Sign in to follow this  
Followers 0

Track Day NDA Racing - Interlagos

487 posts in this topic

Posted (edited)

flyer_2.jpg

Galera, to aqui pra chamar voces pro Track Day do clube NDA Racing que será dia 21/12/2007 no Autódromo de Interlagos em São Paulo-SP.

Estamos encontrando alguns problemas técnicos no provedor que estávamos com os bancos de dados da inscriçao automatizada, por isso por enquanto estamos abrindo inscrições ''manualmente''.

Regras: http://trackday.ndaracing.com

O evento durará o dia inteiro, das 08:00 da manha até as 18:00 horas, com baterias pela manhã, e pista livre no período da tarde.

Os preços serão de 260 reais pros INSTRUTORES, 290 para os primeiros 40 PARTICIPANTES inscritos, e de 320 pros demais!

Inscrições abertas, para isso mandem um email para trackday@ndaracing.com com os seguintes dados:

DADOS PESSOAIS

Nome:

CPF:

Endereço:

CEP:

Nº Telefone:

Nº CNH:

E-Mail:

Novato ou Veterano?:

DADOS DO AUTOMÓVEL

Marca:

Modelo:

Ano:

Placa:

FWD, RWD, AWD?:

Potência estimada:

Obs1: esses dados sao necesários pois após a inscriçao será remetido ao inscrito um envelope com o regulamento do Track Day, termos de ciência e risco, identificaçao dos veículos, e também para podermos separarmos os que eventualmente precisem de instruçao com instrutores mais gabaritados no tipo de carro do participante.

Obs2: Eventuais ''candidatos'' a instrutores reportar tal fato no email, porém não garantimos que serão aproveitados como tal.

Após enviado o email você receberá uma resposta contendo o valor pra depósito exato, com os centavos identificadores, e o número da conta para depósito.

Dúvidas entrem em contato por trackday@ndaracing.com OU diretamente comigo em pspassos@uol.com.br

Garanta logo sua vaga e seu desconto!

Edited by obom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

nada não

Edited by Voyajudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

ta ai pra quem naum acreditou no que eu disse ....

hj a noite conversarei sobre minha vaga

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

uhuuuu.. eu vo... furcãoooooooooooooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

porra mais q caralho...as oportunidades soh surgem qndo eu nao posso...pra tal evento eu faria até emprestimo pra correr..sonho master ultra mega d andar em inter lake..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

data e mês perfeitos

to dentro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Umberto in Sampa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

vai poder 2 pessoas andarem com o mesmo carro???....se nao puder vai ter uma briga séria aki em ksa pra ver quem vai guiar o fuRcao heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

tesão....

irei ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

vai poder 2 pessoas andarem com o mesmo carro???....se nao puder vai ter uma briga séria aki em ksa pra ver quem vai guiar o fuRcao heheh

Infelizmente a principio não..apenas podera pilotar o motorista cadastrado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

qual é recelover.. libera ai.... eu e meu irmão juntamos "forças" e compramos um carro justamente para TD!!!

é um WRX2001 com ups pra pista mesmo!!!! concordamos em pagar a mais por isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

qual é recelover.. libera ai.... eu e meu irmão juntamos "forças" e compramos um carro justamente para TD!!!

é um WRX2001 com ups pra pista mesmo!!!! concordamos em pagar a mais por isso

[b]Amigolhe estranho ja resolvi seu problema =D

voce e seu irmao vao correr sim, só quero minha carona :D

Que venha o TD...

beijokass

Chiquityta :roll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Se eu nao estiver viajando, vou certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Contando os minutos!!! :roll:

Eh nois em Interlagos....

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

PQP!!!!!!!!!!! estarei em barcado na data :roll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Se estiver aqui ainda, vou firme...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Pretendo fazer a minha escrição já na segunda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

reserva 09 :twisted:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

ISTO AI TÁ PARECENDO PEGOL. Quem pode confirmar a seriedade desse evento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

pq seria pegol?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

ISTO AI TÁ PARECENDO PEGOL. Quem pode confirmar a seriedade desse evento?

porque haveria de ser pegol ?

Edited by obom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

ISTO AI TÁ PARECENDO PEGOL. Quem pode confirmar a seriedade desse evento?

Amigo Cecato, é tudo sério sim. :twisted:

Também participo do Clube e auxilio na organização dos instrutores.

Como foi dito aí, o clube está todo paramentado, possui o devido CNPJ entre outras exigências e divulgando com pertinente antecedência para os que pretendam participar.

Tem mais alguns aqui no fórum que tb fazem parte do clube lá. Além dos já citados (se quiser confirmaçao do evento, pergunte com o Neno_VTS, com o RACELOVER, com o VOYAJUDO, esses sao os que eu posso citar aqui do forum que estao sabendo do referido evento e que tb fazem parte do NDA RACING.), o 1.4T, O cenci , PSi e alguns outros.

Abração. :mrgreen:

Edited by Umberto XXXRRR

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

É sério sim cecato.. já vai desviando a verba do presente das crianças pros preparativos.. hehe..

Segunda-feira já estou fazendo meu depósito.

Edit: Além de quase todo pessoal do HCC, o H Correa também vai estar no evento..

Edited by cenci

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

WRX Black Crow tambem vai estar presente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Presença confirmada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0