vinibarr 1 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Levar carona tem uma vantagem; ele pode filmar "onboard" ehehe. Eu estou inscrito desde o meio do ano, e meu carro agora está pronto; arrumei a suspensão original mesmo e instalei o catch tank; meu carro dava falta no miolo de interlagos quando baixava de meio tanque; o eclipse não tem um quebra ondas no tanque muito eficiente, mas o catch tank elimina o problema. Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Outubro 27, 2008 Autor Share Postado Outubro 27, 2008 em breve posto uma lista atualizada pra galera.... por hora só mandei um email pr agalera pré inscrita que nao pagou ainda, que estarei abrindo pra lista de espera em breve se nao se pronunciarem até o final desta semana, quem pagar primeiro, fica com a vaga. Tem gente enrolando desde agosto, hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Outubro 27, 2008 Share Postado Outubro 27, 2008 Passos, pode ir pra fotografar na boa ou tem algum problema? tem q pegar pulseira ou coisa do tipo? Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Outubro 27, 2008 Autor Share Postado Outubro 27, 2008 hd2, pra isso entre em contato com gabriel@ndaracing.com abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.222 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 não recebi os centavos e dados pra depósito... só recebi um email cobrando que não foi feito !!!! tem como mandar de novo ? rl31@uol.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Outubro 30, 2008 Autor Share Postado Outubro 30, 2008 não recebi os centavos e dados pra depósito... só recebi um email cobrando que não foi feito !!!! tem como mandar de novo ? rl31@uol.com.br reenviado o email Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Outubro 31, 2008 Autor Share Postado Outubro 31, 2008 (editado) foram liberadas vagas pra alguns da lista de espera, fiquem atentos Editado Outubro 31, 2008 por pspassos Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Reis 5 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 foi liberado vagas pra alguns da lista de espera, fiquem atentos se nao tiver mais vagas, pode ir e pelo menos e colocar o carro la dentro(parte de tras dos boxes) ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Outubro 31, 2008 Autor Share Postado Outubro 31, 2008 foram liberadas vagas pra alguns da lista de espera, fiquem atentos se nao tiver mais vagas, pode ir e pelo menos e colocar o carro la dentro(parte de tras dos boxes) ??? se vc estiver como acompanhante de alguem sim, caso contrario nem entra no autodromo, quer seja a pé, quer seja de carro... Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 tenho interesse!! como esta a lista de espera?! Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Novembro 3, 2008 Autor Share Postado Novembro 3, 2008 tenho interesse!! como esta a lista de espera?! andando amigo,mande os dados no email que as chances sao boas Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 email enviado!! no aguardo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 te mandei um email aguardo confirmaçao!!!!!!!!! abçsssssss!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioC 9.627 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 foi liberado vagas pra alguns da lista de espera, fiquem atentos se nao tiver mais vagas, pode ir e pelo menos e colocar o carro la dentro(parte de tras dos boxes) ??? Entra pelo kartódromo e depois passa o portão de dentro á esquerda. Chega nos boxes na boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Novembro 8, 2008 Autor Share Postado Novembro 8, 2008 só vai poder entrar, por onde quer que sejaquem estiver inscrito ou for um dos dois acompanhantes dos inscritos, fora esses, mais ninguem. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 uma questão quanto ao evento... podem ser dois pilotos por carro?! meu pai também queria se divertir um pouco... Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 pagamento efetuado !!! confirma pra mim ai! Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug =P 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 uma questão quanto ao evento... podem ser dois pilotos por carro?! meu pai também queria se divertir um pouco... Para ter 2 pilotos por carro, tem que pagar + 1/2 inscrição, se não me engano. Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Novembro 13, 2008 Autor Share Postado Novembro 13, 2008 dois pilotos por carro mais meia inscricao como disse o Doug. Serginho, se mandou por email eu já confirmei blz? Temos mais de 70 pré-inscritos que não pagaram ainda e apenas 8 vagas remanescentes, os 8 primeiros que pagarem ficam com elas, os demais ficam pra próxima :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Caro Sr. Passos, Aproveito o espaco aqui para agradece-lo publicamente pela atencao e paciencia que me foram dispensadas. Vejo todos lah, em 2G e 4G. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Novembro 21, 2008 Autor Share Postado Novembro 21, 2008 disponha amigo informo a todos os demais que as inscrições estão encerradas, quem pagou pagou, quem não pagou nao precisa pagar mais.... depois posto uma lista atualizada com os participantes... Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 ah =/ fiquei todo esse tempo atras de um meio pra ir pra SP... combinei agora com o meu pai de pegarmos um caminhão aqui da empresa e ele levaria o carro no sábado... putz, q pena =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Novembro 27, 2008 Autor Share Postado Novembro 27, 2008 pois eh amigo, acontece.... sempre aparece algum desistente dos que ja pagaram, aparecendo eu encaminho pros já pré-inscritos pra eles se entenderem e um ficar com a vaga do outro :D Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 fico na esperança, entao :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.222 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 e a lista ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora