williambrazao 36 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 eu fiz 1:57:0 acabou a minha gasolina e não consegui voltar pra pista pra tentar abaixar o meu tempo tenho um problema serio com gasolina em interlagos no proximo, eu levo mais gasolina, e consigo abaixar mais um pouco esse tempo o diogo tb consegue abaixar mais um pouco o tempo dele dá pra gente entrar na casa do 1:55 Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 Will, arrisco dizer que com pneus zerados e carro todo acertadinho, viramos 1:55 baixo ou até 1:54 alto. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Março 19, 2008 Share Postado Março 19, 2008 eu fiz 1:57:0 acabou a minha gasolina e não consegui voltar pra pista pra tentar abaixar o meu tempo tenho um problema serio com gasolina em interlagos no proximo, eu levo mais gasolina, e consigo abaixar mais um pouco esse tempo o diogo tb consegue abaixar mais um pouco o tempo dele dá pra gente entrar na casa do 1:55 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora