andre_romero 1.080 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 (editado) pequeno aquecimento postando do hotel.... depoR vem mais... Editado Abril 28, 2008 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 no aguardo do reRto :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 o resto vai vir junto com as de itaipava? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 mto bom to mto feliz Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 mto bom to mto feliz como ficaram seus freios? Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 andre?? q horas tu postou isso q eu num vi?? hauhauahauhauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 abre um topico e posta as fotos do pos track day :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 996 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 romero liberando uR carro e depoR me cobrando burguer king auhauhauhahuahua foi maneiro demais karol, brigado meeeeeeeeeeeesmo por me ajudar la na inscrição, brigado mesmo o que fiquei feliz tambem foi as universitarias da UNIBAN, tinha 2 la que sempre me procuravam ahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 (editado) mto bom to mto feliz como ficaram seus freios? freiam mto mas ficaram fazendo barulho e tremendo na estrada indo para o Rio ainda tem pastilha o que sera? Editado Abril 28, 2008 por leoboucas Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 romero liberando uR carro e depoR me cobrando burguer king auhauhauhahuahua foi maneiro demais karol, brigado meeeeeeeeeeeesmo por me ajudar la na inscrição, brigado mesmo o que fiquei feliz tambem foi as universitarias da UNIBAN, tinha 2 la que sempre me procuravam ahahahaha hauhauaha q isso pow... nao tava fazendo mais q a minha obrigaçao... viu como eu sofro?!? ahuahauhauaha tipo... andre e foka PENTELHARAM por causa do BK... quem sofreu foi o neno... q teve q levar a gente no INFERNO pra eles comerem... =) mas valeu a pena jah sei q COMO SEMPREEEE eu nao vou sair em nenhuma foto.. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 virou qnto.. chegou a cronometrar? Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 2:16 foi o melhor pelo que eu vi nos videos Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 mto bom to mto feliz como ficaram seus freios? freiam mto mas ficaram fazendo barulho e tremendo na estrada indo para o Rio ainda tem pastilha o que sera? no meu aconteceu a mesma coisa, mas tinha acabado totalmente a pastilha dianteira direita e os frisos do disco sumiram acho q é por ser novato e talz...depois do trackday tive q trocar de pastilha e disco esse ano quero voltar a andar em interlagos dinovo, tenho assuntos pendentes por lah :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 2:16 foi o melhor pelo que eu vi nos videos Fala Leo, Não me procurou mais pra dar uma volta!! Vc só me encontrava quando eu já tava entrando na pista! Fica pra próxima. Mas belo tempo para uma 1a. vez em Interlagos. Abs, Diogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 romero liberando uR carro e depoR me cobrando burguer king auhauhauhahuahua foi maneiro demais karol, brigado meeeeeeeeeeeesmo por me ajudar la na inscrição, brigado mesmo o que fiquei feliz tambem foi as universitarias da UNIBAN, tinha 2 la que sempre me procuravam ahahahaha hauhauaha q isso pow... nao tava fazendo mais q a minha obrigaçao... viu como eu sofro?!? ahuahauhauaha tipo... andre e foka PENTELHARAM por causa do BK... quem sofreu foi o neno... q teve q levar a gente no INFERNO pra eles comerem... =) mas valeu a pena jah sei q COMO SEMPREEEE eu nao vou sair em nenhuma foto.. =P So tenho uma coisa a dizer... OOOOOOOOOOOOO POVO FEIO....... Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 28, 2008 Autor Share Postado Abril 28, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 romero liberando uR carro e depoR me cobrando burguer king auhauhauhahuahua foi maneiro demais karol, brigado meeeeeeeeeeeesmo por me ajudar la na inscrição, brigado mesmo o que fiquei feliz tambem foi as universitarias da UNIBAN, tinha 2 la que sempre me procuravam ahahahaha hauhauaha q isso pow... nao tava fazendo mais q a minha obrigaçao... viu como eu sofro?!? ahuahauhauaha tipo... andre e foka PENTELHARAM por causa do BK... quem sofreu foi o neno... q teve q levar a gente no INFERNO pra eles comerem... =) mas valeu a pena jah sei q COMO SEMPREEEE eu nao vou sair em nenhuma foto.. =P So tenho uma coisa a dizer... OOOOOOOOOOOOO POVO FEIO....... HAHAHAHA que imagem da cidade hein Neno hehehe, mais uma vez brigadao por dar a carona de volta do TD e o passeio pela Av. Europa hehehe Galera do NDA prazer em conhecer todos evento muito bem organizado, estrutura fico bem legal logico nehhh a carol tava participando hahahaha to brincando. Parabens a todos evento foi muito maneiro. Leo as voltas de suruba foram maneiras mas nao esqueca dos detalhes hehehe tempo muito bom pra primeira vez andando num evento desse e ainda por cima em interlago Andre quero ver o resto das fotos, ahhhh e fico faltando sua foto de coroa do burger king que vc fico perturbando que nao tinha ganhado uhauhahuAhuAuhAhuA. Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 alguem pode dissertar sobre o WRX bolinha da primeira pagina???? muito loko Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 No aguardo do restante das fotos do TD e das POS - TD Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 2:16 foi o melhor pelo que eu vi nos videos Fala Leo, Não me procurou mais pra dar uma volta!! Vc só me encontrava quando eu já tava entrando na pista! Fica pra próxima. Mas belo tempo para uma 1a. vez em Interlagos. Abs, Diogo. verdade ,nao te encontrei mais e tive que ir embora cedo no rio eu ando obrigado pela ajuda Abraçao Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 alguem pode dissertar sobre o WRX bolinha da primeira pagina???? muito loko Esse WRX Bug Eye já passou aqui pelo fórum... Só dar uma busca que deve encontrar o tópico...tem bastantes fotos, só não me lembro se tem specs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 O wrx prata é preparado pela technobox... o atual dono é meu amigo... é o atual dono do meu ex wrx... ele me mostrou o carro todo!! tenso demais!! tudo top!! freios, suspensão, radiador de oleo pro cambio e pro diferencial... o dono tá acertando a mão no carro ainda!! tá manco... o motor é stock levemente fuçado com 300cv, parece que tem escape, fitro e chip... Tem até aquele esquema de colocar a maquina de ar pressurizado que eu esqueci o nome em um bocal na coluna A do carro, e acionar 4 pistões que levantam as 4 rodas do carro do chão para trocar os pneus!! Todo aliviado, pesa 800kg... Realmente o leo andou bonito... eu tava vendo!! mas o melhor era os pegas do diogo e do will!! hehe Neno... eu vi o mamão do lado de fora... está deverás bonito com as rodas e os freios de 3kgt!! Abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 alguem pode dissertar sobre o WRX bolinha da primeira pagina???? muito loko Ele ae... http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=100517 Qual foi o tempo dele na pista??? Link para o post Compartilhar em outros sites
M3EvoBR 0 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 O wrx prata é preparado pela technobox... o atual dono é meu amigo... é o atual dono do meu ex wrx... ele me mostrou o carro todo!! tenso demais!! tudo top!! freios, suspensão, radiador de oleo pro cambio e pro diferencial... o dono tá acertando a mão no carro ainda!! tá manco... o motor é stock levemente fuçado com 300cv, parece que tem escape, fitro e chip... Tem até aquele esquema de colocar a maquina de ar pressurizado que eu esqueci o nome em um bocal na coluna A do carro, e acionar 4 pistões que levantam as 4 rodas do carro do chão para trocar os pneus!! Todo aliviado, pesa 800kg... Realmente o leo andou bonito... eu tava vendo!! mas o melhor era os pegas do diogo e do will!! hehe Neno... eu vi o mamão do lado de fora... está deverás bonito com as rodas e os freios de 3kgt!! Abs! Muito legal o carro, mas 800kg acho meio fora da realidade para um carro desses. Lembre que esse carro pesa uns 1300 kg original. Se baixar para 1100 kg acho de bom tamanho Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 como o Diogo já disse, esse WRX não é um projeto tecnobox, já foi adquirido assim!!! Mas isso não desmerece o carro e nem o dono! Parabens pela aquisição Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora