Ir para conteúdo

III Track Day NDA Racing


Posts Recomendados

  • Respostas 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • pspassos

    36

  • Villalon

    12

  • M3EvoBR

    9

  • Cebo

    8

Top Posters In This Topic

Posted Images

rodrigoallemand

O pessoal em SP ainda é muito leitinho pq eles nunca puderam andar em autódromo... [...] Mas ainda faltam uns anos pra galera chegar no nível de insanidade controlada que existe nos OTDs.

O Rio tem q melhorar muito para chegar perto no nível que está interlagos!!

Diogo deve estar falando de pista, né...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rio tem q melhorar muito para chegar perto no nível que está interlagos!!

Diogo deve estar falando de pista, né...

to falando do autódromo de Interlagos! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal em SP ainda é muito leitinho pq eles nunca puderam andar em autódromo... [...] Mas ainda faltam uns anos pra galera chegar no nível de insanidade controlada que existe nos OTDs.

O Rio tem q melhorar muito para chegar perto no nível que está interlagos!!

Diogo deve estar falando de pista, né...

Cara, sem rixa.

Os paulistas são totalmente sangue nos olhos e altamente solicitos para ajudar qualquer um

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal em SP ainda é muito leitinho pq eles nunca puderam andar em autódromo... [...] Mas ainda faltam uns anos pra galera chegar no nível de insanidade controlada que existe nos OTDs.

O Rio tem q melhorar muito para chegar perto no nível que está interlagos!!

Diogo deve estar falando de pista, né...

Cara, sem rixa.

Os paulistas são totalmente sangue nos olhos e altamente solicitos para ajudar qualquer um

Cãocordo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

O pessoal em SP ainda é muito leitinho pq eles nunca puderam andar em autódromo... [...] Mas ainda faltam uns anos pra galera chegar no nível de insanidade controlada que existe nos OTDs.

O Rio tem q melhorar muito para chegar perto no nível que está interlagos!!

Diogo deve estar falando de pista, né...

Cara, sem rixa.

Os paulistas são totalmente sangue nos olhos e altamente solicitos para ajudar qualquer um

Claro.... não existe rixa... só tentei pensar conforme os outros... O diogo colocou uma frase ambigua... e que poderia causar problemas...

Acho que pela falta de estrutura e de pistas do Rio, temos otimos pilotos...

Mas é incomparavel Interlake e JPA... Interlagos está mil anos na frente... ou melhor... Cesar Maia atrasou JPA...

Mas a estrutura do OTD 2008.5 mostrou que o Rio está brincando de eventos desse nivel... mas ainda falta a galera do Rio tirar mais as carruagens da garagem e colocar na pista! rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, minha mensagem original não foi pra criar rixa não! Parem com isso!!

É simplesmente uma constatação, o pessoal lá é muito novato e muito cru, eles ainda erram muito o traçado e fazem umas coisas meio bisonhas... Mas é claro que tem a galera que anda bem e a galera que anda MUITO BEM. Exatamente como era no Rio 2001-2004...

Conforme o pessoal vai pegando experiência o nível de todos sobem... Fica um montão de gente andando bem e aparecem mais pessoas andando muito bem também.

O único jeito de pegar braço é andar, andar, andar, andar, andar... Não tem jeito!

Os paulistas estão atrás de nós única e exclusivamente porque não tinham oportunidade de andar no autódromo e não porque são ruins ou porque são paulistas!! Fala sério!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

INTERLAGOS É CIRCUITO FIA, isto é pista onde corre F1, logo não há comparativos, com nenhuma outra pista que temos aqui na Africa(BRAZIL)!!! :mrgreen:

o ideal era ter um OTD aqui em Interlagos, ai sim!!! :mrgreen::festa::uhu::lol:

mas e as

FOTOS?

VIDEOS?

TEMPOS de alguém com hot lap por ex.?

e demais infos?

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RJ sempre foi circuito internacional, e te digo que a pista FULL de JPA era mais técnica, desafiadora e SEGURA se comparada com Interlagos!

Eram dois excelentes autódromos que ficavam muito perto um do outro... Seria ótimo se o mundo fosse perfeito e tivéssemos vários campeonatos regionais unindo paulistas e cariocas.

Mas agora já era, o Cesar Maia amputou JPA e largou o coto restante às moscas.

