Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Logo esse fds q tenho o Churra sno sábado e o Time Attrack no domingo...

Dissert sobre Time Attrack.

OBS: o site tá funfando 100% pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Qualquer tipo de moto pode participar do evento desde que esteja em boas condições."

:roll:

vo botar a Bizinha pra andar :valeu: :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

"Qualquer tipo de moto pode participar do evento desde que esteja em boas condições."

:roll:

vo botar a Bizinha pra andar :valeu::D

É moto não bicicleta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ano passado eu andei no bike Day do Cerciari e foi muito bom, bastante tempo de pista aberta eu andei 246km 8)

No sábado vai ser de 9 às 13hs e na parte da tarde a pista fica fechada com o pessoal que está fazendo o curso.

E no domingo vai ser das 13 às 18hs, na parte da manhã a pista está fechada com o pessoal do curso.

eu liguei e foi oque o pessoal falou

Eu vou participar no domingo.

Editado por Robert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui assistir

so tinha alguns caras que mandavam bem

eu esperava mais

70% dos caras nao sabia freiar e entra em curva

mas tinham 3 pilotos bizarros

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Espero q não tenha tido nenhum incidente.

De manhã no churras, dava pra ouvir as motos andando na pista...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um acidente na entrada da Vitória. Eu tava nessa curva tirando fotos. O cara errou o ponto de freiada e passou reto. Qdo catou a grama foi pro chão. Fratura de clavícula direita, só. A moto, uma SRAD 1000 ficou perfeita, os sliders seguraram a onda e terão que ser trocados, junto com o pedal de freio traseiro. Agora a parte interessante: adivinha quem trouxe a SRAD 1000 de volta para os boxes?! ;) Q moto... pqp!

OBS: fotos amanhã!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um acidente na entrada da Vitória. Eu tava nessa curva tirando fotos. O cara errou o ponto de freiada e passou reto. Qdo catou a grama foi pro chão. Fratura de clavícula direita, . A moto, uma SRAD 1000 ficou perfeita, os sliders seguraram a onda e terão que ser trocados, junto com o pedal de freio traseiro. Agora a parte interessante: adivinha quem trouxe a SRAD 1000 de volta para os boxes?! :mrgreen: Q moto... pqp!

OBS: fotos amanhã!

Só? heheheh zuando.

Andei na SRAD1000 de um amigo na Dutra, parada é brutal mesmo.

Cade as fotos??????????????????????????????????????????????????????? Eu ate ia, mas tive que cuidar do GTS ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Poutz...

Q merda...

Melhoras ao maluco q caiu...

Kd AR fotAR??? (Não poste as do acidente)

Editado por Leo Real
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos tão no laptop. Vou editar hj a noite e coloco online entre hj de madruga e amanhã. Tirei mais de 900 fotos (Nikon D40X rox).

OBS: tinha um corsinha preto com o adesivo grande da Oktane no pára-brisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos tão no laptop. Vou editar hj a noite e coloco online entre hj de madruga e amanhã. Tirei mais de 900 fotos (Nikon D40X rox).

OBS: tinha um corsinha preto com o adesivo grande da Oktane no pára-brisas.

deve ser do waltair, administrador do autódromo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser... tinha rack em cima. Faz sentido.

OBS: Os caras do Bike Day (Cerciari) têm q fazer um estágio nos Track Days... Organização 0!!!! A ambulância demorou uns 5 minutos para chegar. Não tinha ninguém na pista para sinalizar o acidente (eu q tava tirando foto tive q avisar aos pilotos chegando no final da reta sobre o acidente - flag team), não tinha fiscal de pista com rádio e pra finalizar, EU (q não tinha NADA A VER com a organização, saí com a moto do cara embaixo das pernas). Poderia ter levado pra casa, se quisesse...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

E pensar que teve Bike Day essa semana... e poucas semanas atrás podia ter tido Track Day, mas não teve... :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.