Ir para conteúdo

ARRANCADA - RIO DE JANEIRO


Posts Recomendados

Lucas_VCB

GALERA...

ESTAREMOS LA - TODOS DA M2 COM OS CARROS PRA ANDAR

O PESSOAL PRECISA SE ANIMAR DE IR, TEMOS QUE VOLTAR AOS VELHOS TEMPOS DA ARRANCADA, VAMOS ENCHER AQUELE LUGAR!!!

ESPERO TODOS LÁ!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogeriosjunior

To no trabalho até agora, queria muito ter ido, mas posta as fotos ae depois!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Eduardo

vi tb aparentava ser gts pelos farois de milha na frente ele e um Palio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DuDu_Civic

Gol GTS se não me engano de um tal de galego, provavelmente ia pra arrancada!

Não entendi o acidente, vi o carro lambendo nao tinha nem 10 minutos da porrada, não tinha ninguém dentro dos carros até onde eu sei

Lambeu a traseira de uma EcoSport Nova, e a lateral e frente de um Palio G4 Preto, e ainda derrubou o poste do sinal.

O carro ficou todo TORTO, qdo vi ainda dava pra ver a placa do carro, os badges do GTS, e tava clara a evidencia de q o carro tava acelerando, pelo menos é oq vai aparecer na mídia, infelizmente, caput preto com um recorte e uma imensa mufla saindo pelo recorte

A EcoSport foi puxada beeeeeeeem pra frente e se safou, mas o Palio e o GTS só restaram a carcaça queimada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Agradeco a toda galera que compareceu e que deu uma forca lá, tivemos muitos problemas de tracao com o carro, frita demais, vamos trabalhar nisso pra proxima etapa baixar o tempo que foi péssimo.

Fora os pequenos detalhes, primeira etapa desse carro com essa mecanica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeco a toda galera que compareceu e que deu uma forca lá, tivemos muitos problemas de tracao com o carro, frita demais, vamos trabalhar nisso pra proxima etapa baixar o tempo que foi péssimo.

Fora os pequenos detalhes, primeira etapa desse carro com essa mecanica.

Qual carro? Qual mecanica??? :mrgreen::twisted::twisted:

Falaew Black!

= )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Agradeco a toda galera que compareceu e que deu uma forca lá, tivemos muitos problemas de tracao com o carro, frita demais, vamos trabalhar nisso pra proxima etapa baixar o tempo que foi péssimo.

Fora os pequenos detalhes, primeira etapa desse carro com essa mecanica.

O Golf não andou???

Pq???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

O carro que andou foi um Voyage turbo, 2.0 cabecote de golf, Fuel tech e um monte de coisas, estamos no inicio dos inicios do carro, por isso os problemas ne :mrgreen:

Golf fez graca e abriu um rombo no radiador qdo chegou no autodromo, nao dava pra andar sem radiador, mto menos com ele vazando, e óbvio q nao tinha nenhum lugar pra comprar um radiador :twisted: :twisted:

Essa semana to providenciando um novo junto com a nova embreagem (q tb é um atraso na minha vida eheheh)

Estamos atras do chao do voyage em primeiro lugar, visto q o golf já tem um chao bom e uma potencia razoavel pelo menos para a estreia, depois vamos evoluindo aos poucos, sem colocar os bois na frente da carroca..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro que andou foi um Voyage turbo, 2.0 cabecote de golf, Fuel tech e um monte de coisas, estamos no inicio dos inicios do carro, por isso os problemas ne :roll:

Golf fez graca e abriu um rombo no radiador qdo chegou no autodromo, nao dava pra andar sem radiador, mto menos com ele vazando, e óbvio q nao tinha nenhum lugar pra comprar um radiador :mrgreen: :mrgreen:

Essa semana to providenciando um novo junto com a nova embreagem (q tb é um atraso na minha vida eheheh)

Estamos atras do chao do voyage em primeiro lugar, visto q o golf já tem um chao bom e uma potencia razoavel pelo menos para a estreia, depois vamos evoluindo aos poucos, sem colocar os bois na frente da carroca..

Diga-se de passagem o Voyage tá lindo!!!!! Boa sorte pra vcs e pra todo mundo, e vamo ver se a arrancada engrena de novo agora!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Henrique: Sou sim, tenho um socio tb, Milton, dono do voyage preto.

Be: Tenho alguns, mas tao la na oficina

Drifter: Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

achei que seria desanimado... mais pelo visto foi bem legal... da próxima vez estarei lá participando com o opalão!!!! abraços.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol GTS se não me engano de um tal de galego, provavelmente ia pra arrancada!

Galego é o preparador do gol, nao é o dono nao.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo saber do tempor pra comparar com um tempo feito nuns 400m digamos.....partiular!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

kra o voyage fez 14.8, mas isso é ruim pro carro.

Esse Ka prata q tava do lado (na primeira puxada valendo) fez 16.00

e o primeiro da STTD-A na primeira puxada valendo fez 13.1 (Nao sei se baixou mais ainda depois)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BeBSR :mrgreen:

Pra comparar complica ... principalmente por causa daquele asfalto e tb pq normalmente as arrancadas acontecem com temperatura bem alta diminuindo o rendimento.

A nao ser que seja para comparar indiretamente contra o mesmo carro pra ter referencia :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo saber do tempor pra comparar com um tempo feito nuns 400m digamos.....partiular!

Cara tava vendo isso com alguns amigos..e me falaram q o tempo foi mto bom levando em conta a rua cheia de buracos...e o peso extra no carro :mrgreen:

:!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado paulom black bug e ale pela resposta, essas diferenças são bem expressivas para a diferença de tempo

mas era pra ter uma noção só!

e a pista de testes como o ale falou tem uns buracos tensos! e o cronometro tava dentro do carro.,,...e o cronometro era pesadão :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Cara realmente faz uma diferenca tensa, no dia da arrancada devia estar uns 55graus na pista.. o carro fica absurdamente pior do que a noite por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro também pareceu que estava com uns 100 cv a menos, do final da tarde no treino para as passadas oficiais no domingo! A temperatura do motor no sabado nao passou de 70 º , no domingo nao baixava de 90º , o que ocasionou uma batida de biela!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Realmente é complicado ne.. mas... mundo que gira e rumo a proxima etapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.