Ir para conteúdo

Oktane track day em Interlagos. Quem deseja? É possível? Como fazemos/ajudamos?


Posts Recomendados

VÔ FIRME!!!!! A BERINJELA TÁ NO JEITO, SP É MOLEZINHA, F... É SAIR DE ARARAQUARA 800 KM ATÉ O RIO, RODAR NO OTD E TER QUE VOLTAR PRA CASA NO DOMINGO.............. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

pelo q a revista 4patas falou.. 25 mil reais pra fechar por 1 dia... no site de interlagos.. tem um track marcado pra esse ano.. não me lembro o dia.. se que é dezembro.. homens.. preparem seus motorzinhos !!! huahauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q a revista 4patas falou.. 25 mil reais pra fechar por 1 dia... no site de interlagos.. tem um track marcado pra esse ano.. não me lembro o dia.. se que é dezembro.. homens.. preparem seus motorzinhos !!! huahauha

Trackday do NDA, dia 21 de dezembro...

Editado por Doug =P
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como autor do tópico, acho que nem precisaria dizer que estou junto, então, vou dizer mais: é só falar "quando" que deposito pra reservar minha vaga.

Por outro lado, apesar de poder ser tema até de outro tópico, acho que, se a cobiçada pista de interlagos ficar impossível pra 2009, que tal partirmos para uma alternativa, tipo tarumã ou outra ? É questão de decidir as prioridades ( qualidade da pista, proximidade, custo-benefício, interesse dos pilotos, etc...)

Como já disse, bastaram alguns OTD's pra eu sentir firmeza na galera daqui. :naosei:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diretoria

pronto... vai ter nego fazendo rio sp em 2h30m haha

n sei se iria acho q naum...ah n ser q vcs marquem num sabado q tenha asa ou chiclete em sp hihihi

esse seu SI ta devagar heim...

astra 2.0 flex faz em 2:30...

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Depende de onde vc marca...

Eu não conheço mto bem SP, mas se vc seguir pela 23 de maio até o final vai acabar caindo na Dutra depois de umas poucas voltas. Na pista da Direita acho que continua sendo da prefeitura, mas nessa pista da esquerda com apenas duas faixas tem uma placa tipo "Início da administração NovaDutra".

Dessa placa até a curva de entrada da Linha Vermelha eu já fiz a viagem mais de uma vez em 2h30min ou próximo disso parando pra abastecer no Clube dos 500 senão não chega... Carros alugados e sempre depois de 11 da noite pq eu faço isso quando preciso voltar de SP a noite quando não tem mais Ponte Aérea. Peguei uma vez um Polo 1.6 flex que fez menos de 5km/l de álcool pra completar esse trecho nas 2:30 ahahahahaha

Mas agora com os radares essa farra mórreu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

pronto... vai ter nego fazendo rio sp em 2h30m haha

n sei se iria acho q naum...ah n ser q vcs marquem num sabado q tenha asa ou chiclete em sp hihihi

esse seu SI ta devagar heim...

astra 2.0 flex faz em 2:30...

:rindoavera:

proced... :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto... vai ter nego fazendo rio sp em 2h30m haha

n sei se iria acho q naum...ah n ser q vcs marquem num sabado q tenha asa ou chiclete em sp hihihi

esse seu SI ta devagar heim...

astra 2.0 flex faz em 2:30...

:)

proced... :mrgreen:

Vcs tudo perdem pro Palio de 282 km/h :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Em 2008 ou 2009, to dentro. Andar numa pista como a de Interlagos e com a qualidade da organizacao da Oktane, soh pode ser um evento sensacional. Pode contar com 2 Eclipses (2G e 4G)...e provavelmente mais outros 2 da galera do Clube do Mitsubishi que se amarram em TD...no minimo.

Outra coisa boa seria aumentar o numero de OTDs por ano. Um por mes seria demais, mas 8-9 jah seria otimo. Por mim, iria todo final de semana. Quem sabe se construirem outro autodromo, o de Jacarepagua nao fica soh pra uso civil, cursos, etc.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.