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Vídeos OTD 2008.2


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VTI RODANDO e indo parar na brita hahahahah

http://br.youtube.com/watch?v=DPn7wN85l9w

Essa rodada + entrada forte de lado na brita resultou em um bom preju :mrgreen:

Vi o carro aqui em CG...tinha mato p/ kct dentro... :angry:

Tirando o mato que entrou no carro, o problema foi o amassado no paralamas.

Maneiro o Karioca agradecendo a rodada!!!

kakakakakakakakaka

teria como me mandar o video em qualidade melhor?

nelson.hochman@gmail.com

[]s

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Dudles

Se meu carona bate palma logo depois de eu rodar leva um pedala na mesma hora!

aauhauhauahuahauhauah

[]'s

T+

eu não bati palma pq ele rodou, eu bati palma pq ele finalizou o 360 e o carro parou de rodar no sentido certo...

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CellusRJ

Se meu carona bate palma logo depois de eu rodar leva um pedala na mesma hora!

aauhauhauahuahauhauah

[]'s

T+

eu não bati palma pq ele rodou, eu bati palma pq ele finalizou o 360 e o carro parou de rodar no sentido certo...

nada contra as bibas, mas vc soltou a franga hein!!!!! mas ae eu teria a mesma reaçao de bater palmas uma rodada e acertar o carro foi maneiro pacas!!

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Dudles

Se meu carona bate palma logo depois de eu rodar leva um pedala na mesma hora!

aauhauhauahuahauhauah

[]'s

T+

eu não bati palma pq ele rodou, eu bati palma pq ele finalizou o 360 e o carro parou de rodar no sentido certo...

nada contra as bibas, mas vc soltou a franga hein!!!!! mas ae eu teria a mesma reaçao de bater palmas uma rodada e acertar o carro foi maneiro pacas!!

ai querida ! Não se acanhe !

Mas porra, foi o q eu falei pro Ale ( q tava pilotando ) quando não dá merda nem prejú, rodar é maneiro pra caralho ! Ainda mais q ele acertou a rodada po... de dentro do carro foi irado !

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OutBreak

Coé

Alguém me indica um programa que eu consiga edita um video c/ facilidade? não consegui fazer com o movie maker ...

abrs

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http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8

- Ultrapassagens doo Ford Mustang GT, Audi A3

- Rodada do Ford Mustang GT na 90

- Ultrapassagem do Golf do Leo Real

- Vti vermelho do Ale parado na grama

- Pega do Golzinho do LHBC e Ford mustang GT

- LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!!

- Citroen AX me passando

- Eu rodando na SUL!!

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EvoAirSuspension

os barulhos das ferramente dao um toque especial ao video rsrs.

cara do muRtang eh meio pancada das idieas neh??

abrax.

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- LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!!

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- Eu rodando na SUL!!

os barulhos das ferramente dao um toque especial ao video rsrs.

cara do muRtang eh meio pancada das idieas neh??

abrax.

Realmente ele colocou o bico do Mustang (metade do meu carro) na parte de dentro da curva ai eu fiquei preocupado (medo) em fechar a porta e levar um chega para la de um carro muito mais pesado, e tentei fazer a curva por fora e a sujeira não deixou eu fazer a curva, passei reto ainda na freada!!

O Leleo que é o piloto do Mustang e pilota para kct e seria muito bom se eu andasse algumas curvas atrás dele para tentar pegar algum macete e ou coragem. Quem sabe na próxima.

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Impressionante como eu, com capacete, não ouvia o barulho das ferramentas!!!!

Só depois de ver os videos que lembrei que as ferramentas estavam na mala!!! hahahahaha

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rodrigoallemand
We're sorry, this video is no longer available.
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Digo

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- Citroen AX me passando

- Eu rodando na SUL!!

Nelson, seu traçadop esta direitinho, só uma sugestão. Não troque de marcha nem pise na embreagem nas curvas. Vocês está fazendo isso principalmente na junção, veja bem no video. Vai melhorar muito sua freada se você reduzir apenas quando o carro estiver reto.

abraços e parabéns pelo video,

Digo.

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- LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!!

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Nelson, seu traçadop esta direitinho, só uma sugestão. Não troque de marcha nem pise na embreagem nas curvas. Vocês está fazendo isso principalmente na junção, veja bem no video. Vai melhorar muito sua freada se você reduzir apenas quando o carro estiver reto.

abraços e parabéns pelo video,

Digo.

Digo, eu tenho o seguinte problema....

O meu vti tem o volante do motor aliviado, o que o torna muito murcho em baixa.

No ultimo trackday percebi, com os videos do rikawa, o quanto ele ganhava tempo reduzindo a marcha antes da junção.

Quando eu entrava na junção com a 3ª marcha, perdia muito tempo pra retomar velocidade.

Daí a decisão de engatar uma segunda.

