foi anunciado ontem o H&R Racing Day 1.2012 no AIC. DIA 25 DE MARÇO
Evento com pista aberta o dia todo e provavelmente sem chicanes.
Vou colocar as infos do outro evento para usarmos como referencia, vamos aguardar infos detalhadas.
Responder
Informações Gerais RacingDay
Data: 12.11.2011 (Sábado)
Vagas: 80 carros!
Horário do evento: 8:30h às 18h
Horário de pista: 9h às 17h
VALORES:
•Inscrição:R$420,00, pagamento à vista.
(valor inclui: inscrição de um carro, um piloto, duas entradas para convidados e cronometragem)
(pulseiras de co-piloto não incluídas)
(*para piloto adicional, adicionar R$100,00 no valor da inscrição. Limite de pilotos por carro: 2)
•Entrada normal: Masculino R$10,00 / Feminino Free
Credenciamento em breve.
Responsável: Janaína Dib.
•Pulseira de co-piloto: R$20,00 (além da credencial de entrada)
Para adquirir a sua pulseira, vá até a Secretaria RacingArt no dia do evento!
•Fotógrafos: entrada gratuita.
Credenciamento através do link: http://www.racingdaycwb.com/112011"]http://www.racingdaycwb.com/112011[/url]
•preencha todos os dados obrigatórios da ficha de inscrição! Apenas o campo "descrição do veículo" não é obrigatório.
•a ficha será enviada automaticamente ao email [email protected]
•voce será retornado com um email do Itau com o boleto para pagamento até 08/11/2011, não podendo este ser pago após esta data. Para pagamento no dia, o valor será de R$470,00.
•a assinatura da ficha será no ato da conclusão da vistoria do carro, no dia do evento, sendo o RacingArt o responsável por imprimir e disponibilizar a via da inscrição.
Responsável pelas inscrições: Rafa Gobor.
ATENÇÃO PILOTO!!
No dia do evento, favor proceder da seguinte forma:
•Chegada no autódromo à partir das 8h! Quanto antes chegar, melhor, assim agilizamos as fichas, vistorias, habilitação de cronometragem e númeração nos carros.
•A vistoria dos carros será feita obedecendo ordem de chegada, por passagem pelo Box de Vistoria. Quem chegar mais tarde, vai entrar mais tarde na pista.
•Briefing na sexta feira, 11/11/2011, às 20:00h, no Hotel Mercure Curitiba Parque Barigui (Rua Padre Anchieta, 2320).
•Pista aberta às 9h.
•Uso de slicks/semi slicks LIBERADO (chuva obriga pneus normais).
]•Rental (carro alugado) LIBERADO
A minha idéia é:
-Embarcar os carro no Rio - local a combinar - sexta feira a tarde/noite, dia 23/3.
-Estar em CWB no máximo até o 12:00 de Sábado - 24/3 - para receber os carros e fazer eventuais ajustes.
-Embarcar os carros em CWB logo após o evento e recebe-los no RJ segunda pela manha - local a combinar.
Alguns pontos importantes:
-Todos estamos sujeitos a imprevistos, mas se na semana do evento, alguém que ja tenha confirmado a Cegonha/Transporte desistir, precisamos de alguma garantia financeira do desistente para não inviabilizar a ida dos outros participantes. Algo como uma desistência na semana do evento, pagamento de pelo menos 50%.
O que sugerem?
-O que escrevi aqui é o que eu IMAGINO que seja a melhor opção, acho que todos podem colaborar na questão da logistica. Estou viajando nas datas e prazos? O "timing" esta correto?
-Podiamos utilizar aqui no Rio algum ponto de encontro mais "central" para facilitar o embarque e retirada dos carros, algo como o Parque dos Patins na Lagoa ou algum posto grande na região da Barra, até mesmo o estacionamento de algum supermercado, Pão de Açucar, Extra24hrs e etc.
-Caso Digo/Metal/Organização do OTD queira participar/ajudar de algum forma, serão muito bem vindos.
-Hospedagem/Hotel acho que vai da vontade($$) de cada um, a principio, eu encaro o Formula1, bom bonito e barato.
-Acho que devemos partir de uma empresa que faça seguro dos bólidos, caso contrário, é contar com a sorte.
Temos exatos 2 meses pra resolver isso. Tempo suficiente pra deixar os carros prontos.
Vamos mostrar que não somos burros de praça, ou seja, andar forte fora de JPA =]
Criticas e sugestões, estamos ai.
Vamos agilizar!
LISTA PREVIA
1- LAMBERT
2- LAMBERT
3- Carlinhos Jahel
4- Gabriel LBPS
5
6
Editado por Lambert, 27 January 2012 - 12:43 PM.