Karioca_br 15.293 Postado Setembro 2, 2008 Share Postado Setembro 2, 2008 Aew pessoal, não sei se já criaram tópico sobre isso, mas as fotos do OTD 2008.3 já estão no hotsite http://trackday.oktaneclub.com/ :huh: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 2, 2008 Share Postado Setembro 2, 2008 Eu mi amarreimi naR fotu da pagina iniciaU. :huh: Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Setembro 2, 2008 Share Postado Setembro 2, 2008 Gostei muito das fotos. Evolução total dos trabalhos... Na minha opinião, para melhorar ainda mais, faltava buscar novas posições para fotos na pista, ou seja, novos ângulos, etc. Mas não sei se é possível por conta do fator segurança.. E mais: já que estamos muito bem servidos de fotógrafos, agora nos falta um cineasta!! Gostei muito das fotos. Evolução total dos trabalhos... Na minha opinião, para melhorar ainda mais, faltava buscar novas posições para fotos na pista, ou seja, novos ângulos, etc. Mas não sei se é possível por conta do fator segurança.. E mais: já que estamos muito bem servidos de fotógrafos, agora nos falta um cineasta!! Gostei muito das fotos. Evolução total dos trabalhos... Na minha opinião, para melhorar ainda mais, faltava buscar novas posições para fotos na pista, ou seja, novos ângulos, etc. Mas não sei se é possível por conta do fator segurança.. E mais: já que estamos muito bem servidos de fotógrafos, agora nos falta um cineasta!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 3, 2008 Share Postado Setembro 3, 2008 Gostei muito das fotos. Evolução total dos trabalhos... Na minha opinião, para melhorar ainda mais, faltava buscar novas posições para fotos na pista, ou seja, novos ângulos, etc. Mas não sei se é possível por conta do fator segurança.. E mais: já que estamos muito bem servidos de fotógrafos, agora nos falta um cineasta!! Acho que videos ate existem, problema é juntar eles, editar e DIVULGAR hehehe Qto a posição dos fotografos, todas as posições permitidas ja sao exploradas ( algumas la pro lado da 120 menos pq é BEM longe ), e outras que seriam interessantes significa ficar atravessando a pista, o que nao é permitido em hipotese alguma pela organização. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 gili e viado e comprou canon, por isso fica arrumando desculpa lol to conferindo as fotos agora ! pra arrumar angulo diferente tem a andar a vera, pular mato e matar jacare hauahuah abraços ae ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 gili e viado e comprou canon, por isso fica arrumando desculpa lol to conferindo as fotos agora ! pra arrumar angulo diferente tem a andar a vera, pular mato e matar jacare hauahuah abraços ae ! Bichona, vou mandar a imigração atras de vc!!!! Nao sabe aproveitar o que é bom, voltou pra essa porra de Nikon heheheheh Proximo OTD se nao der tempo pro Ratao vou levar uma bike hehehe abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 boa.. vou descolar uma bikede circo que cabe na mochila pra levar no otd 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 boa.. vou descolar uma bikede circo que cabe na mochila pra levar no otd ó tu no OTD 2010.24 :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora