Ir para conteúdo

Carioca de Turismo


Posts Recomendados

Ahhh, já que eu to aqui... Vamos lá...

F Ford 2008 - 2ª Etapa, Melhores Momentos

Espero que gostem !

Abs

Porra, achei muito maneiro!!! O q achei mais bacana, foi vc confraternizando com o proprio carro.. tipo, parecia q tu tava falando com ele: "Isso aew porra!!!!!!!" hahahah Muito maneiro!"!!

Abraço,

e sempre q pouder postye uns videoszimmmm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, achei muito maneiro!!! O q achei mais bacana, foi vc confraternizando com o proprio carro.. tipo, parecia q tu tava falando com ele: "Isso aew porra!!!!!!!" hahahah Muito maneiro!"!!

po, qdo faço uma volta foda ou qdo ganho uma corrida eu só falto chamar o carro de gostoso !!!!! ahhhh mulekk..... carro filha da puta d baum...... pau neles - pau neles ......... frases de uso constante ! huahuahuahuaha

agora, qdo o carro quebra...... o tempo fecha !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, achei muito maneiro!!! O q achei mais bacana, foi vc confraternizando com o proprio carro.. tipo, parecia q tu tava falando com ele: "Isso aew porra!!!!!!!" hahahah Muito maneiro!"!!

po, qdo faço uma volta foda ou qdo ganho uma corrida eu só falto chamar o carro de gostoso !!!!! ahhhh mulekk..... carro filha da puta d baum...... pau neles - pau neles ......... frases de uso constante ! huahuahuahuaha

agora, qdo o carro quebra...... o tempo fecha !

proced, já presenciei tal fato

só faltou dar capacetada no mamão

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dj o Denis tbem é fods,fica entregando que vc conversa com o carro!!!kkkkkkkkk Gosto de ir ver o 88 andando na alta,parabéns!Avise nos da próxima ok?Abração em td a família!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.