Ir para conteúdo

<FOTOS> Track day NDA (MAIS FOTOS)


Posts Recomendados

andre_romero

img2903ch2.jpg

img2900oh0.jpg

img2833is0.jpg

img2781jr3.jpg

img2783ti6.jpg

img2784ij1.jpg

img2785zp8.jpg

img2786cb4.jpg

pequeno aquecimento postando do hotel....

depoR vem mais...

Editado por andre_romero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

romero liberando uR carro e depoR me cobrando burguer king auhauhauhahuahua

foi maneiro demais

karol, brigado meeeeeeeeeeeesmo por me ajudar la na inscrição, brigado mesmo

o que fiquei feliz tambem foi as universitarias da UNIBAN, tinha 2 la que sempre me procuravam ahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom

to mto feliz

como ficaram seus freios?

freiam mto mas

ficaram fazendo barulho e tremendo na estrada indo para o Rio

ainda tem pastilha

o que sera?

Editado por leoboucas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

romero liberando uR carro e depoR me cobrando burguer king auhauhauhahuahua

foi maneiro demais

karol, brigado meeeeeeeeeeeesmo por me ajudar la na inscrição, brigado mesmo

o que fiquei feliz tambem foi as universitarias da UNIBAN, tinha 2 la que sempre me procuravam ahahahaha

hauhauaha q isso pow... nao tava fazendo mais q a minha obrigaçao... viu como eu sofro?!? ahuahauhauaha

tipo... andre e foka PENTELHARAM por causa do BK... quem sofreu foi o neno... q teve q levar a gente no INFERNO pra eles comerem... =) mas valeu a pena

jah sei q COMO SEMPREEEE eu nao vou sair em nenhuma foto.. =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom

to mto feliz

como ficaram seus freios?

freiam mto mas

ficaram fazendo barulho e tremendo na estrada indo para o Rio

ainda tem pastilha

o que sera?

no meu aconteceu a mesma coisa, mas tinha acabado totalmente a pastilha dianteira direita e os frisos do disco sumiram :roll:

acho q é por ser novato e talz...depois do trackday tive q trocar de pastilha e disco

esse ano quero voltar a andar em interlagos dinovo, tenho assuntos pendentes por lah :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

2:16

foi o melhor pelo que eu vi nos videos

Fala Leo,

Não me procurou mais pra dar uma volta!!

Vc só me encontrava quando eu já tava entrando na pista!

Fica pra próxima.

Mas belo tempo para uma 1a. vez em Interlagos.

Abs,

Diogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEno_VTS

romero liberando uR carro e depoR me cobrando burguer king auhauhauhahuahua

foi maneiro demais

karol, brigado meeeeeeeeeeeesmo por me ajudar la na inscrição, brigado mesmo

o que fiquei feliz tambem foi as universitarias da UNIBAN, tinha 2 la que sempre me procuravam ahahahaha

hauhauaha q isso pow... nao tava fazendo mais q a minha obrigaçao... viu como eu sofro?!? ahuahauhauaha

tipo... andre e foka PENTELHARAM por causa do BK... quem sofreu foi o neno... q teve q levar a gente no INFERNO pra eles comerem... =) mas valeu a pena

jah sei q COMO SEMPREEEE eu nao vou sair em nenhuma foto.. =P

So tenho uma coisa a dizer...

OOOOOOOOOOOOO POVO FEIO.......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

romero liberando uR carro e depoR me cobrando burguer king auhauhauhahuahua

foi maneiro demais

karol, brigado meeeeeeeeeeeesmo por me ajudar la na inscrição, brigado mesmo

o que fiquei feliz tambem foi as universitarias da UNIBAN, tinha 2 la que sempre me procuravam ahahahaha

hauhauaha q isso pow... nao tava fazendo mais q a minha obrigaçao... viu como eu sofro?!? ahuahauhauaha

tipo... andre e foka PENTELHARAM por causa do BK... quem sofreu foi o neno... q teve q levar a gente no INFERNO pra eles comerem... =) mas valeu a pena

jah sei q COMO SEMPREEEE eu nao vou sair em nenhuma foto.. =P

So tenho uma coisa a dizer...

