Ir para conteúdo

OTD3 - Obrigado a Todos...


Posts Recomendados

Espero que todos tenham gostado do evento. O inicio foi meio complicado, até porque com a pista menor, sabíamos que seria mais complicado... mas depois tudo foi se acertando. Espero que todos os pilotos tenham destruido os carros de tanto andar... espero que todos os visitantes tenham se divertido... enfim....

Gostaria de agradecer aqui em nome da organização do evento a todos os presentes e aqueles que ajudaram a realizar a brincadeira!

Flag Team: Sem sacanagem um dos melhores flag teams ever... Muito obrigado pela ajuda e espero CERTAMENTE contar com a ajuda de vocês para o próximo evento.

LaJI team: Biohazard e Alo se mostraram novamente prontos tocar uma das posições mais importantes do evento. Muito obrigado

Jipeiro: nao preciso nem falar.. novamente ajudando como nunca a fazer esse evento acontecer.. domou muito bem a coordenação dos jipes/resgate e também ajudou deverás na organização de tudo.

L200: Mal cara... esqueci seu nome mas não preciso nem dizer que voce e seu veículo foram importantes pra kct para o evento... ahahah mal o lance da retro-escavadeira! ahaha vamos pagar a lavagem geral da criança! :twisted:

Paces: É sempre bom contar com pessoas de confiança no lugar certo e na hora certa. Sempre presentes na hora de necessidade com tempo de resporta impecavel. Nos mantiveram informados sobre todos os problemas da pista e também ajudaram no Carrocinha Team espantando or bixo do evento! FODA!

S.E.R.V.: Galera simplesmente foda! sempre me informando tudo sobre o estado dos pilotos após acidente e fazendo uma presença sem igual! Me amarrei no Golf Dub com girorcopio! Foda! ahahha

Sangão: Responsável por uma parte vital deste evento: a coleta dos mamões perdidos. Torrou com a gente no sol infernal que fez nos 2 dias e ajudou como ninguém... agradeço firme.

Jack/Leo.Mec/Pandinha/Alo/Murdoc/Woodstock: Porra.. ajudaram pra kct tanto na vistoria quanto no dia do evento... com certeza ajudaram pra kct em manter meu nivel de eRtresse controlado (ou quase) ahahah. Sem vocês teria erpancado alguem firme ahah. Valeu mesmo!

Ogro.uff: Agradeço deveras a sua ajuda junto ao Carrefour para realizar esse evento... realmente foi muito boa a parceria mesmo que na correria... pra frente com certeza vamos, com mais tempo, trabalhar para torcar essa parceria cada vez melhor...

Agradeço ao público que foi lá assistir e que se comportou de forma nunca anter virta... sem dor de cabeca alguma para a seguranca.

A idéia é: Sem medir esforços pra fazer o evento ser um sucesso... sei que podemos ter errado, mas acredite, foi pra tentar fazer deste um evento melhor.

Sei que provavelmente tratei mal uma kctada de gente, não foi a intenção... serio... mas no autódromo eu não vou pra fazer amigos.. e sim um evento... tentem me entender...

[]s e até o próximo!

ps: dicas sugestoes ou esporros aqui por favor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • metal

    4

  • Jipeiro

    4

  • Murdoc

    4

  • Umberto XXXRRR

    2

Acho quem deve falar orbigado é o noiS membro da oktane, é show participar de um forum assim, pessoal se matando para fazer esse evento, passar noites sem durmir, ficar no sol senitdo que esta a 40º graus. Po, é show isso.

Não tive a oportunidade de ir, claro, por muitos motivos... mass vontade é que não me falta. Acompanhei todos os OTD, e é show de bola o esforço da galera, dps que acaba o evento o forum acorda de novo pq passa o dia todo vazio....

Parabéns ai toda a equipe que ajudou para que se realizase o OTD 4 :twisted:

Um dia esterei ai !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, os eventos estão cada vez melhores.

Como sempre a organização foi muito bem feita e tudo correu bem!

Metal, meus agradecimentos (e de meus amigos) por toda paciência que você e demais organizadores tiveram com os mineiros!

Valeu por tudo, até o próximo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh agente que agradece vcs por terem organizado um evento tao foda e que tomara tenha varios iguais no próximo ano e que eu consiga participar em algum deles, é dificil ficar vendo a galera acelerar e nao poder acelerar

parabens dinovo pelo evento fodástico e que venha mais e mais pela frente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que todos tenham gostado do evento. O inicio foi meio complicado, até porque com a pista menor, sabíamos que seria mais complicado... mas depois tudo foi se acertando. Espero que todos os pilotos tenham destruido os carros de tanto andar... espero que todos os visitantes tenham se divertido... enfim....

Gostaria de agradecer aqui em nome da organização do evento a todos os presentes e aqueles que ajudaram a realizar a brincadeira!

Flag Team: Sem sacanagem um dos melhores flag teams ever... Muito obrigado pela ajuda e espero CERTAMENTE contar com a ajuda de vocês para o próximo evento.

LaJI team: Biohazard e Alo se mostraram novamente prontos tocar uma das posições mais importantes do evento. Muito obrigado

Jipeiro: nao preciso nem falar.. novamente ajudando como nunca a fazer esse evento acontecer.. domou muito bem a coordenação dos jipes/resgate e também ajudou deverás na organização de tudo.

L200: Mal cara... esqueci seu nome mas não preciso nem dizer que voce e seu veículo foram importantes pra kct para o evento... ahahah mal o lance da retro-escavadeira! ahaha vamos pagar a lavagem geral da criança! :twisted:

Paces: É sempre bom contar com pessoas de confiança no lugar certo e na hora certa. Sempre presentes na hora de necessidade com tempo de resporta impecavel. Nos mantiveram informados sobre todos os problemas da pista e também ajudaram no Carrocinha Team espantando or bixo do evento! FODA!

S.E.R.V.: Galera simplesmente foda! sempre me informando tudo sobre o estado dos pilotos após acidente e fazendo uma presença sem igual! Me amarrei no Golf Dub com girorcopio! Foda! ahahha

Sangão: Responsável por uma parte vital deste evento: a coleta dos mamões perdidos. Torrou com a gente no sol infernal que fez nos 2 dias e ajudou como ninguém... agradeço firme.

Jack/Leo.Mec/Pandinha/Alo/Murdoc: Porra.. ajudaram pra kct tanto na vistoria quanto no dia do evento... com certeza ajudaram pra kct em manter meu nivel de eRtresse controlado (ou quase) ahahah. Sem vocês teria erpancado alguem firme ahah. Valeu mesmo!

Agradeço ao público que foi lá assistir e que se comportou de forma nunca anter virta... sem dor de cabeca alguma para a seguranca.

A idéia é: Sem medir esforços pra fazer o evento ser um sucesso... sei que podemos ter errado, mas acredite, foi pra tentar fazer deste um evento melhor.

Sei que provavelmente tratei mal uma kctada de gente, não foi a intenção... serio... mas no autódromo eu não vou pra fazer amigos.. e sim um evento... tentem me entender...

[]s e até o próximo!

ps: dicas sugestoes ou esporros aqui por favor...

<{POST_SNAPBACK}>

Metal,

Parabéns pelo evento. Nota 10.

Preciso da ajuda do pessoal da Oktane para tentar arranjar um subsídio maior e mais organizado para o evento.

Depois de ontem, preciso de fotos e mais fotos dos carros com adesivo Carrefour pra poder "vender" a idéia a Diretoria do Carrefour.

Peço que lance um tópico fixo de fotos, tantos dos carros, qto do pessoal do evento, da vistoria e tal.

Ajudará MUITO.

Obrigado,

rafael

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

Fiquei um tempo na ponte e mesmo com os cones tinha uma galera (alguns pilotos) passando bem rápido por ali...eu sai dali com medo de alguém perder o controle e atropelar agente na grade ali.

Acho uma boa repensar como colocar os cones ali p/ segurar essa galera...

De resto, perfeito! Parabéns ae e espero que em 2007 tenha mais !!!

Obs. Digo foi ? Nem vi ...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que todos tenham gostado do evento. O inicio foi meio complicado, até porque com a pista menor, sabíamos que seria mais complicado... mas depois tudo foi se acertando. Espero que todos os pilotos tenham destruido os carros de tanto andar... espero que todos os visitantes tenham se divertido... enfim....

Gostaria de agradecer aqui em nome da organização do evento a todos os presentes e aqueles que ajudaram a realizar a brincadeira!

Flag Team: Sem sacanagem um dos melhores flag teams ever... Muito obrigado pela ajuda e espero CERTAMENTE contar com a ajuda de vocês para o próximo evento.

LaJI team: Biohazard e Alo se mostraram novamente prontos tocar uma das posições mais importantes do evento. Muito obrigado

Jipeiro: nao preciso nem falar.. novamente ajudando como nunca a fazer esse evento acontecer.. domou muito bem a coordenação dos jipes/resgate e também ajudou deverás na organização de tudo.

L200: Mal cara... esqueci seu nome mas não preciso nem dizer que voce e seu veículo foram importantes pra kct para o evento... ahahah mal o lance da retro-escavadeira! ahaha vamos pagar a lavagem geral da criança! :twisted:

Paces: É sempre bom contar com pessoas de confiança no lugar certo e na hora certa. Sempre presentes na hora de necessidade com tempo de resporta impecavel. Nos mantiveram informados sobre todos os problemas da pista e também ajudaram no Carrocinha Team espantando or bixo do evento! FODA!

S.E.R.V.: Galera simplesmente foda! sempre me informando tudo sobre o estado dos pilotos após acidente e fazendo uma presença sem igual! Me amarrei no Golf Dub com girorcopio! Foda! ahahha

Sangão: Responsável por uma parte vital deste evento: a coleta dos mamões perdidos. Torrou com a gente no sol infernal que fez nos 2 dias e ajudou como ninguém... agradeço firme.

Jack/Leo.Mec/Pandinha/Alo/Murdoc: Porra.. ajudaram pra kct tanto na vistoria quanto no dia do evento... com certeza ajudaram pra kct em manter meu nivel de eRtresse controlado (ou quase) ahahah. Sem vocês teria erpancado alguem firme ahah. Valeu mesmo!

Agradeço ao público que foi lá assistir e que se comportou de forma nunca anter virta... sem dor de cabeca alguma para a seguranca.

A idéia é: Sem medir esforços pra fazer o evento ser um sucesso... sei que podemos ter errado, mas acredite, foi pra tentar fazer deste um evento melhor.

Sei que provavelmente tratei mal uma kctada de gente, não foi a intenção... serio... mas no autódromo eu não vou pra fazer amigos.. e sim um evento... tentem me entender...

[]s e até o próximo!

ps: dicas sugestoes ou esporros aqui por favor...

Metal,

Parabéns pelo evento. Nota 10.

Preciso da ajuda do pessoal da Oktane para tentar arranjar um subsídio maior e mais organizado para o evento.

Depois de ontem, preciso de fotos e mais fotos dos carros com adesivo Carrefour pra poder "vender" a idéia a Diretoria do Carrefour.

Peço que lance um tópico fixo de fotos, tantos dos carros, qto do pessoal do evento, da vistoria e tal.

Ajudará MUITO.

Obrigado,

rafael

Não esqueci de voces nao cara... editei la o tópico! (sou um beRta)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pude ir, mas tenho certeza que foi um sucesso... no próximo tentarei estar de qualquer jeito...

abraço!

Rubens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato que nao vi o Biohazard(que procurei e nao achei)...

Parabens pelo evento!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Eu estava na 'lagi', com meu guarda sol branco e minha cadeirinha de praia :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E evento foi sensacional! Realmente, nota 1000 pra organização. Estava tudo muito bom, mesmo. Foi o primeiro TD que fui, e todo o tempo me perguntava: pq não fui antes? :mrgreen:

Sugestões para as próximas etapas: algum tipo de cronograma, com por exemplo os carros e pilotos de cada bateria e tb bebidas (água e refri) mais baratos! :twisted:

Parabéns galera! :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o unico defeito foi o cachorro quente tamanho PP por 3 reais, parecia amostra gratis, de resto o evento foi show

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

Fiquei um tempo na ponte e mesmo com os cones tinha uma galera (alguns pilotos) passando bem rápido por ali...eu sai dali com medo de alguém perder o controle e atropelar agente na grade ali.

Acho uma boa repensar como colocar os cones ali p/ segurar essa galera...

De resto, perfeito! Parabéns ae e espero que em 2007 tenha mais !!!

Obs. Digo foi ? Nem vi ...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

pode crer esse negocio da ponte...

teve um mane numa bmw q veio vuado e varo um cone daqueles...

sorte q nao veio pra cima de quem tava ali...

de resto animal o evento...

to com uma marca de relogio no braco por causa da pulseira!! :(:mrgreen::rindoavera:

falow :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos os organizadores. Andei na pista até não aguentar mais.

Não deve ter sido fácil ficar embaixo dauele sol e calor de derreter o asfalto.

Tudo saiu perfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Nunca esperei que fosse ver um evento desse porte, tanto em nivel de organizacao quanto em nivel dos pilotos e carros.

Fui falar contigo pra ver se eu podia entrar ali atras pra tirar umas fotos com meu irmao e um amigo meu e tu nem foi tao stressado assim, antes de irmos la pergubtar pra tu ja tinha avisado meu irmao que caso tu fosse grosso pra nao se stressa que ele ja tinha avisado antes...uhauhahuahuaauh

Evento TOP cara !

Parabens a todos

Espero que da proxima vez eu va para participar mesmo, correndo com todos. Caso contrario peco desde de ja uma pulserinha azul :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Espero que todos tenham gostado do evento. O inicio foi meio complicado, até porque com a pista menor, sabíamos que seria mais complicado... mas depois tudo foi se acertando. Espero que todos os pilotos tenham destruido os carros de tanto andar... espero que todos os visitantes tenham se divertido... enfim....

Gostaria de agradecer aqui em nome da organização do evento a todos os presentes e aqueles que ajudaram a realizar a brincadeira!

Flag Team: Sem sacanagem um dos melhores flag teams ever... Muito obrigado pela ajuda e espero CERTAMENTE contar com a ajuda de vocês para o próximo evento.

LaJI team: Biohazard e Alo se mostraram novamente prontos tocar uma das posições mais importantes do evento. Muito obrigado

Jipeiro: nao preciso nem falar.. novamente ajudando como nunca a fazer esse evento acontecer.. domou muito bem a coordenação dos jipes/resgate e também ajudou deverás na organização de tudo.

L200: Mal cara... esqueci seu nome mas não preciso nem dizer que voce e seu veículo foram importantes pra kct para o evento... ahahah mal o lance da retro-escavadeira! ahaha vamos pagar a lavagem geral da criança! :(

Paces: É sempre bom contar com pessoas de confiança no lugar certo e na hora certa. Sempre presentes na hora de necessidade com tempo de resporta impecavel. Nos mantiveram informados sobre todos os problemas da pista e também ajudaram no Carrocinha Team espantando or bixo do evento! FODA!

S.E.R.V.: Galera simplesmente foda! sempre me informando tudo sobre o estado dos pilotos após acidente e fazendo uma presença sem igual! Me amarrei no Golf Dub com girorcopio! Foda! ahahha

Sangão: Responsável por uma parte vital deste evento: a coleta dos mamões perdidos. Torrou com a gente no sol infernal que fez nos 2 dias e ajudou como ninguém... agradeço firme.

Jack/Leo.Mec/Pandinha/Alo/Murdoc: Porra.. ajudaram pra kct tanto na vistoria quanto no dia do evento... com certeza ajudaram pra kct em manter meu nivel de eRtresse controlado (ou quase) ahahah. Sem vocês teria erpancado alguem firme ahah. Valeu mesmo!

Ogro.uff: Agradeço deveras a sua ajuda junto ao Carrefour para realizar esse evento... realmente foi muito boa a parceria mesmo que na correria... pra frente com certeza vamos, com mais tempo, trabalhar para torcar essa parceria cada vez melhor...

Agradeço ao público que foi lá assistir e que se comportou de forma nunca anter virta... sem dor de cabeca alguma para a seguranca.

A idéia é: Sem medir esforços pra fazer o evento ser um sucesso... sei que podemos ter errado, mas acredite, foi pra tentar fazer deste um evento melhor.

Sei que provavelmente tratei mal uma kctada de gente, não foi a intenção... serio... mas no autódromo eu não vou pra fazer amigos.. e sim um evento... tentem me entender...

[]s e até o próximo!

ps: dicas sugestoes ou esporros aqui por favor...

<{POST_SNAPBACK}>

100% aprovado amigo Metal.

Que time de bandeiras é esse? Importou da F-1 ? :mrgreen: Muito bom mesmo.

Comportamento do público tb achei exemplar.

Dos pilotos(todos) tb gostei muito, ninguém "passeando" na pista e "novatos" que nasceram para a coisa.

Resgate 101%.

E vamos falar sério, o galera dos "carros fortes" tá tocando muuuuuito. Sem chances de os "reles mortais" dos 4 cilindros acompanhar... :twisted:

Torre/paces ... o evento só parou ( e por pouco tempo) quando realmente necessário. Muito bom. Não andou mais quem não quis...

Reparei numa outra parada tb: A galera da segurança/acesso ao autódromo parecia estar "torcendo" por nós (pilotos) , nunca vi algo parecido eram "simpáticos" , davam preferência para o carro voltar para o autódromo (saí várias vezes para abastecer) ... fiz questão de agradecer à alguns deles , pois nunca vi tal fato, antes parecia que a gente era intruso na festa, agora parecíamos ser os "donos". Muito bom, o que prova que não precisam ser "brucutus" e sim gente educada.

A lamentar apenas a "metade" da pista... mas, isto já é outro assunto... :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paranbéns a todos!

Pelo que andei lendo o evento foi sensacional...realmente fiquei com água na boca vendo as fotos. Aguardo tensamente os videos :twisted:

Infelizmente tive um problema muito sério e não pude integrar o flag team :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada,se não fosse as Havaiannas... :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha, trocou as havaianas raza!?

<{POST_SNAPBACK}>

haha! Sacanagem sabia que iam aprontar comigo! Eu tava com um tênis de couro ia torrar no sol forte.Consegui trocar o par que compraram,aqueles tavam muito pequenos. :(

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente evento.

Excelente organizacao, excelente comportamento dos participantes, excelente a pista aberta o dia todo... sem baterias... alto nivel...

Obrigado e parabens pra vcs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.