Ir para conteúdo

II Track Day NDA Racing


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • pspassos

    14

  • leoboucas

    6

  • Cebo

    5

  • bwc

    4

Top Posters In This Topic

VERONESE

hoje recebi informações do evento em tempo real, com direito a sons ao vivo via neRtel :roll:

e ? :lol:

e? pergunto eu...

era pra ser engraçado?

Editado por VERONESE
Link para o post
Compartilhar em outros sites

que belo evento!

muito bom, to moido!

o pessoal da organizacao ta de parabens, gastei 1 tanque e meio! deu pra andar bastante...

Eu tava um A3T.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que vc foi Rodrigo! Pena que eu não pude ir.

Vamos ver se no proximo OTD vamos juntos. E teu carro? O que achou? Freio?

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

Evento foi show, muito bom mesmo

Parabéns a organização.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Evento show!! curti pra caramba!!

Nem sabia que o pessoal tava lá... não sabia que era o leo no wrx tbm... o outro wrx prata 03 que tava correndo é o que era meu!!

Andei de carona com meus amigos que estavam de vti!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que vc foi Rodrigo! Pena que eu não pude ir.

Vamos ver se no proximo OTD vamos juntos. E teu carro? O que achou? Freio?

abs

Achei bom o comportamento do A3.

O carro como qualquer um original não aguenta 100% do tempo pisando fundo, então acelerei várias voltas e quando tinha alguns sinais de fading nos freios e pneus dava 1-2 voltas tranquilas e de depois pisava de novo.

O carro por ser um original 1.8T 150cv e automático (pasmem) tava andando legal, tava acompanhando, e alguns passando, os civics vti´s, citroens xsara vts, ka´s, etc.

Apesar do automático, tava reduzindo moderadamente no D,3,2,1 para não forçar muito o cambio. O carro fazia bastante curva, de acompanhar alguns KA´s com suspensão preparada...A temperatura não aumentou em nenhum momento, não deu nenhuma luz no painel. As pastilhas eram novas 2-3 meses, e aparecentemente não gastou tudo, os pneus p700 tb gastaram menos que esperado. Na próxima vou comprar uns slicks para melhorar nas curvas. PS: se alguem tiver pneus slicks me avise por mp.

abs

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que vc foi Rodrigo! Pena que eu não pude ir.

Vamos ver se no proximo OTD vamos juntos. E teu carro? O que achou? Freio?

abs

Achei bom o comportamento do A3.

O carro como qualquer um original não aguenta 100% do tempo pisando fundo, então acelerei várias voltas e quando tinha alguns sinais de fading nos freios e pneus dava 1-2 voltas tranquilas e de depois pisava de novo.

O carro por ser um original 1.8T 150cv e automático (pasmem) tava andando legal, tava acompanhando, e alguns passando, os civics vti´s, citroens xsara vts, ka´s, etc.

Apesar do automático, tava reduzindo moderadamente no D,3,2,1 para não forçar muito o cambio. O carro fazia bastante curva, de acompanhar alguns KA´s com suspensão preparada...A temperatura não aumentou em nenhum momento, não deu nenhuma luz no painel. As pastilhas eram novas 2-3 meses, e aparecentemente não gastou tudo, os pneus p700 tb gastaram menos que esperado. Na próxima vou comprar uns slicks para melhorar nas curvas. PS: se alguem tiver pneus slicks me avise por mp.

abs

Rodrigo

Hehehhehehheheh deve ter sido o do Zebra, por que o meu não foi!! Lembro de vc na pista! Sua tocada tava limpinha, mas realmente tava complicado de vc acompanhar no miolo, até por que o Ka tava curvando mais e ainda de slick!! Mas tá de parabens mesmo!

HEhehehe alias, VALEU PELA AGUA CARA!!

Te mandei MP!

Editado por Cebo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que vc foi Rodrigo! Pena que eu não pude ir.

Vamos ver se no proximo OTD vamos juntos. E teu carro? O que achou? Freio?

abs

Achei bom o comportamento do A3.

O carro como qualquer um original não aguenta 100% do tempo pisando fundo, então acelerei várias voltas e quando tinha alguns sinais de fading nos freios e pneus dava 1-2 voltas tranquilas e de depois pisava de novo.

O carro por ser um original 1.8T 150cv e automático (pasmem) tava andando legal, tava acompanhando, e alguns passando, os civics vti´s, citroens xsara vts, ka´s, etc.

Apesar do automático, tava reduzindo moderadamente no D,3,2,1 para não forçar muito o cambio. O carro fazia bastante curva, de acompanhar alguns KA´s com suspensão preparada...A temperatura não aumentou em nenhum momento, não deu nenhuma luz no painel. As pastilhas eram novas 2-3 meses, e aparecentemente não gastou tudo, os pneus p700 tb gastaram menos que esperado. Na próxima vou comprar uns slicks para melhorar nas curvas. PS: se alguem tiver pneus slicks me avise por mp.

abs

Rodrigo

Hehehhehehheheh deve ter sido o do Zebra, por que o meu não foi!! Lembro de vc na pista! Sua tocada tava limpinha, mas realmente tava complicado de vc acompanhar no miolo, até por que o Ka tava curvando mais e ainda de slick!! Mas tá de parabens mesmo!

HEhehehe alias, VALEU PELA AGUA CARA!!

Te mandei MP!

Hehe, como disse, "alguns" Kas!

Fiquei impressionado com as curvas de vcs e de um ford corrier que tava entrando nas curvas muito forte e nem balançava!

Fora isso, tinha um astra turbinado que tava muito forte! Andando mais que os subarus e evos, pelo menos na reta...rsrs

Vc me deve uma agua, hauhauha

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

O astra é o temido NISMO das ruas de Sp... realmente é forte...

Po... mo galera do oktane lá e não vi ninguem!! só o neno e mais uns 2...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi show mesmo, obrigado a todos que prestigiaram e contribuiram pra que no final todos pudessem disfrutar de um belo evento, aproveitando ao maximo e se divertindo na mesma medida :D

até o próximo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o evento com um número de carros muito alto.

A Abertura da pista foi incrivelmente demorada.

Chegamos as 8:30 e conseguimos andar perto do meio dia.

Ainda prefiro algo menor e mais exclusivo

Just my 2 cents !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o evento com um número de carros muito alto.

A Abertura da pista foi incrivelmente demorada.

Chegamos as 8:30 e conseguimos andar perto do meio dia.

Ainda prefiro algo menor e mais exclusivo

Just my 2 cents !

Acho que não. Tinha metade dos carros em relação ao anterior, o preço foi o mesmo, mal se formaram filas. A pista demorou pra abrir que que os Porsche largaram ela completamente ensopada de óleo. Fora os diversos "faz merdinha" que acham que sabem pilotar muito e no fim, bem...no fim só fazem merdinha mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o evento com um número de carros muito alto.

A Abertura da pista foi incrivelmente demorada.

Chegamos as 8:30 e conseguimos andar perto do meio dia.

Ainda prefiro algo menor e mais exclusivo

Just my 2 cents !

Acho que não. Tinha metade dos carros em relação ao anterior, o preço foi o mesmo, mal se formaram filas. A pista demorou pra abrir que que os Porsche largaram ela completamente ensopada de óleo. Fora os diversos "faz merdinha" que acham que sabem pilotar muito e no fim, bem...no fim só fazem merdinha mesmo.

vc ja foi em algum evento da porsche?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Passos e a organização do evento nota dez. Realmente tinha muita gente e na parte da manhã não deu pra andar. Formava-se filas de 20~30 carros com tempo de 1/2 hora para entrar. Teve alguns pilotos que esperaram e quando entraram deram 1/2 volta e levaram bandeira vermelha. :shock:

Na parte da tarde, com a quebradeira normal.... a pista ficou boa e quanto mais tarde ficou melhor.

Acho que não pode ter mais que 50~60 carros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.