Ir para conteúdo

[FOTOS] TrackDay 23.02.2008 Dudles


Posts Recomendados

tirei 199 fotos, vo postar poucas pq eu to cansado pra caralho, cheio de dor na coluna de tanto ficar em pé, e meio puto pq pra variar, algumas que eu queria que tivessem saído não sairam nem perto de boas... quem quiser, pede pelo número do carro... só fotografei entre a 90 e a vitória, na reta dos boxes e na oposta...

DSC04440.jpg

DSC04441.jpg

DSC04452.jpg

DSC04461.jpg

DSC04571.jpg

DSC04527.jpg

Editado por Dudles
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

numero 1 com coca sem gelo.... :twisted:

mandou bem nas fotos parabéns dudles!!

Editado por andre_romero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As votos do VTI ficaram muito boas !!! hochman vai mandar fazer um poster !! hehehe

Tem foto do GOL azul Calcinha numero 18 ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do 08 eu acho q tirei... a do Gol eu não tirei pq todas as vezes q ele passava eu tava ajeitando a câmera e não dava tempo de bater... mas tava andando pacaralho e com um barulho mto foda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do n29 eu não tenho... quando estava esperando ele pra tirar, saiu rebocado... parecia estar andando bem... de Gol eu só tenho do 17... e 1 foto só tb... vo arrumar elas aqui e posto logo todas duma vez...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurem dizer o número e o modelo... q as vezes pelo modelo eu já sei se tirei ou não... mas fiquem sossegados q eu vo postar tudo jah jah...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurem dizer o número e o modelo... q as vezes pelo modelo eu já sei se tirei ou não... mas fiquem sossegados q eu vo postar tudo jah jah...

WRX azul - 09 please

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.