superstron 535 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 http://www.autodromointerlagos.com/calendario2008.htm Alguem olha ai o dia 27 de Abril!!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
TT Preto 0 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Confirmado..recebi o email do evento...apesar de ainda estar numa pré inscrição...estãoja querendo saber quantos interessados e tals pra depois poder abrir vagas pra novatos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Já tava sabendo q a NDA Racing tb tá montando um calendário de Track Days pra galera em SP. Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Fevereiro 7 Quinta Feira Evento Empresarial Nissan Fevereiro 8 Sexta Feira Evento Empresarial Nissan Fevereiro 9 Sábado Evento Empresarial Nissan Fevereiro 10 Domingo Evento Empresarial Nissan Fevereiro 11 Segunda Feira Evento Empresarial Nissan Fevereiro 12 Terça Feira Evento Empresarial Nissan será q eles apresentam o GT-R ? :mrgreen: :lol: sonhar não custa $$$$$$$$$$$$$... msm q o sonho seja 99,99999% impossível de ser real...:lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Ai pessoal que reclamou do evento da bmw que teve em jpa e ninguem soube , vai ter em interlagos: Agosto 12 Terça Feira Evento Empresarial BMW Agosto 13 Quarta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 14 Quinta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 15 Sexta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 16 Sábado Evento Empresarial BMW Agosto 17 Domingo Evento Empresarial BMW Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Antes do TD tem evento da Porscha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Ai pessoal que reclamou do evento da bmw que teve em jpa e ninguem soube , vai ter em interlagos: Agosto 12 Terça Feira Evento Empresarial BMW Agosto 13 Quarta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 14 Quinta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 15 Sexta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 16 Sábado Evento Empresarial BMW Agosto 17 Domingo Evento Empresarial BMW vai ter em JPA tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Share Postado Janeiro 28, 2008 como eu cãosigo a entrada do brazuca bimmer fest? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Ai pessoal que reclamou do evento da bmw que teve em jpa e ninguem soube , vai ter em interlagos: Agosto 12 Terça Feira Evento Empresarial BMW Agosto 13 Quarta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 14 Quinta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 15 Sexta Feira Evento Empresarial BMW Agosto 16 Sábado Evento Empresarial BMW Agosto 17 Domingo Evento Empresarial BMW vai ter em JPA tb. Siã! BoaR lembrançaR daquele dia... Andar de lado o autodromo inteiro "menos na reta" e inclusive no trecho que leva aos boxes.. ///m6 duzinfernos... como eu cãosigo a entrada do brazuca bimmer fest? Vende esse mamão e compra um ///Mamão :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lima VTS 1 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Quando vai ser em JPA? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Quando vai ser em JPA? http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=98593 Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Conheci o pai do cara da NDA, gente fina!! em março ele vem aki sanja conhecer um projeto que estamos executando, falei que tinha ido ao evento dia 21 de desembro, elogiei o evento como um todo (apesar de parecer simplesmente que tinham aberto a pista, s enão fosse o "restaurante" no ultimo boxe) mais tb falei sobre o "amadorismo" na vistoria, mais xexelento que as arrancadas em interlagos na decada de 90, onde o maior fator do sucesso do evento foi a sorte de não ter colisões ou acidente grave, evento foi foda, mais ficar contando com a sorte em um evento desse nivél, correndo a chance de por tudo a perder, pq se morre alguem num evento desse agora que ta começando, fode tudo. ai não dá não! abrax Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Tentando entender: 90 carros, nenhum incidente, repito nenhum incidente, e o amigo acha que foi "sorte" não MORRER ninguém? Tá parecendo-me tão exagerado quanto alguns comentários do blog do estadão. Participei de 20 TDs (aproximadamente) até hoje, e não vi nada que desabonasse o referido evento (ainda mais sendo um primeiro) Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 (editado) seguinte, quando a vistoria: a intenção não é ser F-1....pois queremos brincar entre amigos q por acaso entendem de automobilismo.......e q tudo q é aberto , se esta sujeito a opiniões de ´´entendidos´´ Editado Janeiro 29, 2008 por NEno_VTS Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 E claro, não estou dizendo que tenha sido perfeito (nada o é), mas a vistoria foi um pouco "mais branda"(apesar de eu não responder por esta parte) pela natureza do evento que era mais voltada à participação de amigos e carros já conhecidos. Pelo que já soube vai ser ainda mais restrito o próximo, assim facilitando mais as coisas como a vistoria (pelo menor número de carros inclusive). Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Tentando entender: 90 carros, nenhum incidente, repito nenhum incidente, e o amigo acha que foi "sorte" não MORRER ninguém? Tá parecendo-me tão exagerado quanto alguns comentários do blog do estadão. Participei de 20 TDs (aproximadamente) até hoje, e não vi nada que desabonasse o referido evento (ainda mais sendo um primeiro) 100+ Link para o post Compartilhar em outros sites
humildadesempre 75 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Tentando responder a questão da vistoria. Como a natureza do evento que era mais voltada à participação de amigos e carros já conhecidos acredito que houve alguma falha sim, mas repito o que alguns já disseram não houve nenhum incidente, na hora da vistoria o Daniel me chamou a ajudá-lo e como tb sou leigo no assunto o ajudei com vista dos pneus, vazamentos, luz de freio e estado geral do carro como um todo. A vistoria que tive do meu carro no track day do Rio em que participei foi bem parecida e agora no track day da Federação aqui em interlagos com dia de chuva forte a vistoria foi no mesmo sentido ou melhor meu carro só olharam pneus dessa vez, mas acredito que por ser o primeiro o segundo a tendência é melhorar com certeza e cabe a nós ajudarmos para que tenhamos mais e mais eventos como esses. Sandro Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Tentando entender: 90 carros, nenhum incidente, repito nenhum incidente, e o amigo acha que foi "sorte" não MORRER ninguém? Tá parecendo-me tão exagerado quanto alguns comentários do blog do estadão. Participei de 20 TDs (aproximadamente) até hoje, e não vi nada que desabonasse o referido evento (ainda mais sendo um primeiro) Prazer, Luiz aiuahiuahi.. zoando!! alguns comentários são infelizes... que venha o evento BMW de JPA Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 esse evento BMW eh fechado ao público, eu suponho :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Eduardo 14.159 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 o que é dia de treino livre? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 o que é dia de treino livre? Treino de carros homologados pra competição (turismo e fórmulas). :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora