Rafavti 13.075 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 Vou estar lá para assistir dessa vez!!! Até domingo! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 Nem sei se vou... Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Abril 26, 2008 Autor Share Postado Abril 26, 2008 pra quem vai, até mais :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 e ai quais as infos do evento? carros? tempos? fotos? videos? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 hoje recebi informações do evento em tempo real, com direito a sons ao vivo via neRtel :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 hoje recebi informações do evento em tempo real, com direito a sons ao vivo via neRtel e ? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 (editado) hoje recebi informações do evento em tempo real, com direito a sons ao vivo via neRtel e ? e? pergunto eu... era pra ser engraçado? Editado Abril 27, 2008 por VERONESE Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinho 200 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 hoje recebi informações do evento em tempo real, com direito a sons ao vivo via neRtel e ? super demais!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 caraiiii to com muita foto....e 2 videos.... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 posta aee Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 que belo evento! muito bom, to moido! o pessoal da organizacao ta de parabens, gastei 1 tanque e meio! deu pra andar bastante... Eu tava um A3T. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Kram 200 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 Legal que vc foi Rodrigo! Pena que eu não pude ir. Vamos ver se no proximo OTD vamos juntos. E teu carro? O que achou? Freio? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 kct! onde vc tbm postou, foka?!?! hauhauahuahauahauh nem chamam... ¬¬ Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verona 956 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 Evento foi show, muito bom mesmo Parabéns a organização. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 Evento show!! curti pra caramba!! Nem sabia que o pessoal tava lá... não sabia que era o leo no wrx tbm... o outro wrx prata 03 que tava correndo é o que era meu!! Andei de carona com meus amigos que estavam de vti!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Legal que vc foi Rodrigo! Pena que eu não pude ir. Vamos ver se no proximo OTD vamos juntos. E teu carro? O que achou? Freio? abs Achei bom o comportamento do A3. O carro como qualquer um original não aguenta 100% do tempo pisando fundo, então acelerei várias voltas e quando tinha alguns sinais de fading nos freios e pneus dava 1-2 voltas tranquilas e de depois pisava de novo. O carro por ser um original 1.8T 150cv e automático (pasmem) tava andando legal, tava acompanhando, e alguns passando, os civics vti´s, citroens xsara vts, ka´s, etc. Apesar do automático, tava reduzindo moderadamente no D,3,2,1 para não forçar muito o cambio. O carro fazia bastante curva, de acompanhar alguns KA´s com suspensão preparada...A temperatura não aumentou em nenhum momento, não deu nenhuma luz no painel. As pastilhas eram novas 2-3 meses, e aparecentemente não gastou tudo, os pneus p700 tb gastaram menos que esperado. Na próxima vou comprar uns slicks para melhorar nas curvas. PS: se alguem tiver pneus slicks me avise por mp. abs Rodrigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 (editado) Legal que vc foi Rodrigo! Pena que eu não pude ir. Vamos ver se no proximo OTD vamos juntos. E teu carro? O que achou? Freio? abs Achei bom o comportamento do A3. O carro como qualquer um original não aguenta 100% do tempo pisando fundo, então acelerei várias voltas e quando tinha alguns sinais de fading nos freios e pneus dava 1-2 voltas tranquilas e de depois pisava de novo. O carro por ser um original 1.8T 150cv e automático (pasmem) tava andando legal, tava acompanhando, e alguns passando, os civics vti´s, citroens xsara vts, ka´s, etc. Apesar do automático, tava reduzindo moderadamente no D,3,2,1 para não forçar muito o cambio. O carro fazia bastante curva, de acompanhar alguns KA´s com suspensão preparada...A temperatura não aumentou em nenhum momento, não deu nenhuma luz no painel. As pastilhas eram novas 2-3 meses, e aparecentemente não gastou tudo, os pneus p700 tb gastaram menos que esperado. Na próxima vou comprar uns slicks para melhorar nas curvas. PS: se alguem tiver pneus slicks me avise por mp. abs Rodrigo Hehehhehehheheh deve ter sido o do Zebra, por que o meu não foi!! Lembro de vc na pista! Sua tocada tava limpinha, mas realmente tava complicado de vc acompanhar no miolo, até por que o Ka tava curvando mais e ainda de slick!! Mas tá de parabens mesmo! HEhehehe alias, VALEU PELA AGUA CARA!! Te mandei MP! Editado Abril 29, 2008 por Cebo Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Legal que vc foi Rodrigo! Pena que eu não pude ir. Vamos ver se no proximo OTD vamos juntos. E teu carro? O que achou? Freio? abs Achei bom o comportamento do A3. O carro como qualquer um original não aguenta 100% do tempo pisando fundo, então acelerei várias voltas e quando tinha alguns sinais de fading nos freios e pneus dava 1-2 voltas tranquilas e de depois pisava de novo. O carro por ser um original 1.8T 150cv e automático (pasmem) tava andando legal, tava acompanhando, e alguns passando, os civics vti´s, citroens xsara vts, ka´s, etc. Apesar do automático, tava reduzindo moderadamente no D,3,2,1 para não forçar muito o cambio. O carro fazia bastante curva, de acompanhar alguns KA´s com suspensão preparada...A temperatura não aumentou em nenhum momento, não deu nenhuma luz no painel. As pastilhas eram novas 2-3 meses, e aparecentemente não gastou tudo, os pneus p700 tb gastaram menos que esperado. Na próxima vou comprar uns slicks para melhorar nas curvas. PS: se alguem tiver pneus slicks me avise por mp. abs Rodrigo Hehehhehehheheh deve ter sido o do Zebra, por que o meu não foi!! Lembro de vc na pista! Sua tocada tava limpinha, mas realmente tava complicado de vc acompanhar no miolo, até por que o Ka tava curvando mais e ainda de slick!! Mas tá de parabens mesmo! HEhehehe alias, VALEU PELA AGUA CARA!! Te mandei MP! Hehe, como disse, "alguns" Kas! Fiquei impressionado com as curvas de vcs e de um ford corrier que tava entrando nas curvas muito forte e nem balançava! Fora isso, tinha um astra turbinado que tava muito forte! Andando mais que os subarus e evos, pelo menos na reta...rsrs Vc me deve uma agua, hauhauha abs Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Parabéns a organização. Evento show!! mto obrigado a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 O astra é o temido NISMO das ruas de Sp... realmente é forte... Po... mo galera do oktane lá e não vi ninguem!! só o neno e mais uns 2... Link para o post Compartilhar em outros sites
pspassos 1 Postado Abril 30, 2008 Autor Share Postado Abril 30, 2008 foi show mesmo, obrigado a todos que prestigiaram e contribuiram pra que no final todos pudessem disfrutar de um belo evento, aproveitando ao maximo e se divertindo na mesma medida até o próximo Link para o post Compartilhar em outros sites
M3EvoBR 0 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Achei o evento com um número de carros muito alto. A Abertura da pista foi incrivelmente demorada. Chegamos as 8:30 e conseguimos andar perto do meio dia. Ainda prefiro algo menor e mais exclusivo Just my 2 cents ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Achei o evento com um número de carros muito alto. A Abertura da pista foi incrivelmente demorada. Chegamos as 8:30 e conseguimos andar perto do meio dia. Ainda prefiro algo menor e mais exclusivo Just my 2 cents ! Acho que não. Tinha metade dos carros em relação ao anterior, o preço foi o mesmo, mal se formaram filas. A pista demorou pra abrir que que os Porsche largaram ela completamente ensopada de óleo. Fora os diversos "faz merdinha" que acham que sabem pilotar muito e no fim, bem...no fim só fazem merdinha mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Achei o evento com um número de carros muito alto. A Abertura da pista foi incrivelmente demorada. Chegamos as 8:30 e conseguimos andar perto do meio dia. Ainda prefiro algo menor e mais exclusivo Just my 2 cents ! Acho que não. Tinha metade dos carros em relação ao anterior, o preço foi o mesmo, mal se formaram filas. A pista demorou pra abrir que que os Porsche largaram ela completamente ensopada de óleo. Fora os diversos "faz merdinha" que acham que sabem pilotar muito e no fim, bem...no fim só fazem merdinha mesmo. vc ja foi em algum evento da porsche? Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Achei que o Passos e a organização do evento nota dez. Realmente tinha muita gente e na parte da manhã não deu pra andar. Formava-se filas de 20~30 carros com tempo de 1/2 hora para entrar. Teve alguns pilotos que esperaram e quando entraram deram 1/2 volta e levaram bandeira vermelha. Na parte da tarde, com a quebradeira normal.... a pista ficou boa e quanto mais tarde ficou melhor. Acho que não pode ter mais que 50~60 carros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora