Ir para conteúdo

Nossa, sou MTO dedo duro

Posts Recomendados

Confirmado..recebi o email do evento...apesar de ainda estar numa pré inscrição...estãoja querendo saber quantos interessados e tals pra depois poder abrir vagas pra novatos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tava sabendo q a NDA Racing tb tá montando um calendário de Track Days pra galera em SP.

Link para o post

Fevereiro 7 Quinta Feira Evento Empresarial Nissan

Fevereiro 8 Sexta Feira Evento Empresarial Nissan

Fevereiro 9 Sábado Evento Empresarial Nissan

Fevereiro 10 Domingo Evento Empresarial Nissan

Fevereiro 11 Segunda Feira Evento Empresarial Nissan

Fevereiro 12 Terça Feira Evento Empresarial Nissan

:lol:

será q eles apresentam o GT-R ? :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

sonhar não custa $$$$$$$$$$$$$...:lol:

msm q o sonho seja 99,99999% impossível de ser real...:lol:

Link para o post

Ai pessoal que reclamou do evento da bmw que teve em jpa e ninguem soube , vai ter em interlagos:

Agosto 12 Terça Feira Evento Empresarial BMW

Agosto 13 Quarta Feira Evento Empresarial BMW

Agosto 14 Quinta Feira Evento Empresarial BMW

Agosto 15 Sexta Feira Evento Empresarial BMW

Agosto 16 Sábado Evento Empresarial BMW

Agosto 17 Domingo Evento Empresarial BMW

Link para o post

Ai pessoal que reclamou do evento da bmw que teve em jpa e ninguem soube , vai ter em interlagos:

vai ter em JPA tb.

Link para o post

vai ter em JPA tb.

Siã! BoaR lembrançaR daquele dia... Andar de lado o autodromo inteiro "menos na reta" e inclusive no trecho que leva aos boxes.. ///m6 duzinfernos...

como eu cãosigo a entrada do brazuca bimmer fest?

Vende esse mamão e compra um ///Mamão :mrgreen:

Link para o post
EvoAirSuspension

Conheci o pai do cara da NDA, gente fina!!

em março ele vem aki sanja conhecer um projeto que estamos executando, falei que tinha ido ao evento dia 21 de desembro, elogiei o evento como um todo (apesar de parecer simplesmente que tinham aberto a pista, s enão fosse o "restaurante" no ultimo boxe) mais tb falei sobre o "amadorismo" na vistoria, mais xexelento que as arrancadas em interlagos na decada de 90, onde o maior fator do sucesso do evento foi a sorte de não ter colisões ou acidente grave, evento foi foda, mais ficar contando com a sorte em um evento desse nivél, correndo a chance de por tudo a perder, pq se morre alguem num evento desse agora que ta começando, fode tudo. ai não dá não!

abrax

Link para o post
Umberto XXXRRR

Tentando entender:

90 carros, nenhum incidente, repito nenhum incidente, e o amigo acha que foi "sorte" não MORRER ninguém?

Tá parecendo-me tão exagerado quanto alguns comentários do blog do estadão.

Participei de 20 TDs (aproximadamente) até hoje, e não vi nada que desabonasse o referido evento (ainda mais sendo um primeiro)

Link para o post

seguinte, quando a vistoria:

a intenção não é ser F-1....pois queremos brincar entre amigos q por acaso entendem de automobilismo.......e q tudo q é aberto , se esta sujeito a opiniões de ´´entendidos´´

Editado por NEno_VTS
Link para o post
Umberto XXXRRR

E claro, não estou dizendo que tenha sido perfeito (nada o é), mas a vistoria foi um pouco "mais branda"(apesar de eu não responder por esta parte) pela natureza do evento que era mais voltada à participação de amigos e carros já conhecidos.

Pelo que já soube vai ser ainda mais restrito o próximo, assim facilitando mais as coisas como a vistoria (pelo menor número de carros inclusive).

Link para o post

Tentando entender:

90 carros, nenhum incidente, repito nenhum incidente, e o amigo acha que foi "sorte" não MORRER ninguém?

Participei de 20 TDs (aproximadamente) até hoje, e não vi nada que desabonasse o referido evento (ainda mais sendo um primeiro)

100+

Link para o post
humildadesempre

Tentando responder a questão da vistoria.

Como a natureza do evento que era mais voltada à participação de amigos e carros já conhecidos acredito que houve alguma falha sim, mas repito o que alguns já disseram não houve nenhum incidente, na hora da vistoria o Daniel me chamou a ajudá-lo e como tb sou leigo no assunto o ajudei com vista dos pneus, vazamentos, luz de freio e estado geral do carro como um todo. A vistoria que tive do meu carro no track day do Rio em que participei foi bem parecida e agora no track day da Federação aqui em interlagos com dia de chuva forte a vistoria foi no mesmo sentido ou melhor meu carro só olharam pneus dessa vez, mas acredito que por ser o primeiro o segundo a tendência é melhorar com certeza e cabe a nós ajudarmos para que tenhamos mais e mais eventos como esses.

Sandro

Link para o post

Tentando entender:

Prazer, Luiz :mrgreen::)

aiuahiuahi.. zoando!!

alguns comentários são infelizes... que venha o evento BMW de JPA

Link para o post
Umberto XXXRRR

o que é dia de treino livre?

Treino de carros homologados pra competição (turismo e fórmulas). :mrgreen:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.