Sim, dá pra entrar de segunda marcha porque o VTi gira 8500, permitindo que o giro vá lá pra cima sem problemas.

A grande questão é acertar o ponto em que eu reduzo pra segunda marcha.

Reduzo antes de entrar na junção? Não vou perder muita velocidade pra entrar na curva?

Qual sua dica?

Se mais alguém quiser opinar, esteja a vontade!

[]´s

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Jvnm

http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8

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Nelson, seu traçadop esta direitinho, só uma sugestão. Não troque de marcha nem pise na embreagem nas curvas. Vocês está fazendo isso principalmente na junção, veja bem no video. Vai melhorar muito sua freada se você reduzir apenas quando o carro estiver reto.

abraços e parabéns pelo video,

Digo.

Digo, eu tenho o seguinte problema....

O meu vti tem o volante do motor aliviado, o que o torna muito murcho em baixa.

No ultimo trackday percebi, com os videos do rikawa, o quanto ele ganhava tempo reduzindo a marcha antes da junção.

Quando eu entrava na junção com a 3ª marcha, perdia muito tempo pra retomar velocidade.

Daí a decisão de engatar uma segunda.

Sim, dá pra entrar de segunda marcha porque o VTi gira 8500, permitindo que o giro vá lá pra cima sem problemas.

A grande questão é acertar o ponto em que eu reduzo pra segunda marcha.

Reduzo antes de entrar na junção? Não vou perder muita velocidade pra entrar na curva?

Qual sua dica?

Se mais alguém quiser opinar, esteja a vontade!

[]´s

Acho q o q ta faltando na sua tocada é o punta tacco, não é dificil de se fazer, só precisa de um pouco de prática, faça na rua mesmo, no vti é bem fácil de se fazer. Isso ajudar a vc atacar mais a curva, não perdendo mto tempo, pelo contrário, pode até sair mais forte, o rikawa faz isso, dá pra ver nos videos dele. :lol:

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Karioca_br

VTI RODANDO e indo parar na brita hahahahah

http://br.youtube.com/watch?v=DPn7wN85l9w

Essa rodada + entrada forte de lado na brita resultou em um bom preju :rindoavera:

Vi o carro aqui em CG...tinha mato p/ kct dentro... :rindoavera:

Tirando o mato que entrou no carro, o problema foi o amassado no paralamas.

Maneiro o Karioca agradecendo a rodada!!!

kakakakakakakakaka

teria como me mandar o video em qualidade melhor?

nelson.hochman@gmail.com

[]s

Eu vi o amassado....dava pena de ouvir o estalo qdo abria a porta :rindoavera:

Sobre o vídeo, não fui eu quem filmou

:lol:

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Karioca_br

No vídeo do Hochamn só aparece uma rodada...mas pqp...ele td hr rodava....hUhaUhaUHAuhauHAuh

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Digo

http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8

- Ultrapassagens doo Ford Mustang GT, Audi A3

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- Vti vermelho do Ale parado na grama

- Pega do Golzinho do LHBC e Ford mustang GT

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Nelson, seu traçadop esta direitinho, só uma sugestão. Não troque de marcha nem pise na embreagem nas curvas. Vocês está fazendo isso principalmente na junção, veja bem no video. Vai melhorar muito sua freada se você reduzir apenas quando o carro estiver reto.

abraços e parabéns pelo video,

Digo.

Digo, eu tenho o seguinte problema....

O meu vti tem o volante do motor aliviado, o que o torna muito murcho em baixa.

No ultimo trackday percebi, com os videos do rikawa, o quanto ele ganhava tempo reduzindo a marcha antes da junção.

Quando eu entrava na junção com a 3ª marcha, perdia muito tempo pra retomar velocidade.

Daí a decisão de engatar uma segunda.

Sim, dá pra entrar de segunda marcha porque o VTi gira 8500, permitindo que o giro vá lá pra cima sem problemas.

A grande questão é acertar o ponto em que eu reduzo pra segunda marcha.

Reduzo antes de entrar na junção? Não vou perder muita velocidade pra entrar na curva?

Qual sua dica?

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Acho q o q ta faltando na sua tocada é o punta tacco, não é dificil de se fazer, só precisa de um pouco de prática, faça na rua mesmo, no vti é bem fácil de se fazer. Isso ajudar a vc atacar mais a curva, não perdendo mto tempo, pelo contrário, pode até sair mais forte, o rikawa faz isso, dá pra ver nos videos dele. :lol:

exato. punta taco é muito importante, principalmente pelo rev-matching que pouco a embreagem, dentre outros componentes.

passando marcha em curva, com o volante virado, vc estressa ainda mais o conjunto homocinética, transmissão e diferencial.

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No vídeo do Hochamn só aparece uma rodada...mas pqp...ele td hr rodava....hUhaUhaUHAuhauHAuh

aguardem que tenho quase todas as rodadas gravadas!!!

foram 3!

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