Ir para conteúdo

A R R A N C A D A C A R I O C A


Posts Recomendados

Dias 28 & 29/06/08 será a próxima etapa da arrancada carioca e já estarei junto da organização a partir desta etapa. Logo, segue as principais mudanças e novidades da NOVA ARRANCADA CARIOCA:

1. VALORES:

1.1 - INSCRIÇÕES:

ANTECIPADA, ATÉ O DIA 26/06/08 R$ 150,00

• NA HORA R$ 180,00

PS.: A inscrição antecipada é simples de se fazer, basta realizar um depósito na conta da Faerj e em seguida passar um fax ou email para confirmação do pagamento e pronto, esta feita e o piloto economiza os R$ 30,00.

1.2 - BILHETERIA:

• ARQUIBANCADA R$ 5,00

• BOXES / PIT LANE (1 DIA) R$ 15,00

• BOXES/PIT LANE(2 DIAS–SÁBADO+DOMINGO) R$ 20,00(Promocional)

1.3 - ESTACIONAMNTO:

• BOXES / PIT LANE R$ 5,00 (Promocional)

• ARQUIBANCADA R$ 5,00

2. GERAL:

Teremos apresentação de Manobra Radical de Carros, ao final das passadas. Pra começar estamos colocando os principais pilotos de manobra que temos hj aqui no RJ - Cabeludo (Omega), Andrézinho (Omega), Careca (Chevette hatch turbo), Gabriel (Marajó 6 cil), Carlão (Chevette L), Papaléguas (Chevette 6 cil), Murilinho (Chevette) e EU/Chiquinho (Chevette sedan Turbo), por enquanto são esses.

• Teremos apresentação de Manobra Radical de Motos, tambem ao final das passadas.

• Categoria DESAFIO, NÃO É NECESSÁRIO A FEDERAÇÃO PARA PARTICIPAR DESTA CATEGORIA, visando abrir oportunidade para quem tem carinho de rua e gosta, poder ir lá brincar por um preço justo, apenas os R$ 150,00 da inscrição.

• Todo piloto terá o direito de andar SOMENTE A PRIMEIRA, SEM A NECESSIDADE DE SE FEDERAR, EM QUALQUER CATEGORIA, restando apenas uma “filiação provisória”, pois essa á a parte que temos de Converter à CBA e não temos como fugir, LOGO, O CUSTO SERÁ O DA INSCRIÇÃO E MAIS R$ 20,00. (oportunidade para o piloto ver como se comporta o carro dele na própria categoria que se enquadra).

Peço a todos que divulguem e apoiem, para que possamos voltar a ser mais um estado a ter uma arrancada ao nivel nacional e tambem voltarmos a sedear uma das etapas do brasileiro.

Espero que Gostem.

Editado por chiquinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

O pessoal da DNS (o Kurt, pra dar crédito a quem merece) enviou um email sobre este post do Chiquinho (existe um igual lá tb) para todos os usuários do forum pra dar uma força pro evento, avisando a quem raramente entra no forum. Se esse forum tem um dispositivo parecido, seria legal avisarmos tambem... não custa nada!

Hein, Metal... é possivel?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me inscrever tambem Chiquinho.

Pelo menos este evento primeiro evento tem que ser lotado pra animar o pessoal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me inscrever tambem Chiquinho.

Pelo menos este evento primeiro evento tem que ser lotado pra animar o pessoal

Exato Paulão, muito obrigado pela credibilidade amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me inscrever tambem Chiquinho.

Pelo menos este evento primeiro evento tem que ser lotado pra animar o pessoal

Exato Paulão, muito obrigado pela credibilidade amigo.

Chiquinha, tem que facilitar a credencial para os fotógrafos !! Assim ajuda a divulgar o evento !!!

Lembro que as arrancadas anteriores tinha que informar antes do dia do evento para poder usar credencial de imprensa ai acabava deixando alguns de fora !! Tem que poder fazer isso na hora !!! Quanto mais foto mais exposição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chiquinho to afim d inscrever meu carro tambem so q ele é aspirado, ai tava querendo saber como vai ser divididas as categorias se tivec uma street diantera aspirado eu ando, pq anda com aqueles carros turbos e com aqueles carros de rua q d rua n tem nd tambem e meio brabo ... abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chiquinho to afim d inscrever meu carro tambem so q ele é aspirado, ai tava querendo saber como vai ser divididas as categorias se tivec uma street diantera aspirado eu ando, pq anda com aqueles carros turbos e com aqueles carros de rua q d rua n tem nd tambem e meio brabo ... abraço

Tem a STL, que e para aspirados leves.

Da uma entrada ww.faerj.org.br e da uma olhada nos regulamentos e ve se seu carro nao cai da STL.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me inscrever tambem Chiquinho.

