Ir para conteúdo

Oktane TrackDay 2008.3


Posts Recomendados

Gostei muito das fotos. Evolução total dos trabalhos...

Na minha opinião, para melhorar ainda mais, faltava buscar novas posições para fotos na pista, ou seja, novos ângulos, etc.

Mas não sei se é possível por conta do fator segurança..

E mais: já que estamos muito bem servidos de fotógrafos, agora nos falta um cineasta!!

Gostei muito das fotos. Evolução total dos trabalhos...

Na minha opinião, para melhorar ainda mais, faltava buscar novas posições para fotos na pista, ou seja, novos ângulos, etc.

Mas não sei se é possível por conta do fator segurança..

E mais: já que estamos muito bem servidos de fotógrafos, agora nos falta um cineasta!!

Gostei muito das fotos. Evolução total dos trabalhos...

Na minha opinião, para melhorar ainda mais, faltava buscar novas posições para fotos na pista, ou seja, novos ângulos, etc.

Mas não sei se é possível por conta do fator segurança..

E mais: já que estamos muito bem servidos de fotógrafos, agora nos falta um cineasta!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das fotos. Evolução total dos trabalhos...

Na minha opinião, para melhorar ainda mais, faltava buscar novas posições para fotos na pista, ou seja, novos ângulos, etc.

Mas não sei se é possível por conta do fator segurança..

E mais: já que estamos muito bem servidos de fotógrafos, agora nos falta um cineasta!!

Acho que videos ate existem, problema é juntar eles, editar e DIVULGAR hehehe

Qto a posição dos fotografos, todas as posições permitidas ja sao exploradas ( algumas la pro lado da 120 menos pq é BEM longe ), e outras que seriam interessantes significa ficar atravessando a pista, o que nao é permitido em hipotese alguma pela organização.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gili e viado e comprou canon, por isso fica arrumando desculpa lol to conferindo as fotos agora !

pra arrumar angulo diferente tem a andar a vera, pular mato e matar jacare hauahuah

abraços ae !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gili e viado e comprou canon, por isso fica arrumando desculpa lol to conferindo as fotos agora !

pra arrumar angulo diferente tem a andar a vera, pular mato e matar jacare hauahuah

abraços ae !

Bichona, vou mandar a imigração atras de vc!!!!

Nao sabe aproveitar o que é bom, voltou pra essa porra de Nikon heheheheh

Proximo OTD se nao der tempo pro Ratao vou levar uma bike hehehe

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.