hochman 0 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 VTI RODANDO e indo parar na brita hahahahah http://br.youtube.com/watch?v=DPn7wN85l9w Essa rodada + entrada forte de lado na brita resultou em um bom preju Vi o carro aqui em CG...tinha mato p/ kct dentro... Tirando o mato que entrou no carro, o problema foi o amassado no paralamas. Maneiro o Karioca agradecendo a rodada!!! kakakakakakakakaka teria como me mandar o video em qualidade melhor? nelson.hochman@gmail.com []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 2, 2008 Autor Share Postado Junho 2, 2008 Se meu carona bate palma logo depois de eu rodar leva um pedala na mesma hora! aauhauhauahuahauhauah []'s T+ eu não bati palma pq ele rodou, eu bati palma pq ele finalizou o 360 e o carro parou de rodar no sentido certo... Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Paulom, como sempre, com uma paciencia enorme com os caronas Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Se meu carona bate palma logo depois de eu rodar leva um pedala na mesma hora! aauhauhauahuahauhauah []'s T+ eu não bati palma pq ele rodou, eu bati palma pq ele finalizou o 360 e o carro parou de rodar no sentido certo... nada contra as bibas, mas vc soltou a franga hein!!!!! mas ae eu teria a mesma reaçao de bater palmas uma rodada e acertar o carro foi maneiro pacas!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 Se meu carona bate palma logo depois de eu rodar leva um pedala na mesma hora! aauhauhauahuahauhauah []'s T+ eu não bati palma pq ele rodou, eu bati palma pq ele finalizou o 360 e o carro parou de rodar no sentido certo... nada contra as bibas, mas vc soltou a franga hein!!!!! mas ae eu teria a mesma reaçao de bater palmas uma rodada e acertar o carro foi maneiro pacas!! ai querida ! Não se acanhe ! Mas porra, foi o q eu falei pro Ale ( q tava pilotando ) quando não dá merda nem prejú, rodar é maneiro pra caralho ! Ainda mais q ele acertou a rodada po... de dentro do carro foi irado ! Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=u-W26MJuUCQ Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 belo video lhbc!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 caralho lhbc !! Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Coé Alguém me indica um programa que eu consiga edita um video c/ facilidade? não consegui fazer com o movie maker ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8 - Ultrapassagens doo Ford Mustang GT, Audi A3 - Rodada do Ford Mustang GT na 90 - Ultrapassagem do Golf do Leo Real - Vti vermelho do Ale parado na grama - Pega do Golzinho do LHBC e Ford mustang GT - LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!! - Citroen AX me passando - Eu rodando na SUL!! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 os barulhos das ferramente dao um toque especial ao video rsrs. cara do muRtang eh meio pancada das idieas neh?? abrax. Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 rodada siniRtra Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8 - Ultrapassagens doo Ford Mustang GT, Audi A3 - Rodada do Ford Mustang GT na 90 - Ultrapassagem do Golf do Leo Real - Vti vermelho do Ale parado na grama - Pega do Golzinho do LHBC e Ford mustang GT - LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!! - Citroen AX me passando - Eu rodando na SUL!! os barulhos das ferramente dao um toque especial ao video rsrs. cara do muRtang eh meio pancada das idieas neh?? abrax. Realmente ele colocou o bico do Mustang (metade do meu carro) na parte de dentro da curva ai eu fiquei preocupado (medo) em fechar a porta e levar um chega para la de um carro muito mais pesado, e tentei fazer a curva por fora e a sujeira não deixou eu fazer a curva, passei reto ainda na freada!! O Leleo que é o piloto do Mustang e pilota para kct e seria muito bom se eu andasse algumas curvas atrás dele para tentar pegar algum macete e ou coragem. Quem sabe na próxima. Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Impressionante como eu, com capacete, não ouvia o barulho das ferramentas!!!! Só depois de ver os videos que lembrei que as ferramentas estavam na mala!!! hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 We're sorry, this video is no longer available. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8 - Ultrapassagens doo Ford Mustang GT, Audi A3 - Rodada do Ford Mustang GT na 90 - Ultrapassagem do Golf do Leo Real - Vti vermelho do Ale parado na grama - Pega do Golzinho do LHBC e Ford mustang GT - LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!! - Citroen AX me passando - Eu rodando na SUL!! Nelson, seu traçadop esta direitinho, só uma sugestão. Não troque de marcha nem pise na embreagem nas curvas. Vocês está fazendo isso principalmente na junção, veja bem no video. Vai melhorar muito sua freada se você reduzir apenas quando o carro estiver reto. abraços e parabéns pelo video, Digo. Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 videozinho rapido da galera passando na 90... http://www.youtube.com/watch?v=aED6whP1ly4 tava dificil ficar sem as maos no bolso.. frioooooo Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.729 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Vou repetir o que eu teclei ni OTD passado. Paulom Ring Taxi. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8 - Ultrapassagens doo Ford Mustang GT, Audi A3 - Rodada do Ford Mustang GT na 90 - Ultrapassagem do Golf do Leo Real - Vti vermelho do Ale parado na grama - Pega do Golzinho do LHBC e Ford mustang GT - LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!! - Citroen AX me passando - Eu rodando na SUL!! Nelson, seu traçadop esta direitinho, só uma sugestão. Não troque de marcha nem pise na embreagem nas curvas. Vocês está fazendo isso principalmente na junção, veja bem no video. Vai melhorar muito sua freada se você reduzir apenas quando o carro estiver reto. abraços e parabéns pelo video, Digo. Digo, eu tenho o seguinte problema.... O meu vti tem o volante do motor aliviado, o que o torna muito murcho em baixa. No ultimo trackday percebi, com os videos do rikawa, o quanto ele ganhava tempo reduzindo a marcha antes da junção. Quando eu entrava na junção com a 3ª marcha, perdia muito tempo pra retomar velocidade. Daí a decisão de engatar uma segunda. Sim, dá pra entrar de segunda marcha porque o VTi gira 8500, permitindo que o giro vá lá pra cima sem problemas. A grande questão é acertar o ponto em que eu reduzo pra segunda marcha. Reduzo antes de entrar na junção? Não vou perder muita velocidade pra entrar na curva? Qual sua dica? Se mais alguém quiser opinar, esteja a vontade! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8 - Ultrapassagens doo Ford Mustang GT, Audi A3 - Rodada do Ford Mustang GT na 90 - Ultrapassagem do Golf do Leo Real - Vti vermelho do Ale parado na grama - Pega do Golzinho do LHBC e Ford mustang GT - LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!! - Citroen AX me passando - Eu rodando na SUL!! Nelson, seu traçadop esta direitinho, só uma sugestão. Não troque de marcha nem pise na embreagem nas curvas. Vocês está fazendo isso principalmente na junção, veja bem no video. Vai melhorar muito sua freada se você reduzir apenas quando o carro estiver reto. abraços e parabéns pelo video, Digo. Digo, eu tenho o seguinte problema.... O meu vti tem o volante do motor aliviado, o que o torna muito murcho em baixa. No ultimo trackday percebi, com os videos do rikawa, o quanto ele ganhava tempo reduzindo a marcha antes da junção. Quando eu entrava na junção com a 3ª marcha, perdia muito tempo pra retomar velocidade. Daí a decisão de engatar uma segunda. Sim, dá pra entrar de segunda marcha porque o VTi gira 8500, permitindo que o giro vá lá pra cima sem problemas. A grande questão é acertar o ponto em que eu reduzo pra segunda marcha. Reduzo antes de entrar na junção? Não vou perder muita velocidade pra entrar na curva? Qual sua dica? Se mais alguém quiser opinar, esteja a vontade! []´s Acho q o q ta faltando na sua tocada é o punta tacco, não é dificil de se fazer, só precisa de um pouco de prática, faça na rua mesmo, no vti é bem fácil de se fazer. Isso ajudar a vc atacar mais a curva, não perdendo mto tempo, pelo contrário, pode até sair mais forte, o rikawa faz isso, dá pra ver nos videos dele. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Entra ate um mato dentro do carro Nelson :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 VTI RODANDO e indo parar na brita hahahahah http://br.youtube.com/watch?v=DPn7wN85l9w Essa rodada + entrada forte de lado na brita resultou em um bom preju Vi o carro aqui em CG...tinha mato p/ kct dentro... Tirando o mato que entrou no carro, o problema foi o amassado no paralamas. Maneiro o Karioca agradecendo a rodada!!! kakakakakakakakaka teria como me mandar o video em qualidade melhor? nelson.hochman@gmail.com []s Eu vi o amassado....dava pena de ouvir o estalo qdo abria a porta Sobre o vídeo, não fui eu quem filmou :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 No vídeo do Hochamn só aparece uma rodada...mas pqp...ele td hr rodava....hUhaUhaUHAuhauHAuh Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=WRLcXSFeAe8 - Ultrapassagens doo Ford Mustang GT, Audi A3 - Rodada do Ford Mustang GT na 90 - Ultrapassagem do Golf do Leo Real - Vti vermelho do Ale parado na grama - Pega do Golzinho do LHBC e Ford mustang GT - LHBC saindo na curva porque mustang se meteu onde nao devia!!! - Citroen AX me passando - Eu rodando na SUL!! Nelson, seu traçadop esta direitinho, só uma sugestão. Não troque de marcha nem pise na embreagem nas curvas. Vocês está fazendo isso principalmente na junção, veja bem no video. Vai melhorar muito sua freada se você reduzir apenas quando o carro estiver reto. abraços e parabéns pelo video, Digo. Digo, eu tenho o seguinte problema.... O meu vti tem o volante do motor aliviado, o que o torna muito murcho em baixa. No ultimo trackday percebi, com os videos do rikawa, o quanto ele ganhava tempo reduzindo a marcha antes da junção. Quando eu entrava na junção com a 3ª marcha, perdia muito tempo pra retomar velocidade. Daí a decisão de engatar uma segunda. Sim, dá pra entrar de segunda marcha porque o VTi gira 8500, permitindo que o giro vá lá pra cima sem problemas. A grande questão é acertar o ponto em que eu reduzo pra segunda marcha. Reduzo antes de entrar na junção? Não vou perder muita velocidade pra entrar na curva? Qual sua dica? Se mais alguém quiser opinar, esteja a vontade! []´s Acho q o q ta faltando na sua tocada é o punta tacco, não é dificil de se fazer, só precisa de um pouco de prática, faça na rua mesmo, no vti é bem fácil de se fazer. Isso ajudar a vc atacar mais a curva, não perdendo mto tempo, pelo contrário, pode até sair mais forte, o rikawa faz isso, dá pra ver nos videos dele. exato. punta taco é muito importante, principalmente pelo rev-matching que pouco a embreagem, dentre outros componentes. passando marcha em curva, com o volante virado, vc estressa ainda mais o conjunto homocinética, transmissão e diferencial. Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 No vídeo do Hochamn só aparece uma rodada...mas pqp...ele td hr rodava....hUhaUhaUHAuhauHAuh aguardem que tenho quase todas as rodadas gravadas!!! foram 3! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora