ARRANCADA + RACHÃO - 20 DE JANEIRO DE 2012
Criado por chiquinho, 17/01/2012 09:27 AM
25 respostas neste tópico
Postado 18 January 2012 - 03:38 PM
Acho que eu vou nessa paradinha como espectador.
I am the punishment of God...If you had not committed great sins, God would not have sent a punishment like me upon you.
Postado 19 January 2012 - 09:45 AM
Me animei pra inscrever o A3!
Postado 19 January 2012 - 11:38 AM
pooo so ate 5cil rsrs.
Nao olhei o calendario, mas prentendem por mais etapas noturnas ate o fim do ano??
Nao olhei o calendario, mas prentendem por mais etapas noturnas ate o fim do ano??
gt30r forged/s204
Postado 19 January 2012 - 11:54 AM
Pra quem precisar tb tenho 1 capacete pra emprestar
Galera com carro original e tb AT vamos animar, provavelmente vai ter Corolla 2.0 AT e Accord 2.0 AT na disputa!! Birga entre irmãos kkkkkkkkkkkk
Tb tenho suporte de câmera sobrando, quem quiser é só me dar um alô
Galera com carro original e tb AT vamos animar, provavelmente vai ter Corolla 2.0 AT e Accord 2.0 AT na disputa!! Birga entre irmãos kkkkkkkkkkkk
Tb tenho suporte de câmera sobrando, quem quiser é só me dar um alô
Postado 19 January 2012 - 11:58 AM
Alô!
Postado 20 January 2012 - 06:55 PM
cade as fotos??
uma pena ter sido divulgado tão em cima da hora, tenho ctz que se fosse mais cedo teria enchido bem mais....
uma pena ter sido divulgado tão em cima da hora, tenho ctz que se fosse mais cedo teria enchido bem mais....
Ka 1.6 SWR
"If everything seems under control, you're just not going fast enough" - Mario Andretti
"If everything seems under control, you're just not going fast enough" - Mario Andretti
Postado 21 January 2012 - 11:38 AM
que que é aquele gol verde do Renê??????????????????? Muitíssimo afiado!!!!!

Uno_Turbo_i.e
Postado 21 January 2012 - 01:29 PM
Os originais AT foram bem representados pelo Corolla e pelo Accord!!!
Cheguei até a semi final do mata - mata com o Accord, 3º lugar!!! kkkkkkkkkkkk
Me falaram q o dono do Cruze não acreditou q o Corolla e o Accord eram originais!! hehehehhehe
Mas o gol do meu amigo Rene deu show, além de ser muito bonito!!!
O chevette preto do Chiquinho tb estava muito forte e liso, uma pena q ele foi dar uma moída zuando e parece q ferrou alguma coisa na suspensão, ia ser uma briga bonita no mata - mata!!!!!
Depois vou postar os vídeos
Cheguei até a semi final do mata - mata com o Accord, 3º lugar!!! kkkkkkkkkkkk
Me falaram q o dono do Cruze não acreditou q o Corolla e o Accord eram originais!! hehehehhehe
Mas o gol do meu amigo Rene deu show, além de ser muito bonito!!!
O chevette preto do Chiquinho tb estava muito forte e liso, uma pena q ele foi dar uma moída zuando e parece q ferrou alguma coisa na suspensão, ia ser uma briga bonita no mata - mata!!!!!
Depois vou postar os vídeos
Postado 24 January 2012 - 07:42 AM