deejay 105 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 (editado) primeira etapa, segunda bateria do carioca de turismo.... era pra ser um corridão, mas o carro quebrou (transmissão) na 2ª volta bom, pelo menos deu pra me divertir nessas 2 voltas.. oia ae a manobra na junção ! cRica aqui malandro domingo agora rolou a segunda etapa... consegui faturar o 1º lugar! depois posto os videos da 2ª... teve camera on-board e foi briga durante a corrida toda ! Editado Abril 1, 2008 por metal Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 foda.. parabens... mandou benzao... Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 Parabens !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 Aeeeeeeeeeee braçããããããoooo... Parabéns... :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 onde ta passando o alta rotação???? caralho me amarrafa em ver esse programa! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Abril 1, 2008 Autor Share Postado Abril 1, 2008 éeeeeeeee !!!! valeu bunekada ! rapadura é doce mas num é mole não !!! hehehhehehhehe nessa segunda etapa teve coisa pior huahuahauhuauaua po, o alta rotação ta passando na bandsports... rolou nesse fds Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 irado! nem sabia q a turismo passava na TV. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 eu tenho bandsports porem nunca consigo ver....normalmente na hora que eles colocam na programação ou ta passando golf ou campeonato de pesca! ou qq esporte surreal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Abril 1, 2008 Share Postado Abril 1, 2008 Várias fotos da Turismo em www.ferasdoasfalto.com Galeria 2008 Abços, Jo. Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Abril 2, 2008 Autor Share Postado Abril 2, 2008 Várias fotos da Turismo em www.ferasdoasfalto.com Galeria 2008 Abços, Jo. tem elas grandonas?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Boaaa, boa tocada... tenho umas onboards aqui, vou colocar tb ! absss Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Foda hein!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Abril 2, 2008 Autor Share Postado Abril 2, 2008 Boaaa, boa tocada... tenho umas onboards aqui, vou colocar tb ! absss coloca ae !!!!!!!!! formula é foda pq no ponto onde a gente (turismo) tá dosando pé pra depois sair acelerando, vcs de fórmula ainda tão reduzindo e mergulhando !! kkkkkkkkkkkkk e detalhe.... com mais uma marcha e 2x mais rápido kkkkkkkk Foda hein!!! powrra, conta ae da arrancada, como foi ?????? voyaginho passou o carro ???? qdo vi no sábado o Milton puxou e parou lá longe... abriu capô .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Várias fotos da Turismo em www.ferasdoasfalto.com Galeria 2008 Abços, Jo. tem elas grandonas?! me manda mp com email e qual voce quer powrra, conta ae da arrancada, como foi ?????? voyaginho passou o carro ???? qdo vi no sábado o Milton puxou e parou lá longe... abriu capô .... Porque não foram no Domingo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 boaaa bunecooooo e é foda, qnd eu vou o carro quebra qnd não vou a corrida é foda que puta dilema heinnnnn huahuahuahuahuahua próxima etapa é nóR Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Fez como eu te ensinei, é assim mesmo !!!! Ráááááá !!! Boa DJ, continue assim !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 boaaa bunecooooo e é foda, qnd eu vou o carro quebra qnd não vou a corrida é foda que puta dilema heinnnnn huahuahuahuahuahua próxima etapa é nóR Azarão... Num vai não seu prego... Qndo eu fui ele mandou bem deveras... Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Abril 2, 2008 Autor Share Postado Abril 2, 2008 me manda mp com email e qual voce quer Valeu Jô !!!!! Azarão... Num vai não seu prego... Qndo eu fui ele mandou bem deveras... por enquanto eu nao to me garantindo não.... então se a premissa é essa, tu tá dentro na proxima... e o feijó q fique em casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Boaaa, boa tocada... tenho umas onboards aqui, vou colocar tb ! absss coloca ae !!!!!!!!! formula é foda pq no ponto onde a gente (turismo) tá dosando pé pra depois sair acelerando, vcs de fórmula ainda tão reduzindo e mergulhando !! kkkkkkkkkkkkk e detalhe.... com mais uma marcha e 2x mais rápido kkkkkkkk Putz, comentei destraido nem vi direito... A do RJ eu já coloquei faz tempo, acho que o Zema fez um post.... Atuais, só em Interlagos ! De F Ford e Stock Light ! Absss Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Boaaa, boa tocada... tenho umas onboards aqui, vou colocar tb ! absss coloca ae !!!!!!!!! formula é foda pq no ponto onde a gente (turismo) tá dosando pé pra depois sair acelerando, vcs de fórmula ainda tão reduzindo e mergulhando !! kkkkkkkkkkkkk e detalhe.... com mais uma marcha e 2x mais rápido kkkkkkkk Putz, comentei destraido nem vi direito... A do RJ eu já coloquei faz tempo, acho que o Zema fez um post.... Atuais, só em Interlagos ! De F Ford e Stock Light ! Absss Ajudando o amigo... Tá ae o video... http://br.youtube.com/watch?v=QLhs0leMQqo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Boaaa, boa tocada... tenho umas onboards aqui, vou colocar tb ! absss coloca ae !!!!!!!!! formula é foda pq no ponto onde a gente (turismo) tá dosando pé pra depois sair acelerando, vcs de fórmula ainda tão reduzindo e mergulhando !! kkkkkkkkkkkkk e detalhe.... com mais uma marcha e 2x mais rápido kkkkkkkk Putz, comentei destraido nem vi direito... A do RJ eu já coloquei faz tempo, acho que o Zema fez um post.... Atuais, só em Interlagos ! De F Ford e Stock Light ! Absss Ajudando o amigo... Tá ae o video... http://br.youtube.com/watch?v=QLhs0leMQqo Valeu Leo :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 Ahhh, já que eu to aqui... Vamos lá... F Ford 2008 - 2ª Etapa, Melhores Momentos Copa Vicar 2008 - Treinos Coletivos, Interlagos com Chicane Espero que gostem ! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Abril 2, 2008 Autor Share Postado Abril 2, 2008 porra, maneríssimo !!! queria ter visto camera pra pista da copa vicar.. pqp... !!!!!!!!!!! obs: no primeiro video de interlagos, vc não ganho... tu passou o rodo !!!!!! tava sobrando nas curvas, nas retas........ e impressionante como a relação de marcha é longa.. e mesmo assim o carro desenvolve MUITO ! parabéns ! Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 (editado) po manero os videos, kuando noR ta lah, noR torce pro voyazin 88! eh noR!!! Editado Abril 3, 2008 por jaypur Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 me manda mp com email e qual voce quer Valeu Jô !!!!! Azarão... Num vai não seu prego... Qndo eu fui ele mandou bem deveras... por enquanto eu nao to me garantindo não.... então se a premissa é essa, tu tá dentro na proxima... e o feijó q fique em casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já que não faR queRtão da minhã presença, vo só na entrega de troféus huahuaahuahuhuahuahua bjundaaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora