metal 891 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Galera, Graças a iniciativa do Marcão estamos disponibilizando agora em nosso hot-site Wallpapers exclusivos do Oktane Trackday. A principio estamos com 9 wallpapers no ar, mas estaremos cadastrando mais e mais... espero que gostem... Visite o Hot-Site clicando aqui. Obs: eu ainda estou acertando o hot-site.. mas infelizmente nao tenho todo o tempo do mundo.. entao tenham paciencia que o fine-tuning vai sair... []s.. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Nossa, a foto do porsche embaixo do "arco" da yoko ja virou wallpaper!!! Muuuuito lindo, parabéns pro Marcao pela foto e pela okt. transformá-la em wallpaper Um abração!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Muito bons, parabéns! Ótimas fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Show... Parabens pelas fotos Marcão... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 belíssimas fotos, até q o marcao está sabendo tirar fotos hehe abraço e parabéns de novo a equipe oktane pelo alto nível que possui hj Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) SHoã... Parabéns ao Marcolino pelaR fotAR... Murdoc vai ficar com ciumes de só ter fotos do Marcão... Editado Janeiro 29, 2008 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 galera ta de parabens abs Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 irados! marcao manda muito bem naR fota... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 irado, vou ter q trocar meu wallpaper agora... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Fotos fantasticas marcão! Vou jogar a minha fora depois disso... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Muito legal. Parabéns pela idéia de disponibilizar os wallpapers no site (que a cada dia vem melhorando mais) e pelas fotos . Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Parabens mesmo mto show por essas e outras q o nome oktane está cada vez mais forte abrçs Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Nossa, a foto do porsche embaixo do "arco" da yoko ja virou wallpaper!!! Muuuuito lindo, parabéns pro Marcao pela foto e pela okt. transformá-la em wallpaper Um abração!! ei cade os parabens da nath por ter dado a ideia e ter movimentado tudo e todos no final do evento pra tirarem a foto do arco heinnnn ahhhhhhhhhhhhhhhhh hahuahauhuahuahuhahu bjoksss... marcão mais uma vez parabénssss! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Nossa, a foto do porsche embaixo do "arco" da yoko ja virou wallpaper!!! Muuuuito lindo, parabéns pro Marcao pela foto e pela okt. transformá-la em wallpaper Um abração!! ei cade os parabens da nath por ter dado a ideia e ter movimentado tudo e todos no final do evento pra tirarem a foto do arco heinnnn ahhhhhhhhhhhhhhhhh hahuahauhuahuahuhahu bjoksss... marcão mais uma vez parabénssss! Quem é nath??? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 metal.. o wallpaper da ferrari parece q tem alguma coisa errada na parte de baixo! Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 MT maneiro mané....fato q já panhei todos os WALL's pra mudar de tempos em tempos.....!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Nossa, a foto do porsche embaixo do "arco" da yoko ja virou wallpaper!!! Muuuuito lindo, parabéns pro Marcao pela foto e pela okt. transformá-la em wallpaper Um abração!! ei cade os parabens da nath por ter dado a ideia e ter movimentado tudo e todos no final do evento pra tirarem a foto do arco heinnnn ahhhhhhhhhhhhhhhhh hahuahauhuahuahuhahu bjoksss... marcão mais uma vez parabénssss! Quem é nath??? Po... a NATHALIA é uma menina que some, bota a culpa nos outros mas é gente boa... Bjuus, moça!! Um abração!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Nossa, a foto do porsche embaixo do "arco" da yoko ja virou wallpaper!!! Muuuuito lindo, parabéns pro Marcao pela foto e pela okt. transformá-la em wallpaper Um abração!! ei cade os parabens da nath por ter dado a ideia e ter movimentado tudo e todos no final do evento pra tirarem a foto do arco heinnnn ahhhhhhhhhhhhhhhhh hahuahauhuahuahuhahu bjoksss... marcão mais uma vez parabénssss! Quem é nath??? Po... a NATHALIA é uma menina que some, bota a culpa nos outros mas é gente boa... Bjuus, moça!! Um abração!! Uma tal de NATHALIA LEITE??? Já ouvi falar numa garota com esse nome... Dizem q ela é um porre de chata... :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Valeu galera ! muito agradecido eRtou. agradecendo sempre o apoio ae do metal , digo , mumu, nath ( quem é nath ?! hauahauhauahau ) geral que sempre está por lá. Esperem mais WPs em breve ! Tamos ae sempre ! Abraços ! Marco. Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 muito engraçadinhos vc hein!!!!! leo rela espera até o carnaval pra vc ver só!!! Marcão, vai apanhar no proximo track day Brunu, vc que some e põe a culpa me mim!! aff bjosss da nath (eu sou a nath cacete) Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelpinaf 1.500 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Que tesão de fotos !! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Nossa, a foto do porsche embaixo do "arco" da yoko ja virou wallpaper!!! Muuuuito lindo, parabéns pro Marcao pela foto e pela okt. transformá-la em wallpaper Um abração!! ei cade os parabens da nath por ter dado a ideia e ter movimentado tudo e todos no final do evento pra tirarem a foto do arco heinnnn ahhhhhhhhhhhhhhhhh hahuahauhuahuahuhahu bjoksss... marcão mais uma vez parabénssss! Quem é nath??? Po... a NATHALIA é uma menina que some, bota a culpa nos outros mas é gente boa... Bjuus, moça!! Um abração!! Uma tal de NATHALIA LEITE??? Já ouvi falar numa garota com esse nome... Dizem q ela é um porre de chata... Ih jaiiiiih É da minha família!?!? Nem sei quem é :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Janeiro 31, 2008 Autor Share Postado Janeiro 31, 2008 Atualizei os wallpapers... marcao mandou os wallpapers agora pra galera que tem monitor wide... fodaaaaa vou acertar o wallpaper da ferrari assim que chegar em casa :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 (editado) Vai ter em 1440x900??? É a q eu uso lá em casa... Editado Janeiro 31, 2008 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora