Ir para conteúdo

TrackDay era melhor no passado, + Barato + Tempo


Ricardo Quelha

Posts Recomendados

Ricardo, quero que vc entenda que determinadas críticas DESTRUTIVAS como a sua que diz "no passado era muito melhor; o preço subiu", na minha opnião, são ridículas.

Se recorde um pouco com era no passado. Eram baterias, não tinha infra-estrutura NENHUMA, a segurança era muito pior pois eramos amadores organizando o evento e os preços de locação da pista eram menos da metade que custam hoje. As coisas mudaram pra MELHOR, hoje há bateria ÚNICA com 4 horas non-stopde pista, toda a segurança é oficial das corridas, assim como a cronometragem, algo que NINGUÉM JAMAIS FEZ EM NENHUM TRACKDAY, a não ser nos porsche-day onde a inscrição custa 800 reais e as baterias têm cerca de 1 hora de duração.

Participo de todos os PorsheDays, em SP e Curitiba, e posso te GARANTIR que os participantes do OTD andam MUITO mais tempo NA PISTA que os do Porsche Day. É óbvio que na porsche a infra é de primeiro mundo, tem buffet grátis pra toda família, bom-bom com recheio de veuve-cliquot, palmeiras nos boxes, e sofá de bambú, mas nós não temos uma montadora alemã nem o UBS bancando a parada.

Por isso e outras tantas coisas que me revolto em ler certos comentários. Até te entendo, mas eu que coloco o sangue e '** na reta pra fazer o evento, sei das arguras e do custo que isso reprensenta tanto pro bolso, como pra minha vida pessoal, pois abro mão demuita coisa pra fazer o OTD ser o que é hoje. Não é a toa que o reconhecimento é notório, tanto dos participantes, como de público e de todos os meios de comunicação que cobriram nosso evento.

Sem recentimentos com você. Como algumas sábias cabeças disseram: procure se informar mais ANTES de criticar destrutivamente algo que você sequer conhece a fundo.

Forte abraço,

Digo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESCULPE-ME DIGO, MAIS NÃO POSSO DEIXAR DE SER LOUCO NESTE MOMENTO, ASSINO EM BAIXO DE TUDO O QUE FALOU , REALMENTE ESSE CARA NÃO TEM IDEIAS DE COMO CADE VEZ MAIS OTD ESTA MELHOR.

AGORA........

FAVOR NÃO ME CONVIDAR P/ IR EM UM PORCHE DAY !!!!! QUE PARADA É ESSA DE SOFÁ DE BAMBÚ ???????

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Editado por Louco Leco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

Ricardo, quero que vc entenda que determinadas críticas DESTRUTIVAS como a sua que diz "no passado era muito melhor; o preço subiu", na minha opnião, são ridículas.

Se recorde um pouco com era no passado. Eram baterias, não tinha infra-estrutura NENHUMA, a segurança era muito pior pois eramos amadores organizando o evento e os preços de locação da pista eram menos da metade que custam hoje. As coisas mudaram pra MELHOR, hoje há bateria ÚNICA com 4 horas non-stopde pista, toda a segurança é oficial das corridas, assim como a cronometragem, algo que NINGUÉM JAMAIS FEZ EM NENHUM TRACKDAY, a não ser nos porsche-day onde a inscrição custa 800 reais e as baterias têm cerca de 1 hora de duração.

Participo de todos os PorsheDays, em SP e Curitiba, e posso te GARANTIR que os participantes do OTD andam MUITO mais tempo NA PISTA que os do Porsche Day. É óbvio que na porsche a infra é de primeiro mundo, tem buffet grátis pra toda família, bom-bom com recheio de veuve-cliquot, palmeiras nos boxes, e sofá de bambú, mas nós não temos uma montadora alemã nem o UBS bancando a parada.

Por isso e outras tantas coisas que me revolto em ler certos comentários. Até te entendo, mas eu que coloco o sangue e '** na reta pra fazer o evento, sei das arguras e do custo que isso reprensenta tanto pro bolso, como pra minha vida pessoal, pois abro mão demuita coisa pra fazer o OTD ser o que é hoje. Não é a toa que o reconhecimento é notório, tanto dos participantes, como de público e de todos os meios de comunicação que cobriram nosso evento.

Sem recentimentos com você. Como algumas sábias cabeças disseram: procure se informar mais ANTES de criticar destrutivamente algo que você sequer conhece a fundo.

Forte abraço,

Digo.

Ok Digo!!!! Entendido !!!!!

Só exclua o termo "destrutivamente", pois nunca houve esta intenção.....Acho que ninguem quer destruir aquilo que quer ver ainda melhor....Vou ti mandar uma MP para a gente conversar melhor em OFF....

Forte abraço

Ricardo Quelha

Editado por Ricardo Quelha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESCULPE-ME DIGO, MAIS NÃO POSSO DEIXAR DE SER LOUCO NESTE MOMENTO, ASSINO EM BAIXO DE TUDO O QUE FALOU , REALMENTE ESSE CARA NÃO TEM IDEIAS DE COMO CADE VEZ MAIS OTD ESTA MELHOR.

AGORA........

FAVOR NÃO ME CONVIDAR P/ IR EM UM PORCHE DAY !!!!! QUE PARADA É ESSA DE SOFÁ DE BAMBÚ ???????

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

:mrgreen: Pior é q é verdade!

Isso pq o Digo não te contou da parte da banda de jazz ao vivo animando o almoço.... :twisted:

Tá loco....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

300----4h de pista

me lembro no passado tinham umas 3 baterias de 30min por qnto? 70 reais?

hehehehe

dessa eu não lembro !!!!!!

Ricardo Quelha

isso foi um questionamento nao uma afirmação.....pra estar proporcionalmente mais barato teria que custar isso no passado!

mas pelo visto vc ja esta mais calmo e entendeu pq custa o qe custa e pq é o que é!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Quelha, quantos anos vc tem ?

Não entendi sua frase "melhor no passado" , qual passado ?? já que vc nunca participou de nenhum e não deveria saber que existe track day a mais de 10 anos !

Vc sabia qual era o preço e o tempo de pista??

Pois bem acho que não né ?

Pq vc tinha várias baterias com várias categorias e vc não conseguia andar no total mais de 40min de pista, AGORA, vc anda mais de 3horas de pista DIRETO .....estranho não ??

Antes de criar "confusão" ...pensa um pouco no que vc vai falar, pra não criar climinha.

Ahhhh e vc já esteve em algum acidente em OTD ou qualquer outro evento no Brasil ? Pois bem eu já e mais de 1 vez e sempre em todos tive TOTAL assistencia médica.

Pois bem estamos abertos pra crítica, sempre, por isso que criamos tópico perguntando no que melhorar e sempre as pessoas falam o que pensam e o que pode ser feito para melhorias.

Um forte abraço e estou aberto assim como todos aqui a qualquer dúvida que tenha, mas que elas sejam construtivas e não "achismos"

Já q o tópico está resolvido, posso brincar agora... ZEMA BRAÇÃO... AHuaHuAHUAAHAUH :twisted:

Ricardo, já presenciei varios acidentes em trackdays, e todos tiverem od cassos toda a assistencia necessária foi prestada, sim, as vezes nós ficamos inseguros, mas pode ter certeza q tem toda uma equipe treinada nos bastidores pronta para agir, e nós torcendo para eles não terem trabalho..

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Deixa o cara (e quem mais quiser) falar, ora...imagina se o Bernie Ecclestone for rebater sempre q alguém falar mal da F1. :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do otd, o custo é meio caro no fim das contas, mas é a melhor opção que temos e tem aquilo né, paga quem quer.

brincar de carrinho no autodromo nao é barato, ainda mais numa cidade onde so tem 1 autodromo (e mal um) todos sabem disto. paga quem quer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESCULPE-ME DIGO, MAIS NÃO POSSO DEIXAR DE SER LOUCO NESTE MOMENTO, ASSINO EM BAIXO DE TUDO O QUE FALOU , REALMENTE ESSE CARA NÃO TEM IDEIAS DE COMO CADE VEZ MAIS OTD ESTA MELHOR.

AGORA........

FAVOR NÃO ME CONVIDAR P/ IR EM UM PORCHE DAY !!!!! QUE PARADA É ESSA DE SOFÁ DE BAMBÚ ???????

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

:mrgreen: Pior é q é verdade!

Isso pq o Digo não te contou da parte da banda de jazz ao vivo animando o almoço.... :twisted:

Tá loco....

e a comida, os pratos chiques e de nome estranho!! ahahahahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Quelha, quantos anos vc tem ?

Não entendi sua frase "melhor no passado" , qual passado ?? já que vc nunca participou de nenhum e não deveria saber que existe track day a mais de 10 anos !

Vc sabia qual era o preço e o tempo de pista??

Pois bem acho que não né ?

Pq vc tinha várias baterias com várias categorias e vc não conseguia andar no total mais de 40min de pista, AGORA, vc anda mais de 3horas de pista DIRETO .....estranho não ??

Antes de criar "confusão" ...pensa um pouco no que vc vai falar, pra não criar climinha.

Ahhhh e vc já esteve em algum acidente em OTD ou qualquer outro evento no Brasil ? Pois bem eu já e mais de 1 vez e sempre em todos tive TOTAL assistencia médica.

Pois bem estamos abertos pra crítica, sempre, por isso que criamos tópico perguntando no que melhorar e sempre as pessoas falam o que pensam e o que pode ser feito para melhorias.

Um forte abraço e estou aberto assim como todos aqui a qualquer dúvida que tenha, mas que elas sejam construtivas e não "achismos"

Já q o tópico está resolvido, posso brincar agora... ZEMA BRAÇÃO... AHuaHuAHUAAHAUH :twisted:

Abraços.

TODAS AS VEZES EU ESTAVA DE CARONAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Quelha, quantos anos vc tem ?

Não entendi sua frase "melhor no passado" , qual passado ?? já que vc nunca participou de nenhum e não deveria saber que existe track day a mais de 10 anos !

Vc sabia qual era o preço e o tempo de pista??

Pois bem acho que não né ?

Pq vc tinha várias baterias com várias categorias e vc não conseguia andar no total mais de 40min de pista, AGORA, vc anda mais de 3horas de pista DIRETO .....estranho não ??

Antes de criar "confusão" ...pensa um pouco no que vc vai falar, pra não criar climinha.

Ahhhh e vc já esteve em algum acidente em OTD ou qualquer outro evento no Brasil ? Pois bem eu já e mais de 1 vez e sempre em todos tive TOTAL assistencia médica.

Pois bem estamos abertos pra crítica, sempre, por isso que criamos tópico perguntando no que melhorar e sempre as pessoas falam o que pensam e o que pode ser feito para melhorias.

Um forte abraço e estou aberto assim como todos aqui a qualquer dúvida que tenha, mas que elas sejam construtivas e não "achismos"

Já q o tópico está resolvido, posso brincar agora... ZEMA BRAÇÃO... AHuaHuAHUAAHAUH :twisted:

Abraços.

Nota mental: Nunca dar carona pro zema dentro de autodromos.... :mrgreen:

ps. volte logo pra cwb.....

abraços amigolhes.....

TODAS AS VEZES EU ESTAVA DE CARONAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que os fotografos que sempre prestigiaram os OTDs merecem dar umas voltas nos 10 carros mais rapidos.

Hein Digo????? :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

Eu pensava que a organização do OTD estava errando em fazer o OTD so na parte da tarde, isso dava a impressão que o tempo de pista era mais curto e que a organização não estava preocupada com isso. Ao ler, se não me engano no release 2008.1, que a inscrição foi limitada a 40 carros percebi que eu estava errado.

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.