OOOOOOOOOOOOO POVO FEIO.......

HAHAHAHA que imagem da cidade hein Neno hehehe, mais uma vez brigadao por dar a carona de volta do TD e o passeio pela Av. Europa hehehe

Galera do NDA prazer em conhecer todos evento muito bem organizado, estrutura fico bem legal :mrgreen: logico nehhh a carol tava participando hahahaha to brincando. Parabens a todos evento foi muito maneiro.

Leo as voltas de suruba foram maneiras mas nao esqueca dos detalhes hehehe tempo muito bom pra primeira vez andando num evento desse e ainda por cima em interlago :twisted:

Andre quero ver o resto das fotos, ahhhh e fico faltando sua foto de coroa do burger king que vc fico perturbando que nao tinha ganhado uhauhahuAhuAuhAhuA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2:16

foi o melhor pelo que eu vi nos videos

Fala Leo,

Não me procurou mais pra dar uma volta!!

Vc só me encontrava quando eu já tava entrando na pista!

Fica pra próxima.

Mas belo tempo para uma 1a. vez em Interlagos.

Abs,

Diogo.

verdade ,nao te encontrei mais e tive que ir embora cedo

no rio eu ando

obrigado pela ajuda

Abraçao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

alguem pode dissertar sobre o WRX bolinha da primeira pagina???? muito loko

Esse WRX Bug Eye já passou aqui pelo fórum...

Só dar uma busca que deve encontrar o tópico...tem bastantes fotos, só não me lembro se tem specs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

O wrx prata é preparado pela technobox... o atual dono é meu amigo... é o atual dono do meu ex wrx... ele me mostrou o carro todo!! tenso demais!! tudo top!! freios, suspensão, radiador de oleo pro cambio e pro diferencial... o dono tá acertando a mão no carro ainda!! tá manco... o motor é stock levemente fuçado com 300cv, parece que tem escape, fitro e chip...

Tem até aquele esquema de colocar a maquina de ar pressurizado que eu esqueci o nome em um bocal na coluna A do carro, e acionar 4 pistões que levantam as 4 rodas do carro do chão para trocar os pneus!!

Todo aliviado, pesa 800kg...

Realmente o leo andou bonito... eu tava vendo!! mas o melhor era os pegas do diogo e do will!! hehe

Neno... eu vi o mamão do lado de fora... está deverás bonito com as rodas e os freios de 3kgt!!

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wrx prata é preparado pela technobox... o atual dono é meu amigo... é o atual dono do meu ex wrx... ele me mostrou o carro todo!! tenso demais!! tudo top!! freios, suspensão, radiador de oleo pro cambio e pro diferencial... o dono tá acertando a mão no carro ainda!! tá manco... o motor é stock levemente fuçado com 300cv, parece que tem escape, fitro e chip...

Tem até aquele esquema de colocar a maquina de ar pressurizado que eu esqueci o nome em um bocal na coluna A do carro, e acionar 4 pistões que levantam as 4 rodas do carro do chão para trocar os pneus!!

Todo aliviado, pesa 800kg...

Realmente o leo andou bonito... eu tava vendo!! mas o melhor era os pegas do diogo e do will!! hehe

Neno... eu vi o mamão do lado de fora... está deverás bonito com as rodas e os freios de 3kgt!!

Abs!

Muito legal o carro, mas 800kg acho meio fora da realidade para um carro desses.

Lembre que esse carro pesa uns 1300 kg original.

Se baixar para 1100 kg acho de bom tamanho

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

como o Diogo já disse, esse WRX não é um projeto tecnobox, já foi adquirido assim!!! Mas isso não desmerece o carro e nem o dono!

Parabens pela aquisição

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.