Ir para conteúdo

OTD 2008.2


Posts Recomendados

Deusdeth Junior

Amigo Marcelo!!!

Fikei até emóóócionado!!! Muito Foooooooooooooooooodas as fotos do VR6!!

Tem como vc me mandar algumas em alta resolução pra eu revelar?!?! :lol:

deusdeth.junior@gmail.com

Grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Marcelo!!!

Fikei até emóóócionado!!! Muito Foooooooooooooooooodas as fotos do VR6!!

Tem como vc me mandar algumas em alta resolução pra eu revelar?!?! :x

deusdeth.junior@gmail.com

Grato!

Meu Pai ficou na 90 filmando

Você aparece toda hora em 3 rodas, inclusive algumas vezes ele deu zoom, e na Vitória também aparece :lol:

Um dia, sem a preguiça, eu pego e edito tudo... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pirovani

Amigo Marcelo!!!

Fikei até emóóócionado!!! Muito Foooooooooooooooooodas as fotos do VR6!!

Tem como vc me mandar algumas em alta resolução pra eu revelar?!?! :lol:

deusdeth.junior@gmail.com

Grato!

Porra Deus, deixa as quatro rodas no chão cara!!!

ehhehehe

parabens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Marcelo

Otimas fotos.

Voce pegou o instante que eu errei a freiada do final da reta dos boxes e fiz o retorno pela grama :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky

Audi ?

Se foi peguei um pouquinho depois, porque só ví depois que tú já tinha entrado na grama...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audi ?

Se foi peguei um pouquinho depois, porque só ví depois que tú já tinha entrado na grama...

Pois e...eu imagino que eu saiba onde voce estava...eu passo ali a 180 +- e depois freia tudo :lol:

Apos uns 5 segundo tem que entrar na juncao.

Deve ser chato de acompanhar de frente e de tras a passagem do carro.

Parabens !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky

Isso mesmo, alí é um lugar crítico, lá e no final da 90... Geralmente rende as melhores fotos como a freiada do Camaro, o VR6 em 3 rodas, e os carros completamente envergados na curva...

Dá um trabalho, pegar de frente e de trás, mas é a única maneira de conseguir uma foto nítida, acompanhar e girar junto na passagem, pois depois que passa, mesmo reduzindo a velocidade é tudo tão rápido que por mais rápido que seja o foco da máquina ou o seu, a possibilidade da foto sair fora de foco, ainda mais quando falamos de comprimentos focais de 300, 400 milímetros de lente é muito grande, então, a saída é acompanhar (fazer tracking) do objeto em movimento, pois acompanhando o movimento antecipadamente, para uma câmera moderna, mesmo essas pequenas compactas, 180 KM/h não representa grande problema para acompanhar, devido a inúmeros fatores como distância, hiperfocal, abertura, etc., mas o fotógrafo tem de ajudar, o que melhora muito na razão das probabilidades a chance de fotos boas.

Nessa hora aí eu estava lá na quina dos boxes em cima de um tampão, acho que uma espécie de pit para bandeirinhas, placas, etc..

Uma coisa que limitou muito o número de boas fotos de frente dos carros na reta dos boxes foi o número de cones para designar a área de saída, conseguí poucas fotos onde não havia um cone poluindo a imagem, se não me engano, uma imagem que ficou muito legal foi do Golf Vermelho do Leo, vindo à sua frente e de um outro Golf também vermelho, já no final do Dia com os faróis acesos.

2539888319_e347a9429b_o.jpg

2540708890_e45b316e62_o.jpg

2539888559_6850d6037d_o.jpg

2540709166_73e1b0a893_o.jpg

Editado por Marcelo Estaky
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky

Muito boa as Peliculas

entre no topico

http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=104924

T+

Murdoc

Murdoc, fala com o Digo, eu já troquei uma idéia com ele sobre as fotos, para exposição no site da Oktane ou para uso pessoal da turma que tava andando, sem problemas.

Só preciso evitar uso publicitário e editorial das imagens, por força de um contrato que possuo com uma editora, porque sou fotógrafo profissional.

Abração, velho.

Editado por Marcelo Estaky
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a foto das faíscas do disco de freio! :P

Alguém tem fotos do meu mamão pace car?

