Ir para conteúdo

TrackDay era melhor no passado, + Barato + Tempo


Ricardo Quelha

Posts Recomendados

Ricardo Quelha

Já foi época que andar no TrackDay era barato e Seguro.

Alem de terem aumentado por demais os valores (quase quadriplicaram proporcionalmente), diminuiram o tempo de uso da pista pela metade, que por sinal, também ficou pequena, até parece pista de autorama (culpa do nosso Prefeito Idiota)......

Mas o que me deixou preocupado, foi a questão de Assistencia Médica....Sempre que frequentei aos OTD eram visíveis ambulancia e equipe Médica, desta vez, em que houve um acidente, eu não vi nenhum médico se aproximando do carro para dar os primeiros socorros.....É perigoso achar que fiscais de prova tenham capacidade para avaliar o estado do acidentado pelo lado de fora do carro, apenas porque os ocupantes "acharam" que estavam bem....Graças a Deus, estavam bem mesmo !!!!!....Num evento deste porte, não podemos abrir mão de uma assitencia médica competente. Com isso solicito que nos proximos OTD tanto a ambulancia quanto a aquipe Médica fiquem próximos e a vista dos participantes.

Forte abraço

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você acha nosso evento caro, sinta-se livre para participar de outros. Aliás, muito em breve deve haver um evento anunciado aqui no fórum, com preço bem mais acessível, de um dia inteiro.

Só vou responder a crítica construtiva, pois o resto é imprestável. Há sim equipe médica no autódromo, ambulância e todo o aparato necessário para o pronto atendimento dos envolvidos em acidentes. Isso não precisa ficar visível, se mostrando pro público. Deve sim ficar em local estratégico, para promover um socorro rápido e eficiente, ou seja, de preferência dentro da pista. Houve um acidente leve sem NENHUM arranhão para os envolvidos, NADA aconteceu, o que dispensou qualquer socorro médido. Certamente você não estava lá pra ver nem avaliar a gravidade da situação, portanto não o qualifico como hábil pra dar qualquer tipo de recomendação do que deveria ter sido feito.

Um abraço,

Digo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

Se você acha nosso evento caro, sinta-se livre para participar de outros. Aliás, muito em breve deve haver um evento anunciado aqui no fórum, com preço bem mais acessível, de um dia inteiro.

Só vou responder a crítica construtiva, pois o resto é imprestável. Há sim equipe médica no autódromo, ambulância e todo o aparato necessário para o pronto atendimento dos envolvidos em acidentes. Isso não precisa ficar visível, se mostrando pro público. Deve sim ficar em local estratégico, para promover um socorro rápido e eficiente, ou seja, de preferência dentro da pista. Houve um acidente leve sem NENHUM arranhão para os envolvidos, NADA aconteceu, o que dispensou qualquer socorro médido. Certamente você não estava lá pra ver nem avaliar a gravidade da situação, portanto não o qualifico como hábil pra dar qualquer tipo de recomendação do que deveria ter sido feito.

Um abraço,

Digo.

É uma quetão de ponto de vista, além do mais nunca fiz nenhuma questão de participar do OTD nem gratuitamente....Além do mais eu estou pondo no papel aquilo que muitos tem vontade de dizer mas ficam com "medinho".....Não sei por que.....

ótimo que haja aparato médico conforme você mencionou, pois isso não é opcional.....

Forte abraço

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

se voce nao faz nenhuma questao de participar porque se preocupar entao ?

pra causar...? nao entendi.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

se voce nao faz nenhuma questao de participar porque se preocupar entao ?

pra causar...? nao entendi.

abs

Acho que não fui claro, eu pessoalmente não curto botar meu carro para moer no autodromo, apesar de ser o lugar mais seguro...

A questão foi simples, eu não sou egocentrico, eu também me preocupo com os demais. Muitos amigos meus estavam na pista....

O que eu fiz foi apenas uma crítica....Mas tem gente que "se acha".... Que pena.....

Forte abraço

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

acho q ninguém aqui tem medo dizer nada...

se tivesse q falar alguma coisa falaria pra quem fosse...

quanto ao evento...a repercussão do trabalho está nas melhores revistas do ramo...e no conceito da federação...

ou seja sem duvida alguma é um bom trabalho...

feito com muita organização!!

n vejo motivos para seu post...

acho q está querendo procurar cabelo na comida... :mrgreen:

MEU PONTO DE VISTA

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

se voce nao faz nenhuma questao de participar porque se preocupar entao ?

pra causar...? nao entendi.

abs

Acho que não fui claro, eu pessoalmente não curto botar meu carro para moer no autodromo, apesar de ser o lugar mais seguro...