Pelo menos este evento primeiro evento tem que ser lotado pra animar o pessoal

Exato Paulão, muito obrigado pela credibilidade amigo.

Chiquinha, tem que facilitar a credencial para os fotógrafos !! Assim ajuda a divulgar o evento !!!

Lembro que as arrancadas anteriores tinha que informar antes do dia do evento para poder usar credencial de imprensa ai acabava deixando alguns de fora !! Tem que poder fazer isso na hora !!! Quanto mais foto mais exposição.

Verdade, qto mais fotografos mais chances de fotos boas, pena que estou sem lente boa, senao ia dar minha contribuiçao fotografando, se arrumasse credencial antecipadamente.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Chiquinho to afim d inscrever meu carro tambem so q ele é aspirado, ai tava querendo saber como vai ser divididas as categorias se tivec uma street diantera aspirado eu ando, pq anda com aqueles carros turbos e com aqueles carros de rua q d rua n tem nd tambem e meio brabo ... abraço

Tem a STL, que e para aspirados leves.

Da uma entrada ww.faerj.org.br e da uma olhada nos regulamentos e ve se seu carro nao cai da STL.

abs

:wub:http://www.faerj.org.br/arrancada.htm tá tudo lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se coloco a carro para andar reto, muita coisa para acertar ainda ....

Bora rapaziada colocar os carros para andar reto !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se coloco a carro para andar reto, muita coisa para acertar ainda ....

Bora rapaziada colocar os carros para andar reto !!!

Se o ratao tivesse pronto e as dividas dela pagas colocaria tbm pra ajudar a encher.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Kd a galera da antiga do Oktane Drag Team?!

Podia reunir esse pessoal p/ poder lotar essa etapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd a galera da antiga do Oktane Drag Team?!

Podia reunir esse pessoal p/ poder lotar essa etapa

Ta tudo com medo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Possibilidade de 1 carro para 2 pilotos, existe?!

se eu não me engano eh uma inscrição por piloto mas se quiser andar um carro só acho q dá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possibilidade de 1 carro para 2 pilotos, existe?!

Como smepre foi, para arrancada o que conta é o piloto, ou seja, 2 pilotos no mesmo carro são 2 inscrições e os 2 pilotos estarao disútando entre si, desde que estejam inscritos na mesma categoria.

que horas comeca o evento no domingo?

Os horários são definidos no regulamento particular da prova que deve sair por volta de quinta feira.

Mas certamente será após as 12:30. Como essa será a primeira, vai rolar uma apresentação, cheguemmais cedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive a sexta feira inteira e sabado a tarde no autodromo para analisar todo o espaço e definir todo o formato do evento, junto ao Nando e ao Mario da cronometragem e após pensarmos em tudo, enchergamos que com a inversão do sentido da arrancada, estaríamos regredindo, se pensando como um evento de arrancada que visa crescimento e ate a opção de trazermos os dragsters no festival, final do ano.

_ Em primeiro lugar, estava a segurança para com os pilotos, que medindo com GPS, ficaríamos com distancia perto de saida300m de frenagem com uma parede ao final, isto pq nao podemos atrasar tanto a saida, pois ficariam 100m de risco entre os carros largando e os carros para o pre alinhamento .

_ Em segundo lugar, o analisarmos o acesso para os carros de apoio separadamente dos carros participantes, batemos em outro problema e que desta forma funciona da melhor maneira possivel, que será: Largou, ao final continua seguindo ate a curve e da a volta ate os boxes, com isso, nao tem que esperar nada, largou, passou, virou, larga denovo.

_ Em terceiro lugar, conseguimos definir uma maneira de separarmos as carros de apoio dos carros da arrancada, acabando com o transito nos acessos a pista e boxes.

_ Sem contar o fato de que , "SONHAMOS" realizar um festivel de arrancada carioca na ultima etapa do ano, com a vontade de trazer alguns dragsters para acelerar aqui, e que da outra forma tornaria isso impossivel, e dessa forma é totalmente seguro.

Unica coisa que fica a mercer é o publico que fica com arquibancada coberta longe das largadas, porem: Alguem ja reparou que curitiba nao tem cobertura em nenhuma arquibancada? e que aquilo lá fica lotado com mais de 30000 pessoas? Ou seja, a hora que tivermos um evento ao nivel deles, isso nao sera problema. O que importa e termos um evento nos moldes dos principais eventos do Brasil, com estrutura capaz de comportar desde os STL ate os Dragsters possiveis de vir aqui. Com um campeonato sério e bem organizado e será isso que os pilotos terão a partir de sabado e domingo.

Tenham certeza que tudo que vcs possam imaginar eu pensei e que este formato é o formato mais "Profissional" e "Seguro" que temos, podendo aproveitar td a extensão desta pista que temos aqui em Jacarepagua, que e uma das melhores do Brasil.

Um abraço e até breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.