Ir para conteúdo

Eduardo Melao EVO VIII TD Fasp Interlagos


Posts Recomendados

Provavelmente eu vou ... desde o começo do ano tento estar presente em todos os que posso, faça chuva ou faça sol, com um carro ou com outro ...

dia 27 estarei em SP em interlagos, agora que estou por dentro do forum, fica maís fácil ficar sabendo ....

abs !!! :valeu:

esperamos voce no proximo OTD no Rio de Janeiro!!!!

Fala Eduardo,

Sou o Diogo do WRX preto que estava em Interlagos, blz?

Dia 27 tambem estarei presente!!!

Abs.

Fala Diogo, blz ?

Seu carro deve ser muito gostoso de dirigir no curcuito ... é muito quieto

Nessa edição acho que já vou poder andar melhor com os pneus e com sorte de suspensão nova ... depende da agilidade de entrega das peças.

Nos vemos por lá então abs !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrei esperando pelos mamãos.... :puladores:

Red estará calçado com sliks. Tá com Sto Antonio e freios novos. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrei esperando pelos mamãos.... :?:

Red estará calçado com sliks. Tá com Sto Antonio e freios novos. :?:

esse é O goRf!!! parabéns hcorrea, carro tá show!

posta umas fotos do bicho cão a rollcage. :?:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrei esperando pelos mamãos.... :?:

Red estará calçado com sliks. Tá com Sto Antonio e freios novos. :?:

vixiiii to na merda ... já tomava uma carreta na reta ..

Mas pode esperar que o Evo vem com algumas coisinhas novas também ...

To rezando para chegar tudo à tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seis sao chatoes

so eu continuo na mesma, sem novidades

sorte a nossa, mesmo assim já vai ser difícil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wil, me diga uma coisa, quanto tempo vc ganha por volta com o uso dos Slicks, em relação aos radiais, e aos A048 de composto 60 ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

acho q eh quase a mesma diferenca de um bom pneu de rua pra um semi-slick

algo por volta de 2 segundos

porem eu acho q eh uma tocada um pouco diferente

acho q tem q ser mais agresivo pra ver o tempo baixar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom saber, foi a primeira vez que andei com o Evo na pista e apesar de aparentemente andar rápido, sent como se estivesse andando em cima de sabão .... sempre estive acostumado com tração traseira e achei a dirigibilidade do Evo boa e muito semelhante a um traseiro, mas realmente faltou muito pneu, antes de sentir falta de suspensão. Fora o rolling da carroceria acho que por conta da altura e da carga das molas originais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogerinho

Hahahahahahahahahaha

Sem problemas Eduardo, acontece!!!Parabens pelos dois Evos na garagem...conseguiu oq queria, se bem que o scooby não devia ser nada chato!!!

O Bernardo, marca esse encontro outro dia...segunda, terça, quarta...até uma sexta fica tranquilo!!!Esse manco teu aí vai tomar pau do caminhão... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahaha

Sem problemas Eduardo, acontece!!!Parabens pelos dois Evos na garagem...conseguiu oq queria, se bem que o scooby não devia ser nada chato!!!

O Bernardo, marca esse encontro outro dia...segunda, terça, quarta...até uma sexta fica tranquilo!!!Esse manco teu aí vai tomar pau do caminhão... :lol:

Opa valeu !!!

O WRX que eu vendi, tem um video novo dela no youtube... o novo dono deu umgrade no carro. Tirou o turbo que tinha e colocou um ainda melhor. Passou com mais de 580 de motor com 28 PSI. Virou o cão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahaha

Sem problemas Eduardo, acontece!!!Parabens pelos dois Evos na garagem...conseguiu oq queria, se bem que o scooby não devia ser nada chato!!!

O Bernardo, marca esse encontro outro dia...segunda, terça, quarta...até uma sexta fica tranquilo!!!Esse manco teu aí vai tomar pau do caminhão... 8)

Opa valeu !!!

O WRX que eu vendi, tem um video novo dela no youtube... o novo dono deu umgrade no carro. Tirou o turbo que tinha e colocou um ainda melhor. Passou com mais de 580 de motor com 28 PSI. Virou o cão.

Fala Eduardo, blz?

essa perua ta mesmo forte ne.... eu tava no rodrigo quarta qdo ele chegou do sapinho com o grafico do dinamometro... animal..

ele comentou comigo q era sua...

e parabens pelos seus carro...

abraco Leonardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahaha

Sem problemas Eduardo, acontece!!!Parabens pelos dois Evos na garagem...conseguiu oq queria, se bem que o scooby não devia ser nada chato!!!

O Bernardo, marca esse encontro outro dia...segunda, terça, quarta...até uma sexta fica tranquilo!!!Esse manco teu aí vai tomar pau do caminhão... :okkie:

Opa valeu !!!

O WRX que eu vendi, tem um video novo dela no youtube... o novo dono deu umgrade no carro. Tirou o turbo que tinha e colocou um ainda melhor. Passou com mais de 580 de motor com 28 PSI. Virou o cão.

Fala Eduardo, blz?

essa perua ta mesmo forte ne.... eu tava no rodrigo quarta qdo ele chegou do sapinho com o grafico do dinamometro... animal..

ele comentou comigo q era sua...

e parabens pelos seus carro...

abraco Leonardo

É o carro realmente ficou muito legal ... e ainda estão fazendo alterações.

Valeu muito obrigado !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Drifter-RJ

Parabéns pelo carro cara, mais um pra entrar no pelotão AWD do Track Day :)

Uma coisa: qual o nome dá música do vídeo do teu carro andando em Interlagos???? Faz tempo q eu procuro essa música!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seis sao chatoes

so eu continuo na mesma, sem novidades

mas é um fanfarrão mesmo né com esse evo original de mentira . hiuuhui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.