Ir para conteúdo

II Track Day NDA Racing


Posts Recomendados

Achei o evento com um número de carros muito alto.

A Abertura da pista foi incrivelmente demorada.

Chegamos as 8:30 e conseguimos andar perto do meio dia.

Ainda prefiro algo menor e mais exclusivo

Just my 2 cents !

Acho que não. Tinha metade dos carros em relação ao anterior, o preço foi o mesmo, mal se formaram filas. A pista demorou pra abrir que que os Porsche largaram ela completamente ensopada de óleo. Fora os diversos "faz merdinha" que acham que sabem pilotar muito e no fim, bem...no fim só fazem merdinha mesmo.

vc ja foi em algum evento da porsche?

Não...mas não precisa ir no evento pra ver que os caras largaram óleo na pista. Quanto aos "faz merdinha" não to falando do envento do Porsche, to falando dos "faz merdinha" no track day. O tipo do cara que, mesmo depois de escutar 300 vezes que a pista tá suja, vai lá e faz merdinha em cima do óleo!

Editado por Cebo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • pspassos

    14

  • leoboucas

    6

  • Cebo

    5

  • bwc

    4

Top Posters In This Topic

eatamente como o Cebo disse, o autodromo quando chegamos estava uma zona, tivemos que fazer a limpeza que o pessoal do evento anterior nao fez, sem contar das 3 manchas de óleo na pista, que retardaram em muito a abertura da mesma, pq se um cara rodou na volta de apresentaçao, quem dirá quando todos estivessem com o pé embaixo.... entao a pista teve que ficar fechada mesmo por um tempo mesmo, segurança em primeiro lugar. mesmo assim, teve pista das 8:30 até as 17:40.... tempo pra cacete... pista só fechou quando precisavam de reboque ou algo do genero, fora isso nao fechou nem pra almoço.... a parte da tarde em compensaçao nao teve fila nenhuma pra entrar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

óleo eRtava aonde? no fim da reta dos box?

Editado por bwc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

óleo eRtava aonde? no fim da reta dos box?

Nos piores pontos possivel. Tinha na tomada da tangente da primeira perna do S (morte), tinha no meio da curva do lago(morte sem area de escape pra dentro) e tinha lá no miolo, no pinheirinho se não me engano......

No S nego pode rodar e entra de lado na grama e capotar. Mas meu amigo, se rodar pra dentro na curva do lago o negócio fica feio.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no miolo eu não sei, maR sabado teve algumas batidas no porsche cup

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wrx preto nao tinha seguro, o dono nao ligou pra que tirassem fotos nem nada, falei om ele, se queria capa, queria guincho e tudo, ele falou que nao tinha stress nao, podia deixar fotografar que nao tinha seguro, ai falei pra ele pelo menos nao tirar os adesivos da placa, entao acho que nao tem nada demais....

ele rodou sozinho e bateu no muro, nada demais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ví ela antes de ser batida na av europa com umas rodas, eRtava linda :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.