leoboucas 11 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 (editado) Po na Caoa uma vendedora me disse que o STI ainda nao pode vir eh verdade isso? Editado Março 9, 2008 por leoboucas Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Março 9, 2008 Autor Share Postado Março 9, 2008 Disseram que vem nos próximos meses. Serão R$220K pela criança. ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
KeNjI 14 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Proceed.... vem em abril... e R$ 220, o novo tá R$ 125 Proceed.... vem em abril... e R$ 220, o novo tá R$ 125 Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 se com 100k reais eu não deixar um WRX melhor q um STI, me matem!!! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
TT Preto 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Pessoal..o TD foi foda... RedRabitt apavorou geral...pena nao estar com a camera pra filmar as labaredas saindo do escape do Correa no fim da reta... muito engracado... Bem, de pegas interessantes que tive com o TT foram: andando pau a pau com uma M3; dando uma benga long-dong style numa 130i; andando pau a pau com um GTI 300cv do Saulo do Golf Clube; tomando uma benga long-dong style do Red-Bad-Rabitt do Correa na subida da reta dos boxes; De resto, achei que o comportamento das novas rodas e pneus foram muito bons, mas eu acho que por conta dos pneus antigos serem 245 e esses novos 235, eu senti no TD da NDA em dezembro o carro mais na mao, nas curvas... Mas foi muitissimo bem organizado, exceto um pequeno atraso no inicio devido a um evento que ocorrera antes do nosso...e tambem haviam cerca de 30 a 40 carros, o que proporciounou bons momentos de se andar com pista quase livre... O pessoal da Suspentecnica dando um grande apoio.... Bem legal mesmo o evento...em breve, vou ver o que consegui gravar sozinho dentro do carro e posto ai pra voces... Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 kd as fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Evento muito bem organizado. Um pequeno atraso por conta das corridas que aconteceram antes do TD. Poucos carros na pista e sem grandes filas na saída dos boxes. Suspentécnica dando um apoio fenomenal. É muito rápido como os caras trabalham. Parabens!!! Só parei de andar pq fiquei com a gasolina na reserva. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 po o edu ate q me ligo pra nois ir.. mas tava enroladao no domingo-fera ... nao choveu nao? Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 evento top muito bom os caras da Suspentécnica são d+, muito rapido tão de parabens muito carro top me diverti muito, dentro e fora da pista so parei de andar pq fiquei com a gasolina na reserva no aguardo do proximo OBS TT, eita carrinho bão, anda muito e freia muito, estou imprecionado Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/t...s.php?album=384 Link para o post Compartilhar em outros sites
TT Preto 0 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 Amigo-lhes, belas fotos...ja mandei um email com interesse nos arquivos em alta das fotos do meu mamão...abrasss Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 Evento muito bem organizado. Um pequeno atraso por conta das corridas que aconteceram antes do TD. Poucos carros na pista e sem grandes filas na saída dos boxes. Suspentécnica dando um apoio fenomenal. É muito rápido como os caras trabalham. Parabens!!! Só parei de andar pq fiquei com a gasolina na reserva. evento top muito bom os caras da Suspentécnica são d+, muito rapido tão de parabens muito carro top me diverti muito, dentro e fora da pista so parei de andar pq fiquei com a gasolina na reserva no aguardo do proximo OBS TT, eita carrinho bão, anda muito e freia muito, estou imprecionado o post demorou tanto pra duplicar que ja duplicou na segunda geração da familia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 Evento muito bem organizado. Um pequeno atraso por conta das corridas que aconteceram antes do TD. Poucos carros na pista e sem grandes filas na saída dos boxes. Suspentécnica dando um apoio fenomenal. É muito rápido como os caras trabalham. Parabens!!! Só parei de andar pq fiquei com a gasolina na reserva. evento top muito bom os caras da Suspentécnica são d+, muito rapido tão de parabens muito carro top me diverti muito, dentro e fora da pista so parei de andar pq fiquei com a gasolina na reserva no aguardo do proximo OBS TT, eita carrinho bão, anda muito e freia muito, estou imprecionado o post demorou tanto pra duplicar que ja duplicou na segunda geração da familia! HAuahuahhauhauhauhauhauhauahUA Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 Auhuhuhahauha. Tal pai, tal filho!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 Pô, onde estão os videos??? Alguém há de ter filmado....please! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo-SP 1 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Tempos???? Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Virei no fim do dia 1:56:3 no hot lap. Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 http://www.velocidadeonline.com.br/fotos/t...s.php?album=384 pena ter poucas fotos-lhes Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 fotografos de interlakes são preguiçosos....aki no rio tu bia os cas na 120 na segunda do S....la eh so boxes e S :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo-SP 1 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Virei no fim do dia 1:56:3 no hot lap. Rápido hein...PQP Link para o post Compartilhar em outros sites
TT Preto 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 O Loschi virou rapido pra caralho mesmo..eu virei 2:06 e ja achei que foi otimo...foi 1sec a menos que no TD da NDA em dezembro.... Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 hihi imagino o tempo do will ai sim vai ser baixo rs Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 O Loschi virou rapido pra caralho mesmo..eu virei 2:06 e ja achei que foi otimo...foi 1sec a menos que no TD da NDA em dezembro.... Edu, só melhorando o traçado tenho certeza que vc tira uns 4-5 segundos mais. É só treino. Abs, Diogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
TT Preto 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 Verdade...o negocio é treinar mesmo, e para isso tenho que participar de todos os TDs que tiver em Interlake... vamo que vamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 DeveraR bolado eRtou com o temporal feito pelo Diogo... Parabens pelo tempo Qual o tempo do Will, alguem sabe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora