Ir para conteúdo

Oktanetes OTD 2008.1


Posts Recomendados

Caraca, além de tudo ainda sabem dançar...minha imaginação é bem mais rápida que meus tempos mixureba na pista ahah.

Por falar nisso, dá próxima vez alguém podia providenciar uma trilha sonora do latino para algum cineasta registrar em vídeo, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

po, não vi nenhuma fota das Oktanetes, especialmente escolhidas pro evento. As duas são dançarinas do Latino, de verdade, acompanham ele em várious show pelo brasil, já foram até pros Eua. Cade as fotos?

fotos nao tenho pq a patro nao iria gostar

mas as duas foram perguntar p/ minha patroa onde vc estava dai ela disse q vc tava no brifing e a patroa ouviu elas falarem q vc nao tinha falado com elas estavam tristes pq vc nao deu atençao a elas

ah e falaram das blusinhas tbm q nao gostaram

ahauuahu

abrçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as fotos que possuo da oktanetes estão impressas e devidamente escondida embaixo do cesto de roupas sujas do lavabo de minha residencia....

e ainda comento mais desconsiderem que não estão em bom estados pois se encontram acabadas.... :):okkie::lol:

abraços aos aos amigos POETEIROS.... :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

as fotos que possuo da oktanetes estão impressas e devidamente escondida embaixo do cesto de roupas sujas do lavabo de minha residencia....

e ainda comento mais desconsiderem que não estão em bom estados pois se encontram acabadas.... :):okkie::lol:

abraços aos aos amigos POETEIROS.... :palmas:

:motoca::wub::shock: :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as fotos que possuo da oktanetes estão impressas e devidamente escondida embaixo do cesto de roupas sujas do lavabo de minha residencia....

e ainda comento mais desconsiderem que não estão em bom estados pois se encontram acabadas.... :):okkie::lol:

abraços aos aos amigos POETEIROS.... :palmas:

:wub::shock: :shock: :shock:

uhauhahuauhauhauhauhauhauhahuauhauhahuauhauhahahuahahau

vai dar LER :motoca:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa história de kotonete já me rendeu até um "enquadramento" de uma membra... entendeu mal o que eu disse

mas deixa isso quieto :D

no próximo tem como contactar a Mulher Melancia... pra quem não lembra: Créééééu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.