Interlagos também foi amputado mas pelo menos foi em nome de um circuito também muito bom e que está sempre bem cuidado, mas sempre que eu vou lá fico olhando pra antiga curva 2 imaginando se afinal de contas é ou não é possível contornar ela inteira de pé trancado! hahaha

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

RJ sempre foi circuito internacional, e te digo que a pista FULL de JPA era mais técnica, desafiadora e SEGURA se comparada com Interlagos!

Eram dois excelentes autódromos que ficavam muito perto um do outro... Seria ótimo se o mundo fosse perfeito e tivéssemos vários campeonatos regionais unindo paulistas e cariocas.

Mas agora já era, o Cesar Maia amputou JPA e largou o coto restante às moscas.

Interlagos também foi amputado mas pelo menos foi em nome de um circuito também muito bom e que está sempre bem cuidado, mas sempre que eu vou lá fico olhando pra antiga curva 2 imaginando se afinal de contas é ou não é possível contornar ela inteira de pé trancado! hahaha

concordo com vc, mas hj em dia só sobrou INTERLAGOS pq ainda tem corrida de F1, se algum dia não for + circuito FIA, terá muito provavelmente o mesmo fim de JPA!!!!

é lamentável mas realidade HOJE é esta!!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

críticas sempre sao bem vindas, afinal, é nosso terceiro evento....

só nao acho legal e nem umpouco úteis comentários asperos de quem nem estava lá pra saber o que aconteceu, como foi nem nada.... pra nao dizer que sao comentarios ridiculos...

a estrutura de interlagos eh bem superior a de JPA com certeza, mas tb agente contiua tendo que dar uns tapinhas... os banheiros nao tem papel higienico por exemplo, agente que compra e coloca, hehehe

mas eh isso ai, ume vento a meu ver nao eh feito de carros fodas, e nem de pilotos foda, e sim de amigos unidos, se conhecendo e se divertindo :mrgreen:

quando o evento virar um evento de carros foda ou um evento de pilotos foda, ai agente cria um campeonato ao inves de um Track Day :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava sensacional o evento...

Mto carro bom... infelizmente não corri nesse !

Espero, e se tdo der certo... ano q vem estreio em TD's

Parabens pela organização

Sensacional !

Abrax

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq falta motor, mas acho que acabou virando uma boa "aula" para os novatos pegarem o jeitão da linha correta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolei-me com o carro do Zikizira que tava entrando no S fumaçando tuuudo pelos freios hahahaha... Mas isso foi no começo, depois eu vi mais uma vez e não tava mais fumaçando!

Parou de sair fumaca porque nao tinha mais freio pra queimar. <_<

Demais o evento. Pista fantastica. Organizacao excelente e agil na resolucao dos problemas que inevitavelmente surgem. Pra ser sincero, soh soube que houveram problemas com adesivos porque o Passos me falou quando eu fui me despedir. Foram muitos pilotos e carros. O autodromo eh imenso. Nao eh nada facil manter tudo organizado e fazer a coisa fluir. Achei demais a quantidade de "coisas" paralelas arranjadas. Eu comprei na Sparco com desconto, solicitei fotos em alta resolucao com antecedencia, encomendei uma caricatura. E ainda tinha aluguel de carro stock, representantes de outras empresas, opcoes de alimentacao. Estrutura impressionante. Parabens de todo coracao aa organizacao.

A divisao por baterias ajudou a economizar os freios. Tem hora que eu penso que gostaria de mais baterias livres pra poder andar mais, mas em outros momentos eu acho que a "hora marcada pra correr" dah uma ansiedade interessante e forca voce a se organizar pra ficar "arrumado" na hora. Em suma, acho que em qualquer caso seria otimo.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elogios, tenho vários. Já participei, entre piloto e visitante, de 5 track days. De todos, o NDA foi o que teve a melhor estrutura de alimentação e ponto de apoio. A única falha foi mesmo na hora de adesivar os carros. Tenho certeza que no próximo esse problema não acontecerá.

Já que é para aproveitar e dar sugestões, tenho duas: reduzir o número de vagas e separar as baterias por estimativa de tempo de volta.

Talvez o simples fato da adoção da segunda sugestão já minimize os efeitos da primeira. Frequentemente tive de abrir espaço para carros muito mais rápidos ou dividir pista com outros mais lentos. Também acontecia de topar com carros com motores fortes, bons de reta, mas ruins de freio ou de curva. Resultado? Acho que pouquíssima gente conseguiu fazer uma volta limpa. Eu mesmo não consegui. Se as baterias fossem compostas por carros equivalentes ocorreriam menos interferências e o evento seria mais seguro ainda.

De uma forma ou de outra, se for possível certamente irei num próximo evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.