A questão foi simples, eu não sou egocentrico, eu também me preocupo com os demais. Muitos amigos meus estavam na pista....

O que eu fiz foi apenas uma crítica....Mas tem gente que "se acha".... Que pena.....

Forte abraço

Ricardo Quelha

tambem nao sou egocentrico, e tambem nao tinha nenhum amigo na pista, mas me preocupo do mesmo modo que voce.

ja foi provado em n OTD`s que a seguranca dos pilotos eh eficiente.como provar? procure por qualquer registro de acidentes com vitimas ou ate mesmo com um arranhao.

mas pela sua ultima frase ficou bastante claro qual o seu problema com o TD.e vi que nao eh com a seguranca :mrgreen:

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

acho q ninguém aqui tem medo dizer nada...

se tivesse q falar alguma coisa falaria pra quem fosse...

quanto ao evento...a repercussão do trabalho está nas melhores revistas do ramo...e no conceito da federação...

ou seja sem duvida alguma é um bom trabalho...

feito com muita organização!!

n vejo motivos para seu post...

acho q está querendo procurar cabelo na comida... :mrgreen:

MEU PONTO DE VISTA

Eu nunca questionei a qualidade o evento. Sem sombras de dúvidas merece cada linha escrita em qualquer revista do genero,

Se o post esta encomodando....sintam-se a vontade para deleta-lo.... Não vou ficar chateado por isso, talvez um pouco desapontado, pois postei com intuito de melhorar aquilo que esta perto do perfeito.....

forte abraço

Ricardo Quelha

Editado por Ricardo Quelha
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

300----4h de pista

me lembro no passado tinham umas 3 baterias de 30min por qnto? 70 reais?

hehehehe

dessa eu não lembro !!!!!!

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o topico pensei, devo postar ou nao, entao decidi postar pois talvez mude a ideia de muita gente, inclusive a sua...

Primeiramente, OKTANE CLUB eh o melhor club/forum e afins ke participo, nunca fui tao bem tratado como aki e nos eventos... to falando serio sem sacanagem...

Em relaçao ao trackday antes de voce postar sobre seguranca, tempo na pista preco etc... VOCE deveria se informar mais sobre oq vc esta para criticar...

por exemplo, se eu vou criticar sobre o sistema de busca do forum, eu procurei saber porque estava assim antes de abrir a boca, pq fala eh igual taca pedra pro alto, vc sabe pra onde vai, mas n sabe onde vai cair...

Outra coisa, esse negocio de "MEDINHO" que voce citou, eu nao entendi, porque algm teria MEDO de reclamar algo ke pode estar errado, e pode ser melhorado...

MEDO DE???

MEU PONTO DE VISTA SOBRE O TRACKDAY:

Eu acho que o evento está MELHORANDO e NAO piorando, primeiro pela quantidade de interessados, pq seria estranho neh algo que esta piorando, todos se interessarem...

Agora, se voce acha que esta piorando siga as etapas que mencionei, procure o porque esta assim e expresse como melhora-lo, pq eh dificil neh, so falar OQ ESTA RUIM, e nao falar COMO MELHORAR...

vlw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Quelha, quantos anos vc tem ?

Não entendi sua frase "melhor no passado" , qual passado ?? já que vc nunca participou de nenhum e não deveria saber que existe track day a mais de 10 anos !

Vc sabia qual era o preço e o tempo de pista??

Pois bem acho que não né ?

Pq vc tinha várias baterias com várias categorias e vc não conseguia andar no total mais de 40min de pista, AGORA, vc anda mais de 3horas de pista DIRETO .....estranho não ??

Antes de criar "confusão" ...pensa um pouco no que vc vai falar, pra não criar climinha.

Ahhhh e vc já esteve em algum acidente em OTD ou qualquer outro evento no Brasil ? Pois bem eu já e mais de 1 vez e sempre em todos tive TOTAL assistencia médica.

Pois bem estamos abertos pra crítica, sempre, por isso que criamos tópico perguntando no que melhorar e sempre as pessoas falam o que pensam e o que pode ser feito para melhorias.

Um forte abraço e estou aberto assim como todos aqui a qualquer dúvida que tenha, mas que elas sejam construtivas e não "achismos"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

Eu li o topico pensei, devo postar ou nao, entao decidi postar pois talvez mude a ideia de muita gente, inclusive a sua...

Primeiramente, OKTANE CLUB eh o melhor club/forum e afins ke participo, nunca fui tao bem tratado como aki e nos eventos... to falando serio sem sacanagem...

Em relaçao ao trackday antes de voce postar sobre seguranca, tempo na pista preco etc... VOCE deveria se informar mais sobre oq vc esta para criticar...

por exemplo, se eu vou criticar sobre o sistema de busca do forum, eu procurei saber porque estava assim antes de abrir a boca, pq fala eh igual taca pedra pro alto, vc sabe pra onde vai, mas n sabe onde vai cair...

Outra coisa, esse negocio de "MEDINHO" que voce citou, eu nao entendi, porque algm teria MEDO de reclamar algo ke pode estar errado, e pode ser melhorado...

MEDO DE???

MEU PONTO DE VISTA SOBRE O TRACKDAY:

Eu acho que o evento está MELHORANDO e NAO piorando, primeiro pela quantidade de interessados, pq seria estranho neh algo que esta piorando, todos se interessarem...

Agora, se voce acha que esta piorando siga as etapas que mencionei, procure o porque esta assim e expresse como melhora-lo, pq eh dificil neh, so falar OQ ESTA RUIM, e nao falar COMO MELHORAR...

vlw!

Você tem razão em muitas coisas, exceto numa, tem os que criticam apenas por não ter o que fazer... outros criticam por preocupação e apontam soluções, mesmo que sejam redundantes....no intuito de ver o evento melhorar....

Mas pelo que estou vendo, estou apenas perdendo meu tempo....pois alguns acham que eu estou apenas criando caso...disisto...

Forte abraço a todos !!!!

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o topico pensei, devo postar ou nao, entao decidi postar pois talvez mude a ideia de muita gente, inclusive a sua...

Primeiramente, OKTANE CLUB eh o melhor club/forum e afins ke participo, nunca fui tao bem tratado como aki e nos eventos... to falando serio sem sacanagem...

Em relaçao ao trackday antes de voce postar sobre seguranca, tempo na pista preco etc... VOCE deveria se informar mais sobre oq vc esta para criticar...

por exemplo, se eu vou criticar sobre o sistema de busca do forum, eu procurei saber porque estava assim antes de abrir a boca, pq fala eh igual taca pedra pro alto, vc sabe pra onde vai, mas n sabe onde vai cair...

Outra coisa, esse negocio de "MEDINHO" que voce citou, eu nao entendi, porque algm teria MEDO de reclamar algo ke pode estar errado, e pode ser melhorado...

MEDO DE???

MEU PONTO DE VISTA SOBRE O TRACKDAY:

Eu acho que o evento está MELHORANDO e NAO piorando, primeiro pela quantidade de interessados, pq seria estranho neh algo que esta piorando, todos se interessarem...

Agora, se voce acha que esta piorando siga as etapas que mencionei, procure o porque esta assim e expresse como melhora-lo, pq eh dificil neh, so falar OQ ESTA RUIM, e nao falar COMO MELHORAR...

vlw!

Você tem razão em muitas coisas, exceto numa, tem os que criticam apenas por não ter o que fazer... outros criticam por preocupação e apontam soluções, mesmo que sejam redundantes....no intuito de ver o evento melhorar....

Mas pelo que estou vendo, estou apenas perdendo meu tempo....pois alguns acham que eu estou apenas criando caso...disisto...

Forte abraço a todos !!!!

Ricardo Quelha

como vc acabou de falar...

Veja onde voce esta se encaixando e tire suas conclusoes...

nao entendi do perdendo tempo, pq a maioria esta tento esclarecer oq esta havendo...

vlw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

Ricardo Quelha, quantos anos vc tem ?

Não entendi sua frase "melhor no passado" , qual passado ?? já que vc nunca participou de nenhum e não deveria saber que existe track day a mais de 10 anos !

Vc sabia qual era o preço e o tempo de pista??

Pois bem acho que não né ?

Pq vc tinha várias baterias com várias categorias e vc não conseguia andar no total mais de 40min de pista, AGORA, vc anda mais de 3horas de pista DIRETO .....estranho não ??

Antes de criar "confusão" ...pensa um pouco no que vc vai falar, pra não criar climinha.

Ahhhh e vc já esteve em algum acidente em OTD ou qualquer outro evento no Brasil ? Pois bem eu já e mais de 1 vez e sempre em todos tive TOTAL assistencia médica.

Pois bem estamos abertos pra crítica, sempre, por isso que criamos tópico perguntando no que melhorar e sempre as pessoas falam o que pensam e o que pode ser feito para melhorias.

Um forte abraço e estou aberto assim como todos aqui a qualquer dúvida que tenha, mas que elas sejam construtivas e não "achismos"

Só para responder a sua pergunta, tenho 46 anos, acompanho com certeza a muitooooooo tempo o OTD....

Eu repito, Não estou querendo criar "confusão" nem "clima"....foi apenas ponto de vista.....O problema é que agora muitos levaram para o lado pessoal....estamos "discutindo" algo que lá no fundo é a mesma coisa.....Nós estamos aqui para nos divertir, da melhor maneira possivel....este é o espirito do OTD...

Forte abraço

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

Melhor trancar !! Isso não leva a nada !!

O evento é bom pra kct !!!

Tem toda razão!!!!

Podem trancar e deletar se for o caso!!!

Forte abraço a todos!!!!

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas vou citar alguns pontos para que estes sejam mais bem observados!

- Um dos organizadores dos OTDs sofreu um acidente em um evento desti tipo (não da oktane), deu perda total e tudo mais, ou seja, com certeza ele preza segurança e assistencia a saúde e integridade fisica dos que participam.

- Têem apoio da FAERJ ( Federação de Automobilismo do Rio de Janeiro ) e consequentemente da CBA, seguindo todas as regras e critérios de segurança, sinalização e extrutura dos eventos automotores do país, como campeonato de turismo, stockcar, Formula truck, etc.

- Parceria com a Yokohama, empresa mundialmente assimilada com qualidade, esportividade e segurança. Esta não iria arriscar sua marca em um evento amador.

Tem outros "N" fatores para eu acreditar que me sinto seguro e amparado quando participo de um OTD! Acho muito importante a sua preocupação com a segurança dos participantes e eu concordo, mas te asseguro que a Oktane e a FAERJ também se preocupam!

Esperamos te conhecer em um próximo OTD para batermos um papo e andar de carona conosco!

Forte Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

apenas vou citar alguns pontos para que estes sejam mais bem observados!

- Um dos organizadores dos OTDs sofreu um acidente em um evento desti tipo (não da oktane), deu perda total e tudo mais, ou seja, com certeza ele preza segurança e assistencia a saúde e integridade fisica dos que participam.

- Têem apoio da FAERJ ( Federação de Automobilismo do Rio de Janeiro ) e consequentemente da CBA, seguindo todas as regras e critérios de segurança, sinalização e extrutura dos eventos automotores do país, como campeonato de turismo, stockcar, Formula truck, etc.

- Parceria com a Yokohama, empresa mundialmente assimilada com qualidade, esportividade e segurança. Esta não iria arriscar sua marca em um evento amador.

Tem outros "N" fatores para eu acreditar que me sinto seguro e amparado quando participo de um OTD! Acho muito importante a sua preocupação com a segurança dos participantes e eu concordo, mas te asseguro que a Oktane e a FAERJ também se preocupam!

Esperamos te conhecer em um próximo OTD para batermos um papo e andar de carona conosco!

Forte Abraço

Tá fechado!!! Tô dentro com certeza!!!!

Forte abraço

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Quelha

ok então, assunto encerrado...

repita comigo e se sinta mais oktaner:

É nóR

hehehehehe

É nóR

Forte abraço

Ricardo Quelha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente iniciativa rafinhaa

o cara deu a opinião dele, foi respondida e veio meia dúzia de gato pingado querendo colocar lenha na fogueira

me irrito com essa palhaçada de alguns membros

enfim...

caso encerrado

é nóR huahuahuauahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Quelha, quantos anos vc tem ?

Não entendi sua frase "melhor no passado" , qual passado ?? já que vc nunca participou de nenhum e não deveria saber que existe track day a mais de 10 anos !

Vc sabia qual era o preço e o tempo de pista??

Pois bem acho que não né ?

Pq vc tinha várias baterias com várias categorias e vc não conseguia andar no total mais de 40min de pista, AGORA, vc anda mais de 3horas de pista DIRETO .....estranho não ??

Antes de criar "confusão" ...pensa um pouco no que vc vai falar, pra não criar climinha.

Ahhhh e vc já esteve em algum acidente em OTD ou qualquer outro evento no Brasil ? Pois bem eu já e mais de 1 vez e sempre em todos tive TOTAL assistencia médica.

Pois bem estamos abertos pra crítica, sempre, por isso que criamos tópico perguntando no que melhorar e sempre as pessoas falam o que pensam e o que pode ser feito para melhorias.

Um forte abraço e estou aberto assim como todos aqui a qualquer dúvida que tenha, mas que elas sejam construtivas e não "achismos"

Eu ia falar isso mesmo !

Editado por Louco Leco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.