAE).

Editado por Rodrigo_G3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Gili

    12

  • Leo Real

    6

  • VERONESE

    5

  • OutBreak

    5

Pô o que eu queria mesmo era o vip drive, aí eu pago e tudo...rs 8)

Fui uma vez nos boxes lá em Interlagos nas mil milhas(paddock) e vi as máquinas alucinantes de perto, mas o bom mesmo é vê-las em ação na pista. Sem falar que as equipes tão trabalhando duro nos boxes e vc fica meio que querendo ver, etc e tentando não atrapalhar(muito). 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tenho uma palavra "bizarro" !!! vi as classificacoes da arquiba, nao dava nem pra ouvir o locutor, de tanto q o barulho é bom.

prestei atencao em algumas coisas, porsche num ta andando como devia, ferraris tb, gallardo freia em 25 metros os outros nos 50, viper q motor é esse, agora o gt, pra vcs terem uma ideia ele passada na reta oposta vc nao escutava mais nada no autodromo todo, é só o barulho dos GTs.

é animal a parada to tentando imaginar como deve ser os barulhos todos juntos vai ser irado..

fiz um videozim, mas aqui na casa de minha mae nao rola, conexao OI wifi, é lenta qui dói!!!

abraços e i videozim fica pra semana q vem quando eu chegar em casa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cheguei de lá agora, simplesmente o barulho dos GTs abafam de todos os outros carros, da arquibancada e do locutor, SINISTRO, vale a pena ir só pra ouvir os Ford GT's

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, eu fui...

mas quando cheguei no centro comecei a passar MUITO mal e voltei pra casa... tô vendo q perdi muita coisa né?

=/

mais fotos!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barulho dos Ford muito foda mesmo.

Mas falar que desacostumei de ficar na arquiba, deu 1/2 hora ja queria ir embora, fiquei puto vendo uma porrada de fotografo la na pista e eu la em cima pq nao arrumei credencial prakela merda.

Outra coisa, desorganização total de novo, estacionamento é akela putaria de flanelinha, nao vi UM PM ou um guarda municipal nakela porra.

Outro foda é ficar ouvindo nego totalmente sem noção e seus comentários, tipo ainda na volta de apresentação o cara no degrau de trás fala: -po, as ferrari tao acompanhando o GT40!!!!

Resumindo, EU pelo menos nao saio mais de New pra ir no autodromo de arquiba.

Deus abençoe os OTDs.

abs, daki a poko umas fotos meio que "off"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

Na stock tinha PM e Guarda Municipal e os flanelinhas agiram da mesma forma, só em local difirente ...sem contar o "acerto" dos PMs e Guardas Municipais para liberarem os flanelinhas.

Acho besteira comparar a GT3 ou StockCar com o OTD.

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ford GT barulho muito alto... E o GT da medley andando muito !! Cheguei la atrasadao no meio da corrida, mas so de ver esse GT da Medley eu ja sabia que ele tava em primeiro.

Porsche reduzindo no final da reta, que som maravilhoso é aquele?

Viper passando fazendo a arquibancada tremer... Grave mais alto que muito som de mala aí huahuauha. nossa senhora!

Por incrivel que pareça as Ferrari eram os carros mais silenciosos do evento hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver os carros.

Fazem 1 15 normalmente.

O Emerson andou muito na primeira prova.

A segunda eu vi na racetv. Foi menos animada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fui, mas passei em frente ao aRtódromo umas 16 horas...deu pra ouvir cada carro (obviamente, o GT com um som 5x + alto :? ) lá do retorno :roll:

Porsche, Ford...engraçado q não ouvi direito o da Ferrari, Aston e cia...:?

o GT ofuscava todo mundo :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de chegar de la, disserto q foi tenso.

na primeira corrida os GT viram 1:13 baixo :shock:

depoR eu posto as fotos.

A volta q eu marquei do lider na primeira etapa ele virou 1:14 baixo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

nem fui, mas passei em frente ao aRtódromo umas 16 horas...deu pra ouvir cada carro (obviamente, o GT com um som 5x + alto :? ) lá do retorno :roll:

Porsche, Ford...engraçado q não ouvi direito o da Ferrari, Aston e cia...:shock:

o GT ofuscava todo mundo :?

Aston?! Esse não tinha como ouvir mesmo... :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de chegar de la, disserto q foi tenso.

na primeira corrida os GT viram 1:13 baixo :shock:

depoR eu posto as fotos.

A volta q eu marquei do lider na primeira etapa ele virou 1:14 baixo...

eu vi no telão, o recorde da 1° etapa foi 13 baixo na 2° eu ja não vi o telão, mas vi um aparelho na mão de um maluco da CBA, q tava indicando q um dos GT fez 1:11 :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

Na stock tinha PM e Guarda Municipal e os flanelinhas agiram da mesma forma, só em local difirente ...sem contar o "acerto" dos PMs e Guardas Municipais para liberarem os flanelinhas.

Acho besteira comparar a GT3 ou StockCar com o OTD.

abrs

Eu to ligado Out, eventos totalmente diferentes, OTD é MUITO melhor hhehehe

É que ando meio revoltado com essa merda de país/estado/cidade, essa parada dos PMs ja tinha visto nos comments da Stock ( nao fui ) e é muito revoltando mesmo, mas será que alguem perdeu tempo e fez uma ligaçaozinha pro disque denuncia?

Essa porra nao vai mudar nunca.

abs revoltados hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Po, esqueci de comentar a revolta também!

Pediram 20 (vintão) reais para estacionamento, um flanelinha muribundo acompanhado de outros 50, deu até medo de abrir a carteira ou chorar preço!

Pensei seriamente em filmar e mandar pro RJ tv, pq aquili ali parecia arrastão!

Mas tirando essa parte do disânimo, o resto foi FODA! Me senti na Europa vendo os carros na pista! Queria ter os specs dos carros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, esqueci de comentar a revolta também!

Pediram 20 (vintão) reais para estacionamento, um flanelinha muribundo acompanhado de outros 50, deu até medo de abrir a carteira ou chorar preço!

Pensei seriamente em filmar e mandar pro RJ tv, pq aquili ali parecia arrastão!

Mas tirando essa parte do disânimo, o resto foi FODA! Me senti na Europa vendo os carros na pista! Queria ter os specs dos carros...

:shock: carai! vintão foi forte!

eu ja fiquei bolado com os 10 ronaldos pedidos pelo flanelinha q depois ainda tive q ouvir o segurança pedindo pro flanelinha não "esquecer" dele... :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, esqueci de comentar a revolta também!

Pediram 20 (vintão) reais para estacionamento, um flanelinha muribundo acompanhado de outros 50, deu até medo de abrir a carteira ou chorar preço!

Pensei seriamente em filmar e mandar pro RJ tv, pq aquili ali parecia arrastão!

Mas tirando essa parte do disânimo, o resto foi FODA! Me senti na Europa vendo os carros na pista! Queria ter os specs dos carros...

É revoltante mesmo....

Bom, no site tem algumas specs, www.gt3.com.br

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Flanela, toma cincão. Abraço.

E ainda comprei um jogo de Slicks 15" nooooovos.

Cansado , mas feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efeitos decorrentes da passagem do GT40 pela reta

:mrgreen:

IMG_6187.jpg

Ahhhh se fosse no OTD e o Tio Metal visse hehehehe

IMG_6055.jpg

A passarela aguenta.....

IMG_6067.jpg

Cofrinho....

IMG_6198.jpg

Editado por Gili
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.