:lol:

[]'s

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky

Putz... Teve uma hora que eu quase fotografei os três saindo dos Boxes, mas o telefone tocou e... :/

Eu dei mole, não levei lente curta, não fotografei nada parado nos boxes... Derrrepente o Carlos ou o Beto (Pug) pegaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Teve uma hora que eu quase fotografei os três saindo dos Boxes, mas o telefone tocou e... :/

Eu dei mole, não levei lente curta, não fotografei nada parado nos boxes... Derrrepente o Carlos ou o Beto (Pug) pegaram.

Bleuza! Já postei no tópico do PUG, vou esperar ele responder! :lol:

[]'s

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que descobri quem era o tarado com a L 2.8 na 90 hehehe

Otimas fotos cara.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky

Grande Gili !!!

A minha não é L, é ED, uso Nikon ! :lol:

É sim uma 2.8, uma 300 2.8.

Valeu aí, fico feliz que tenha gostado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gili !!!

A minha não é L, é ED, uso Nikon ! :lol:

É sim uma 2.8, uma 300 2.8.

Valeu aí, fico feliz que tenha gostado.

Porra, entao será que tinha outro tarado la? Se bem que eu achei a lente meio cinza ao inves do branco das L. Eu perguntei pra "vc" se era do forum do FotoRio, foi vc? tava de monopé?

abs

Editado por Gili
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky

Cara, eu tava de Monopé sim, de camisa verde, e acho que era o único tarado alí de Chinelo de dedos... KKKKKK. Mas não me lembro de ninguém ter me perguntado se era do Clube Foto-Rio, não, até se fui eu e por acaso não lhe respondí, cara, me perdoe é porque não escutei mesmo, e quando estou fotografando fico praticamente em transe. :lol:

Estávamos lá Eu, o Roberto (Pug) e o Carlos Costa. Os três usamos Nikon, mas as lentes são pretas e andamos boa parte do tempo juntos. Só ví uma pessoa lá com Canon, um rapaz com uma 70-200 4 L, mas a dele estava branquinha, tava cinza não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava de Monopé sim, de camisa verde, e acho que era o único tarado alí de Chinelo de dedos... KKKKKK. Mas não me lembro de ninguém ter me perguntado se era do Clube Foto-Rio, não, até se fui eu e por acaso não lhe respondí, cara, me perdoe é porque não escutei mesmo, e quando estou fotografando fico praticamente em transe. :lol:

Estávamos lá Eu, o Roberto (Pug) e o Carlos Costa. Os três usamos Nikon, mas as lentes são pretas e andamos boa parte do tempo juntos. Só ví uma pessoa lá com Canon, um rapaz com uma 70-200 4 L, mas a dele estava branquinha, tava cinza não.

Entao nao era vc mesmo nao, o cara respondeu.... tenho quase certeza que era uma L 70-200 2.8 numa 40D.

A 70-200 f4 é do Chimba... ele eu conheço.

abs e ate a proxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca 90 eh tensa demaaaais!!! demais mermo!

belas fotos!!!

esse otd os fotografos tao cada vez melhores!

Editado por jaypur
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky

Cara, eu tava de Monopé sim, de camisa verde, e acho que era o único tarado alí de Chinelo de dedos... KKKKKK. Mas não me lembro de ninguém ter me perguntado se era do Clube Foto-Rio, não, até se fui eu e por acaso não lhe respondí, cara, me perdoe é porque não escutei mesmo, e quando estou fotografando fico praticamente em transe. 8)

Estávamos lá Eu, o Roberto (Pug) e o Carlos Costa. Os três usamos Nikon, mas as lentes são pretas e andamos boa parte do tempo juntos. Só ví uma pessoa lá com Canon, um rapaz com uma 70-200 4 L, mas a dele estava branquinha, tava cinza não.

Entao nao era vc mesmo nao, o cara respondeu.... tenho quase certeza que era uma L 70-200 2.8 numa 40D.

A 70-200 f4 é do Chimba... ele eu conheço.

abs e ate a proxima.

Ele eu ví bem lá nos Boxes, mas não chegamos a conversar, não.

Eu, então, não ví esse fotógrafo com a 40D, porque só me lembro de ter visto o Chimba com a 70-200 4.

Abs. no próximo vamos marcar para bater um papo depois do TD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.